Plantel para 2009/2010

Sr_Benfiquista_91

a capa do jogo é uma entrevista ao sidnei....

klik

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 00:30
Na bola diz que dragoes tao na argentina por Bergessio

Já esperava há algum tempo por isso.

é porque está para ser convocado para a selecção... mas se fosse realmente bom já estava em Italia ou espanha, pq tem passaporte Italiano.

por outro lado não me admiro que vingue no FCP... porque eles lá não abatem os jogadores na 1ª oportunidade... dão tempo aos jogadores... é só ver o caso do Lisandro... esteve a 1ª epoca encostado.

o BERGESSIO e um jogador a porto, mt trapalhao mas que da td em campo! e o mais importante, ja esteve no benfica e nao vingou!

Bergessio para substituir o Lisandro?? Optimo. Até pode marcar uns golitos , e podem ser semelhantes em termos de raça e luta, mas o Berguessio não consegue fazer metade das coisas que o Lisandro consegue fazer!! O Lisandro tem criatividade , se fosse preciso até pode jogar a numero 10 pois tem qualidade tecnicas para isso. O Berguessio não tem 30% da sua qualidade tecnica. É um jogador de muito trabalho que me deu sempre a sensação de fazer a diferença mais dentro de area.

AlexVentura

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:51
têm é de apostar nos Juniores, e nos emprestados...

O Rui Costa que se lembre que quando foi emprestado depois de sair dos juniores ao fafe quase que era dispensado.

É preciso que os nossos jovens e emprestados, tenham a sensação que podem realmente representar os séniores do SLB, para terem ainda mais vontade, garra, e desenvolverem-se em grandes jogadores.

Offtopic: o Braga contratou um jogador que fez uma pre-epoca no SLB e foi esquecido pelo dirigentes. Fernando Alexandre alguem se lembra dele?

Eu! Meio-campista...

Esse acho que não joga muito, é mais força e fisico que técnica... claramente

MiguelRibeiro

Citação de: RockPaper em 24 de Junho de 2009, 00:46
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: RockPaper em 24 de Junho de 2009, 00:37
Sinceramente não gostaria de ver o Saviola por aqui. O que nós precisamos neste momento são jogadores que têm jogado bem nas suas equipas, e não de outro jogador para "rejuvenescer".

se sao jovens e pk ja temos aki mt e pk sao uma incognita, se sao maduros e para rejuvenescer! o Saviola deve estar cm um puto de 20 aninhos, bem conservado,treina todo o ano e poupa-se ao fds!

Eu sou a favor dos jovens portanto esse problema está fora. Em relação aos jogadores para rejuvenescer, se estivessemos com uma estrutura boa, não me importava nada de ter o Saviola aqui, mas o problema é que estamos muito frageis e para ultrapassar isso precisamos de jogadores que estejam a dar tudo no campo e com qualidade claro. Com isto não digo que o Saviola não tenha qualidade, pelo contrario, tem e muita, mas o que é que ele fez no Real Madrid ( para alem dos treinos esta epoca ) ? Se fosse um Saviola dos tempos do Barcelona tudo bem, mas o problema é que não é. Portanto preferia arriscar o dinheiro num jogador que estej a jogar e competente, não para tentar rejuvenescer à nossa custa.

Mas se querem arriscar num jogador deste tipo tudo bem. Espero estar completamente enganado caso ele venha.

Parece me que tens razao, mas eu sou mais lunatico e tnh fe que se ele viesse seria uma mais valia ao lado de Cardozo! ao menos ja nao temos o quique pa desperdicar jogadores desse nivel como fez com o Suazo!

klik

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:51
têm é de apostar nos Juniores, e nos emprestados...

O Rui Costa que se lembre que quando foi emprestado depois de sair dos juniores ao fafe quase que era dispensado.

É preciso que os nossos jovens e emprestados, tenham a sensação que podem realmente representar os séniores do SLB, para terem ainda mais vontade, garra, e desenvolverem-se em grandes jogadores.

Offtopic: o Braga contratou um jogador que fez uma pre-epoca no SLB e foi esquecido pelo dirigentes. Fernando Alexandre alguem se lembra dele?

Agree

Monraigon

o bergessio ate pode ter um "estilo" semelhante a lisandro...mas não vale 1 dedo do pé do jogador que é lisandro.

o purovic tb tem as caracteristicas do luca toni: alto,jogador de area etc etc :whistle2:

se bergessio for o substituto de lisandro,é muito bom para o benfica.e para o sporting

LuigiSLB83

Cá para mim o VALEBEM deve ter comissão no passe do Vitor, tal é a publicidade que faz dele. :tomates:

AlexVentura

Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 00:57
o bergessio ate pode ter um "estilo" semelhante a lisandro...mas não vale 1 dedo do pé do jogador que é lisandro.

o purovic tb tem as caracteristicas do luca toni: alto,jogador de area etc etc :whistle2:

se bergessio for o substituto de lisandro,é muito bom para o benfica.e para o sporting

Por falar no Luca Toni..

Muitos criticam o Cardozo!

Pois eu afirmo, sem medos, que Cardozo é melhor que Luca Toni.

Podem-me criticar, é a minha opinião  >:(

MiguelRibeiro

quais sao as caracteristicas do Falcao do River???

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 00:58
Cá para mim o VALEBEM deve ter comissão no passe do Vitor, tal é a publicidade que faz dele. :tomates:

;D

luis___alex

RockPaper

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Junho de 2009, 00:59
quais sao as caracteristicas do Falcao do River???

Talvez um upgrade do Nuno Gomes.

Monraigon

Citação de: AlexVentura em 24 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 00:57

Por falar no Luca Toni..

Muitos criticam o Cardozo!

Pois eu afirmo, sem medos, que Cardozo é melhor que Luca Toni.

Podem-me criticar, é a minha opinião  >:(

ui...tás-me a tocar numa unha do pé...e aleijas-me ::bater::

gosto muito do cardozo...mas luca toni é para mim,o melhor ponta de lança/finalizador/home de area do mundo...e o melhor que vi depois de batistuta...

Dudek

Este Cm não vive sem mandar um farpa ao Benfica..agora é o Katsou que sai contra a vontade de Jesus....Ai Jesus digo eu! santa paciência para esta gentalha!