Plantel para 2009/2010

Notguilty

Patric pelo que se falou cheira-me que tem o estilo do Miguel... alguem assassina esta afirmação?

JoMi¹¹

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 13:48
Jomi concordo que é um lateral direito de qualidade, mas tendo Maxi, para quê Ferrari? Inclusive já temos um suposto suplente para o Maxi...

Ferrari dá 10-0 a qualquer defesa direito da liga sagres!  :drunk:

Odracir

Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Odracir em 24 de Junho de 2009, 13:41

O falcão é o Nuno Gomes do River Plate

Que exagero.

Não é exagero nenhum.

Vai ao fórum do river ao tópico do falcão e compara com o nosso tópico do Nuno Gomes.

Monraigon

vou lançar uma cenoura que ainda ninguem lançou  :2funny:

a roma quer despachar este,chateou-se com eles,ambiente de cortar á faca(pelo menos diz-me isso o meu amigo "romano" federico :drunk: )

fala~se em 6m de euros

JotaL

Citação de: Kalangazee_SLB em 24 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 13:42
Volto a dizer,se for bergessio o substituto de lisandro...

somos nós e só nós que temos a ganhar.

o porto já não é o papão que foi em tempos...

fdx,nos tempos de jardel,drulo,sergio conceição,aloisio...e depois nos tempos de mourinho...era quase impossivel vence-los...

mas hj crlh??hj cometem varios erros,contratam jogadores aos montes,sentem dificuldades no campeonato...ganham porque nos ainda fazemos pior.mas eles tão aí...a errar...bem ao nosso alcance.

por mim,se for o bergessio o substituto de lisandro...maravilha :smitten:

Nao temos de pensar nos erros dos outros, mas sim nas nossas vitorias.
Se continuarmos a pensar que eles vao ficar mais fracos, e nao em pensar que nos é que temos de chegar ao nivel deles nunca iremos chegar lá....

Aliás, considero o porto actual mais forte que o do Jardel, embora com Jardel claro que era outra coisa... Mas aí tinham nódoas como Secretário, Chainho e Barroso, que eram habitualmente titulares, oq eu actualmente não acontece. Naqueles tempos sim nós eramos fraquissimos, como equipa, e tinhamos jogadores maus demais para ser verdade em grande quantidade: Charles, Thomas, Harkness, Pringle, Rojas, etc, etc

Joga Bonito

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: banbino em 24 de Junho de 2009, 13:49
essa de que o nuno gomes só n é o mesmo por causa do tábuas..lol

não disse isso. Mas a verdade e os números provam-no, é que nessa época estava a voltar à boa forma, e desde essa lesão nunca mais foi o mesmo...

Na época seguinte voltou a marcar 15 golos até o rebentarem no restelo

Leonzo

Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 13:52

a roma quer despachar este,chateou-se com eles,ambiente de cortar á faca(pelo menos diz-me isso o meu amigo "romano" federico :drunk: )

fala~se em 6m de euros
Não está a jogar um crl...

Pichichi

fdx,nos tempos de jardel,drulo,sergio conceição,aloisio...e depois nos tempos de mourinho...era quase impossivel vence-los...

mas hj crlh??hj cometem varios erros,contratam jogadores aos montes,sentem dificuldades no campeonato...ganham porque nos ainda fazemos pior.mas eles tão aí...a errar...bem ao nosso alcance.

olha amigo, por acaso outro dia estive a ver o Apanha-me Se Puderes, um filme com o Tom Hanks e DiCaprio, a certa altura o pai do DiCaprio pergunta para este... "Filho, sabes porque é que os Yankees ganham sempre? (...) Porque estão sempre a olhar para as faixas deles!".
Sinceramente, e pegando um pouco nesse exemplo, acho que é um pouco o que se passa connosco, preocumanos demasiado em olhar para as faixas dos porcos em vez de olharmos para a nossa própria casa!
quero lá saber se o Bergessio vai para o porto... cá não fez nada, portanto, boa viagem! é que ele nem meio Lisandro faz.

JotaL

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2009, 13:51
Patric pelo que se falou cheira-me que tem o estilo do Miguel... alguem assassina esta afirmação?

Tem mais capado, daí a comparação com o Maicon.

N3ST4

gostava de ver o ricardo oliveira(betis) no nosso clube, seria o tal avançado movel...

winteste

fala~se em 6m de euros

Impossivel

Odracir

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 13:53

fala~se em 6m de euros
Não está a jogar um crl...

No nosso campeonato era dos melhores.

ds19

Citação de: N3ST4 em 24 de Junho de 2009, 13:54
gostava de ver o ricardo oliveira(betis) no nosso clube, seria o tal avançado movel...

mais rapidamente vinha o edu...

Monraigon

Citação de: Lavezzi em 24 de Junho de 2009, 13:53

olha amigo, por acaso outro dia estive a ver o Apanha-me Se Puderes, um filme com o Tom Hanks e DiCaprio, a certa altura o pai do DiCaprio pergunta para este... "Filho, sabes porque é que os Yankees ganham sempre? (...) Porque estão sempre a olhar para as faixas deles!".
Sinceramente, e pegando um pouco nesse exemplo, acho que é um pouco o que se passa connosco, preocumanos demasiado em olhar para as faixas dos porcos em vez de olharmos para a nossa própria casa!
quero lá saber se o Bergessio vai para o porto... cá não fez nada, portanto, boa viagem! é que ele nem meio Lisandro faz.

era exactamente isso que queria focar..

vejo o pessoal aflito co bergessio... :disgust: ,o que queria dizer era isso mesmo:quero la saber,por mim se sair lisandro,e vier este:perfeito...

temos é que nos fortalecer nos

Odracir

fala~se em 6m de euros

Essa brincadeira vai originar uma capa amanha no record.

Parabéns ganhaste.