Plantel para 2009/2010

Catenaccio

Elvecchio,

Mais uma vez, penso que as tuas pretensões não serão satisfeitas. Os 'cativos' da baliza e da frente de ataque vão-se manter e estaremos longe da revolução que preconizas.

Para além disso, estou muito expectante em relação ao 'day after' das eleições. A partir de 4 de Julho temo que a saída de alguns jogadores se torne realidade, pois já não há o perigo de serem consideradas medidas impopulares. Não, não me estou a referir aos 'cativos', nem ao Messi da Luz...

Por outro lado, gostaria de pensar como o Benfica contratou Ramires por 7,5 M e depois anda a pedinchar letras ao Cluj por Alvaro Pereira ou deixa correr uma novela com Reyes. Estou convicto que o Benfic anão detém 100% dos direitos desportivos de Ramires e a sociedade Pini Zahavi e Grupo MSI será outra realidade pós-eleições.

Esta possibilidade de criação de um Fundo de Jogadores não augura nada de bom. Por outras palavras, estaríamos a hipotecar os nossos activos e futuras mais-valias. Recordam-se da jogada de percentagens com Sidnei e Di María? Estou convicto que teremos mais situações idênticas.

Assim, caro Elvecchio: duvido que vá mudar alguma coisa. Talvez algum emprestado fique no plantel (Sepsi? Fábio Coentrão?) e, eventualmente, um ex-júnior siga as pisadas de M. Vítor. De resto, é mais do mesmo...ainda vais ver o Cardozo sentado muitas vezes no banco, enquanto o avançado móvel e o 'vagabundo' andam por ali a rabiar!!!

JotaL

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: JotaL em 24 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:32
mostrem-me um grande europeu que tenha o plantel definido no início da pré-época e bato palmas  :buck2:

A maioria!

Chegam à pré-época no máximo a faltar 3 jogadores, e têm definidos quais os juniores e emprestados que interessam, podendo haver uma ou duas surpresas no final do estagio. Alem disso ja tem as vendas definidas ou acauteladas e os dispensados colocados! Nós levamos sempre uns 50 jogadores para o Estágio, chegamos a Agosto ainda andamos com experiências, e chegamos ao inicio do campeonato ainda sem ter contratado um ou dois jogadores, e com 2 ou 3 dispensados ainda por colocar

e ao Benfica faltam? 10 jogadores queres ver?  :buck2: :crazy2:

assim de repente digo-te vários clubes que não têm o plantel definido, bem pelo contrário:

Milan,Inter,Manchester,Chelsea,Barcelona,Real Madrid. Chega?  :)

Nós faltam-no no minimo 3 jogadores segundo consta! Vamos com 50 jogadores, nao vendemos ainda ninguém e não sei porque vamos ainda vender, vamos buscar todos os dispensados das épocas anteriores para "verificar" a sua qualidade mais uma vez...

Há uma "leve diferença"daquilo que eu disse...
E aposto contigo que até o final das inscrições ainda vais ver muita tinta, e se calhar com dois ou três encalhados, qe nao conseguimos colocar..´

Quanto a esses...
O Barcelona que eu saiba a tem o plantel mais ou menos definido, podendo ou não haver uma troca de avançado. Fala-se também dum central, que não sei se será verdade ou não, depende se o Milito estiver ou nao em condições acho.

O Inter também só irá contratar mais dois jogadores, e o Mourinho ja definiu quem sai e estão a colocar. Ontem foi o Jimenez, o Vieira está também de saida. Existe a incógnita Ibrahimovic.

Manchester, tem também a sua estrutura intacta, perdeu quem tinha que perder, agora vai comprar uns 3 ou 4 jogadores (depende de Tevez). Mas as dispensas estão feitas.

Chelsea não tenho acompanhado...

Milan e Real Madrid, acho que não são exemplos a seguir, o Milan porque tem necessariamente de comprar muitos porque tem que rejuvenescer a equipa e o Real porque é um Florenteam outra vez. Ninguém tem dinheiro que eles têm para trabalhar assim.

Concluindo: quase todas elas vês uma base já quase definida. No nosso clube não vês isso, nem viste isso nos anos anteriores. nos últimos 3 anos contratamos alguém sempre já com o campeonato a decorrer, por exemplo, e nos "restos" que por muito bons que sejam, não foram escolha resultante de um perfil definido!

fmb

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:56
Leonzo aí já estás a entrar em outras questões e em hipóteses que não sabemos se são reais ou não. Isso também podíamos ter tudo prontinho..e o Real meter 50M na mesa pelo Cardozo,e lá se ia a planificação toda.

ps: kramxel, o 2º lateral será entre Sepsi e Ruben Lima. :)
veremos é se Shaffer não é o 3º lateral...  :tomates: :tomates: :tomates:

jocapeixoto

Citação de: alfaxander em 24 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:53
Ah, e outra coisa:

Continua a faltar um DE... sim, porque o Ribeiro só serve mesmo para o meio-campo...

Shaffer, Sepsi, Ruben Lima, aqui até temos que manda um embora.

pois mas mesmo assim falta alguém que faça esquecer o Leo

Bom, mas isso é outra conversa. Falta ver o shaffer.

Cheira-me que antes de começarem os trabalhos já temos GR.

Depois sim, devem vir mais 1 ou 2 reforços.

Gostei que o Jesus queira trabalhar com os emprestados e juniores.

MB_caniggia

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2009, 14:57
O Saviola,seria mesmo muito bom.
Mas isto sou eu a dizer,ha-de haver alguem contra de certeza.

Acho que 3M por um jogador destes,para o Benfica seria optimo,o ordenado pode ser chorudo,mas se o Benfica analisar bem as coisas,chega a uma conclusão:

O dinheiro que podem vir a gastar num PL,pode servir claramente para os ordenados do Saviola.Por exemplo,ouvi falar em varios jogadores,por 6,7,8M de euros,ficamos com o Saviola por 3M,os outros M todos que gastariam a mais numa eventual compra de outro PL,serviria de certeza para os ordenados do Saviola de 2 anos.
também gostaria do saviola mas não sei como estará neste momento da carreira, mas seria lindo reeditar a dupla do river Aimar-Saviola. Mesmo assim a minha prioridade seria sempre o reyes

Willow

O Saviola era bom se não se acomodasse...

Elvis the Pelvis

O Benfica vai jogar em 4-4-2 losango ou quanto muito um 4-1-3-2. Um GR de grande qualidade é obrigatório, de resto ia-se buscar o Reyes para fazer dupla com o Cardozo na frente(jogando como avançado móvel). A outra contratação que do meu ponto de vista ficaria a faltar era um 6 puro, mas como o dinheiro não nasce das árvores acho que o Benfica vai ficar com a posição 6 por preencher. O plantel seria algo do género:

Victor/Pelé ou outro(Moreira, Junior)

Maxi(Patric)          Luisão(Miguel Victor)        Sidnei(David Luiz)      Schaffer(Sepsi/Ruben Lima)

Contratação(Yebda)

Ruben Amorim(Fellipe Bastos)                        Ramires(Carlos Martins)

Aimar(Adu)

Cardozo(Urreta, Nélson Oliveira)           Reyes(Di Maria, Nuno Gomes, Coentrão)

Bela Guttmann

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:56
Leonzo aí já estás a entrar em outras questões e em hipóteses que não sabemos se são reais ou não. Isso também podíamos ter tudo prontinho..e o Real meter 50M na mesa pelo Cardozo,e lá se ia a planificação toda.

ps: kramxel, o 2º lateral será entre Sepsi e Ruben Lima. :)
veremos é se Shaffer não é o 3º lateral...  :tomates: :tomates: :tomates:
Pois... alguns já o metem a titular

Dope

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 14:57
Se deixarem ir o Sepsi....é a comédia geral!

Duvido que deixem, apesar do Ruben Lima ser um bom jogador, o Sepsi ja esta um passo a frente, ja é mais expriente, penso que a nossa esquerda vai ser composta por Shaffer e Sepsi.

totta

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: JotaL em 24 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:32
mostrem-me um grande europeu que tenha o plantel definido no início da pré-época e bato palmas  :buck2:

A maioria!

Chegam à pré-época no máximo a faltar 3 jogadores, e têm definidos quais os juniores e emprestados que interessam, podendo haver uma ou duas surpresas no final do estagio. Alem disso ja tem as vendas definidas ou acauteladas e os dispensados colocados! Nós levamos sempre uns 50 jogadores para o Estágio, chegamos a Agosto ainda andamos com experiências, e chegamos ao inicio do campeonato ainda sem ter contratado um ou dois jogadores, e com 2 ou 3 dispensados ainda por colocar

e ao Benfica faltam? 10 jogadores queres ver?  :buck2: :crazy2:

assim de repente digo-te vários clubes que não têm o plantel definido, bem pelo contrário:

Milan,Inter,Manchester,Chelsea,Barcelona,Real Madrid. Chega?  :)
Desculpa lá mas pores o Barça nesse lote não faz muito sentido, eles apenas só irão melhorar ainda mais algumas posições, porque de resto têm tudo definido...

tá bem tá. Se achas que a entrada de 5 jogadores é tudo definido, dou-te os parabéns.
A espinha dorsal mantê-se ou vais dizer-me que não?

vai lá ver que editei a mensagem, e expliquei-te o porquÊ de não estar definido. No Benfica a espinha dorsal também esta por esse prisma. Faltam-nos 3 jogadores para o 11...a eles igual...
A espinha dorsal está em risco de ser distruida para ir buscar €€€€ basta veres o que diz o DSO, o LFV disse o que disse para angariar votos....

Esse discurso irrita-me profundamente, nenhum jogador em nenhuma equipa é intransferível, se pra ti é isso a indefinição do plantel então meu amigo nunca estarás safisfeito até ao fim da tua vida. O único cuja possível saída se falou foi do Luisão.

alfaxander

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: alfaxander em 24 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:53
Ah, e outra coisa:

Continua a faltar um DE... sim, porque o Ribeiro só serve mesmo para o meio-campo...

Shaffer, Sepsi, Ruben Lima, aqui até temos que manda um embora.

pois mas mesmo assim falta alguém que faça esquecer o Leo

Bom, mas isso é outra conversa. Falta ver o shaffer.

Cheira-me que antes de começarem os trabalhos já temos GR.

Depois sim, devem vir mais 1 ou 2 reforços.

Gostei que o Jesus queira trabalhar com os emprestados e juniores.

Também apoio essa medida só assim é que sabe o que a casa tem

KingSize

Un dato más: en Portugal aseguran que Benfica hará esta semana la oferta por Buonanotte. Pero también el Porto estaría interesado. Si eso se da, en la negociación entraría Mario Bolatti, quien estuvo cerca de llegar antes de ir a Huracán y sería el sucesor de Ahumada. Habrá que esperar, pero la ingeniería está en marcha...

kramxel²

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 14:57
Se deixarem ir o Sepsi....é a comédia geral!

Tem-se falado muito disso...

Se eu fosse a ti ia buscar uma cadeira...

MB_caniggia

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2009, 14:59
O Benfica vai jogar em 4-4-2 losango ou quanto muito um 4-1-3-2. Um GR de grande qualidade é obrigatório, de resto ia-se buscar o Reyes para fazer dupla com o Cardozo na frente(jogando como avançado móvel). A outra contratação que do meu ponto de vista ficaria a faltar era um 6 puro, mas como o dinheiro não nasce das árvores acho que o Benfica vai ficar com a posição 6 por preencher. O plantel seria algo do género:

Victor/Pelé ou outro(Moreira, Junior)

Maxi(Patric)          Luisão(Miguel Victor)        Sidnei(David Luiz)      Schaffer(Sepsi/Ruben Lima)

Contratação(Yebda)

Ruben Amorim(Fellipe Bastos)                        Ramires(Carlos Martins)

Aimar(Adu)

Cardozo(Urreta, Nélson Oliveira)           Reyes(Di Maria, Nuno Gomes, Coentrão)

exactamente concordo, é essa a minha ideia, eu acho que necessitamos de um 6 puro, ficaria com o reyes como segundo avançado e traria o guarda-redes e tava feito. isto claro se não sair ninguém

jocapeixoto