Plantel para 2009/2010

Vavá_SLB

Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 16:17
Ha gente que é fanatica por centros comerciais, e o Benfica é fanatico por contratações...

acho q s mais o comissionistas q s fanáticos das contratações do benfica

se só houver + 3 contratações já é mt bom e se despacharmos o lixo, já deve satizfaze-los plenamente

trainmaniac

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 16:21
Prefiro o Palacio ao Sand, sei que é estranho e nao é justo para o Sand talvez, mas eu acho que o unico problema do Palacio é o Boca!

Que tens contra o Boca? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ghost.Of.Red

Prefiro o Palacio ao Sand, sei que é estranho e nao é justo para o Sand talvez, mas eu acho que o unico problema do Palacio é o Boca!

E, pelos vistos, a pubalgia...

Mas continuo a achar que, se Cardozo é para ficar, o Palacio na frente com ele...dava muito trabalhinho

Jeanmaman

É o mesmo problema que o Joao Pinto tinha no Benfica.

Profeta

Citação de: romao85 em 23 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: rambo.6 em 23 de Junho de 2009, 15:51
Com os 6,5 M que temos que dar pelo Reyes, e na minha modesta opiniao, ia-mos "buscar" o Gomis e ficavamos muito melhor servidos.

PS - Com as desculpas aos admiradores do espanhol.

não me parece que esse valor chegue pra comprar o gomis.
mas REYES com a vontade que já demonstrou pra queres ficar ia ser um caso mt sério na próxima época
REYES e AIMAR que dupla!!!!!

Luisão, D. Luiz, Maxi, R. Amorim, Ramires (para mim é uma certeza), Reyes, Aimar, Cardozo

8 jogadores a que chamo uma "espinha dorsal" com qualidade a que se juntam jovens com potencial acima da média como: M. Vitor, Sidnei, F. Bastos, Di Maria, Urreta mais alguns juniores/emprestados que podem (ou não) vir ser importantes na equipa: R. Lima, R. Ribeiro, L. Pimenta, D. Simão, A. Carvalhas (já foi esquecido? já não presta?), Yartey, N. Oliveira....
ou seja, o principal parece-me a incógnita que representa a juventude num plantel,

veremos ainda o que dará Schaffer (???), Yebda (será que pode ser mais constante?), N. Gomes (é útil fora do campo, será útil mais um ano "lá dentro"), C. Martins (nunca gostei deste cromo), J. Ribeiro (como DE nunca mas poderá ser interior esquerdo???)...e para finalizar deixo também o meu plantel:

Vitor
                             Moreira
                             Moretto

Maxi              Luisão             M. Vitor           Schaffer
Patric             Sidnei             D. Luiz            R. Lima (ou Sepsi)

R. Amorim
                              F. Bastos

Ramires
             Yebda                           Reyes
                                                 Yartey

P. Aimar
                          C. Martins (ai!)

Di Maria
             Urreta                     N. Gomes(ai!)
                                            Cardozo

23 jogadores + Mantorras
A mim parece-me claro que é preciso um GR (o ideal seria Vitor ou Pele), um interior esquerdo (dependendo da capacidade de Reyes e Yartei para desempenhar a função - o ideal seria Pastore ou ???) e um avançado (o ideal seria M. Berg ou Doumbia)

Tacuary

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:21
O Palacio está fora de forma há muito, mas a qualidade é inequívoca. Ele para o ano estará a brilhar de novo ;)

esperava isto neste clausura e nao vi nada..=(

trainmaniac

Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:21
O Palacio está fora de forma há muito, mas a qualidade é inequívoca. Ele para o ano estará a brilhar de novo ;)

esperava isto neste clausura e nao vi nada..=(

Pa, neste clausura o Boca nem se interessou por jogar à bola, foi bera para ver seja que jogador for... :-S

Tacuary

eu sei Arsene, e infelizmente desde que se falou no Palacio para o Barça nunca mais vi o Palacio como via...

mas é bom, muito bom mesmo..

Agora  o Jose Sand, é talvez, dos mais injusticados do Campeonato Argentino

Becken

Tenho algumas coisas contra o Boca sim....principalmente com a gestao que se podia fazer e nao se faz!

Dudek

de acordo. Mais jogador e com características mais de encontro ao que precisamos. Independentemente de o Sand estar neste momento em melhor forma...a verdade é que a falta de motivação do Palacio após várias rejeições à sua vinda para a Europa e as lesões que teve nos últimos tempo, também não o têm ajudado.

trainmaniac

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 16:26
Tenho algumas coisas contra o Boca sim....principalmente com a gestao que se podia fazer e nao se faz!

:disgust:

Didiman

Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 16:23

É o mesmo problema que o Joao Pinto tinha no Benfica.

Palácio já foi chão que deu uvas....

Nem para produzir Rosé ele serve....

Tacuary

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:23

AGUANTE RIVER!!!!

ou...quien manda é la Lepra...NOB!

fabioLupi

Agora fala-se no saviola (jornal a marca). Compensação pelo reys? Só merda.

ds19

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:23

ele ja nao ta motivado no boca...(nao ganham nada) precisa de novos desafios... e o benfica é grande desafio  :whistle2: