Plantel para 2009/2010

Blitz

xico10

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: rochinha em 24 de Junho de 2009, 12:01
Boas,

bem vem hoje no jornala ABOLA, que o benfica anda atras do colombiado Falcao.
Joga no river plate e penso que seria uma boa contratação, já que é um jogador que dispoe de grande velocidade e e movel. Coisas totalmente adversas ao cardozo... por isso acho que se iriam dar bem estes dois....  O0

Quem quiser dar uma vista de olhos:
http://www.youtube.com/watch?v=YwA9uf7rFBo&feature=related
:slb2: :flagglorioso: :slb2:

preferia 10xs o palacio!

mas o palacio tb deve custar 2x mais que ele e ja tem mais uns anitos apesar de tb o considerar muito melhor jogador

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 11:54
http://www.youtube.com/watch?v=6z_ya3bSH3E&feature=related

Por este video, diria que o Felipe é o colone do Helton, com menos 6 anos, e isso agrada-me, porque acho o Helton um exelente guarda redes... ;)
agarrar uma bola é que está quieto.
Não concordo nada com isso.
Os jogos que vi do Felipe, demonstrou ser um GR emocionalmente estável, com grande controlo do jogo aéreo e com grandes reflexos.
Isso, de não agarrar a bola, não posso discordar mais.
Ele não agarra a bola quando a bola foge da trajectória, quando bombeiam bolas para a área, ele vai lá buscar- las.
eu estou naturalmente a falar do que vi no video. não vi mais nada do felipe entretanto. naturalmente terás uma opinião mais completa do que eu, mas como entenderás não posso falar sobre aquilo que não vi.

Di_SLB

GR que faz realmente falta demora a aparecer...

JotaL

A mim parece-me é óbvio que o Benfica, tirando o Guarda Redes, não avança para ninguém sem ter vendido jogadores primeiro.

Blitz

Citação de: The_Devils_Advocate em 24 de Junho de 2009, 12:06
O Blackburn vendeu o Santa Cruz por 20 M nao me admira que avancem para o cardozo com uma pipa de massa  :-X

Olha que 30M por exemplo era muito bom. Compravas dois pontas de lança de qualidade indiscutivel e ainda garantias Reyes.

Não duvides que essa proposta, caso chegue cá uma parecida, será aceite.

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 11:46
A minha opinião sobre o Felipe é antiga, e alguma gente daqui com quem falo no MSN, por exemplo, a conhece!
Acho que é muito sobrevalorizado, e mediatizado por estar num grande clube! Não é mau, mas no Brasil vejo 7 ou 8 melhores gr do que ele!
Vale o Felipe não é própriamente um desconhecido, é o guarda redes do Corinthians, não preciso que me venham dizer que o acham sobrevalorizado que eu próprio tiro as minhas conclusões... Sinceramente acima dele só vejo o Victor e o Bruno (assim que o queira)...
Rastilho, o Bruno?!?!
O Bruno é muitíssimo irregular, não quero um GR assim.
O Felipe é bem melhor que o Bruno.
Referi o Bruno em termos de talento, não que o queira no Benfica... Ele que deixe o show off de lado e pode se tornar um caso sério, tem tudo para ser um grande guarda redes...

Moikano

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 11:56
O Bruno é péssimo, mas são opiniões, claro!
O Fernando do Vasco, ex-Leiria, por exemplo, a meu ver é melhor que o Felipe e o Bruno!
Para lá do Victor, Marcos, Vanderlei, Eduardo Martini, Aranha, Fábio...
o rubinho do genova(acho que não renovou) que esteve no belenenses, o guarda-redes do belenenses este ano que eu não sei o nome também não era mau, o Bruno é frangueiro

ds19

Citação de: xico10 em 24 de Junho de 2009, 12:07
Boas,

Joga no river plate e penso que seria uma boa contratação, já que é um jogador que dispoe de grande velocidade e e movel. Coisas totalmente adversas ao cardozo... por isso acho que se iriam dar bem estes dois....  O0

preferia 10xs o palacio!

mas o palacio tb deve custar 2x mais que ele e ja tem mais uns anitos apesar de tb o considerar muito melhor jogador

ta em final de contrato  nao deve custar muito xDDD

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 11:54
http://www.youtube.com/watch?v=6z_ya3bSH3E&feature=related

Por este video, diria que o Felipe é o colone do Helton, com menos 6 anos, e isso agrada-me, porque acho o Helton um exelente guarda redes... ;)
agarrar uma bola é que está quieto.
Não concordo nada com isso.
Os jogos que vi do Felipe, demonstrou ser um GR emocionalmente estável, com grande controlo do jogo aéreo e com grandes reflexos.
Isso, de não agarrar a bola, não posso discordar mais.
Ele não agarra a bola quando a bola foge da trajectória, quando bombeiam bolas para a área, ele vai lá buscar- las.
eu estou naturalmente a falar do que vi no video. não vi mais nada do felipe entretanto. naturalmente terás uma opinião mais completa do que eu, mas como entenderás não posso falar sobre aquilo que não vi.
Obviamente.
Mas, não liguem muito aos vídeos do Youtube que enganam muito.

SilverSurfer

Citação de: The_Devils_Advocate em 24 de Junho de 2009, 12:06
O Blackburn vendeu o Santa Cruz por 20 M nao me admira que avancem para o cardozo com uma pipa de massa  :-X

o prob é que nao acho k o blackburn dá mais de 20M pelo cardozo, por isso, caí fora!!

PiccoloBomber

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 11:46
A minha opinião sobre o Felipe é antiga, e alguma gente daqui com quem falo no MSN, por exemplo, a conhece!
Acho que é muito sobrevalorizado, e mediatizado por estar num grande clube! Não é mau, mas no Brasil vejo 7 ou 8 melhores gr do que ele!
Vale o Felipe não é própriamente um desconhecido, é o guarda redes do Corinthians, não preciso que me venham dizer que o acham sobrevalorizado que eu próprio tiro as minhas conclusões... Sinceramente acima dele só vejo o Victor e o Bruno (assim que o queira)...
Rastilho, o Bruno?!?!
O Bruno é muitíssimo irregular, não quero um GR assim.
O Felipe é bem melhor que o Bruno.
Referi o Bruno em termos de talento, não que o queira no Benfica... Ele que deixe o show off de lado e pode se tornar um caso sério, tem tudo para ser um grande guarda redes...
Olha que não me parece que o problema seja o show off.
Acho que graves lacunas na avaliação dos lances.

xico10

Citação de: dalessandro em 24 de Junho de 2009, 12:09
Boas,

preferia 10xs o palacio!

ta em final de contrato  nao deve custar muito xDDD

o palacio? nao sabia... mas ainda assim nao sei se nao custaria uns bons milhoes

SilverSurfer

Boas,

preferia 10xs o palacio!

o valor do palacio ta mt mais baixo!