Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

Então...mas afinal esse Falcão é bom ou nem por isso???

Monraigon

ha uma cenoura que ja nao ouço falar ha muit muito tempo: Aruna DIndane  :metal: (era um dos "habitués")

ps-ja pensei pensei pensei....e ainda nao consegui relacionar a palavra "cenouras" com supostos  jogadores para o benfica :ashamed:

winteste

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Junho de 2009, 19:19
Então...mas afinal esse Falcão é bom ou nem por isso???

Com batatas á murro come-se bem

Jeremy

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 18:52
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2009, 18:50
Saidas: Quim, Moretto, Walter, Bruno Costa, Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, Jorge Ribeiro, A.Diaz, Bynia, Katsouranis, Makukula

se vender-mos esses todos acho que nem 7 milhoes fazemos lol
Quim (1M), Moretto (500-1M), Walter (0), Bruno Costa (0), Luis Filipe (1M), Zoro (2M), Edcarlos (3-4M o troca com jogador), Jorge Ribeiro (1-2M), Diaz (500), Bynia (2-3M), Katsouranis (2,5M), Makukula (4M) = 15M a vontade

Os preços de Luis Filipe, Edcarlos, Zoro, Binya e Makukula sao muito optimistas...
Mas quem me dera que fosse verdade...
sim isso para mim era o preço dos jogadores mas tb nao acho que vao sair por este preço. Mas nunca se sabe o Lyon nao nos comprou o Anderson por 6M?

Tenho ideia que foi 4M mas nao tenho certeza...
E tinha feito uma epoca muito boa no ano anterior...
Nao acho que façamos grande dinheiro com essas saidas até porque penso que muitas delas serão por emprestimo..
a ok pensei que fosse mais. O problema do Benfica nao é nao ter propostas, é se o jogador esta de acordo para sair do clube.

sn1perhawk

Pessoal será que o rui não pode comprar ninguem ate as eleições ?

Fds.

Trapattoni

Alguma vez iríamos vender o Joaquim e dispensar o Maureto a custo 0 para depois só ficarmos com um redes?  ::bater::

redeagle7

Citação de: sn1perhawk em 24 de Junho de 2009, 19:21

Fds.

o que me parece é que o benfica esta a trabalhar bem e pela calada e a CS anda ás aranhas a inventar nomes todos os dias até acertarem em 1. se assim for é muito bom sinal, pelo menos mostra que alguma coisa mudou.

Elvecchio

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2009, 19:23

Fds.

o que me parece é que o benfica esta a trabalhar bem e pela calada e a CS anda ás aranhas a inventar nomes todos os dias até acertarem em 1. se assim for é muito bom sinal, pelo menos mostra que alguma coisa mudou.

Concordo. Ma sinceramente preferia que eles soubessem de tudo e já ca estivessem o GR e o AV ...

Spade

Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2009, 19:22
Alguma vez iríamos vender o Joaquim e dispensar o Maureto a custo 0 para depois só ficarmos com um redes?  ::bater::

Quando, e se, comprarmos um redes nao vejo o porquê de isso nao acontecer...
Ficariamos com Titular, Moreira, Jovem (P. Miranda, B. Costa).
Por mim era suficiente...

guizuca

Nem mais! Estamos-nos a tornar nalguma coisa num clube organizado...só se sabe quando é comunicado à CMVM!!!!
Evita especulações...aumentos de passe...supostos interessados...etc...

Elvecchio

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:25

Vender o Quim? LOL
Bruno Costa? LOL

Jay-C

Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 19:19
ha uma cenoura que ja nao ouço falar ha muit muito tempo: Aruna DIndane  :metal: (era um dos "habitués")

ps-ja pensei pensei pensei....e ainda nao consegui relacionar a palavra "cenouras" com supostos  jogadores para o benfica :ashamed:

redeagle7

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 19:24

Fds.

Concordo. Ma sinceramente preferia que eles soubessem de tudo e já ca estivessem o GR e o AV ...

acho que se chegarem dentro da primeira semana de estagio não se perde muito, portanto estou tranquilo e dou ao rui o benificio da duvida.

Trapattoni

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:25

O problema é que ficarias com o Moreira sem alternativa, depois se por exemplo tivesse uma lesão terias que lançar logo as feras ao puto...

guizuca

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 19:24

Fds.

Calma vizinho...a época só começa para a semana...aí estou de acordo q já cá estejam...
mas julgo q será difícil...é preciso calma...