Plantel para 2009/2010

Chefe

Citação de: Carneiro_slb em 25 de Junho de 2009, 00:03
Anda a fazer falta aos jornais uma novela como a do ano passado como o aimar...

E o Reyes aí à mão

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: krell em 24 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Junho de 2009, 23:49
entao é o pino,o boa noite, é o falcao é o luis garcia é mais nao sei quem, andasse ainda a tentar ficar com o reyes,sao mais 2 ou 3 guarda redes, fodasse é sempre a mesma treta crlh...
o homem do bigode nao disse que eram só 2 no massimo 3 jogadores contratados?!?todos os anos a mesma coisa,entram 10 e saiem outros 10,fora o treinador...  :tickedoff:
tem calma...não vês que os jornais têm de vender....e não te procupes que hão de aparecer mais nomes...nós é que somos parvos e vamos nas cantigas deles... eu só sei que nos jornais não se houve nada sobre o Rui Costa...nem se viajou...ou falou com alguem...eles inventam noticias porque não têm informações entao colocam nomes nas capas...
mas eu ja tou a ver muitos nomes a vir á baila.
o rui havia de se centrar num ou dois jogadores que necessitamos e nao andar a fazer sondagens com saviolas e outros mais que a vir só virao ganhar a reforma deles,jogadores com ambiçao precisa se.
mas a verificar se que é mentira os d.carvalhos e os saviolas acho que o nosso director desportivo tem de vir "dar um murro na mesa ".

nspumpkin

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2009, 23:49
O Landon Donovan lembro-me perfeitamente que já fazia parte dos plantéis que desenhava para o Benfica durante a minha adolescência! GRANDE, GRANDE JOGADOR!!!!!

O Adu tb entrava nesses plantéis não era?

Não. Nessa altura o Adu ainda andava a saltar de colhão para colhão....

Ei com carago, só têm 7 anso de diferença...
Eu falo porque na altura do Championship Manager o Donovan e o ADu eram compras obrigatórias p/ o meu Benfica!

bang

LibetiNNe

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: krell em 24 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Junho de 2009, 23:49
entao é o pino,o boa noite, é o falcao é o luis garcia é mais nao sei quem, andasse ainda a tentar ficar com o reyes,sao mais 2 ou 3 guarda redes, fodasse é sempre a mesma treta crlh...
o homem do bigode nao disse que eram só 2 no massimo 3 jogadores contratados?!?todos os anos a mesma coisa,entram 10 e saiem outros 10,fora o treinador...  :tickedoff:
tem calma...não vês que os jornais têm de vender....e não te procupes que hão de aparecer mais nomes...nós é que somos parvos e vamos nas cantigas deles... eu só sei que nos jornais não se houve nada sobre o Rui Costa...nem se viajou...ou falou com alguem...eles inventam noticias porque não têm informações entao colocam nomes nas capas...
mas eu ja tou a ver muitos nomes a vir á baila.
o rui havia de se centrar num ou dois jogadores que necessitamos e nao andar a fazer sondagens com saviolas e outros mais que a vir só virao ganhar a reforma deles,jogadores com ambiçao precisa se.
mas a verificar se que é mentira os d.carvalhos e os saviolas acho que o nosso director desportivo tem de vir "dar um murro na mesa ".

Pra quê?

Toda a gente sabe que os jornais desportivos escrevem ficção. Toda a gente sabe que os blogs escrevem ficção.

Serve para entreter.

Wampyro

Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 23:20
Acabei de ver 30 minutos do Elkerson no Brasileirão contra o Grêmio.
Fiquei rendido. Entrou para meia atacante esquerdo, uma vontade imensa de ter bola numa estreia, o que é raro. Assumiu o jogo, constantemente à procura da bola, progrediu com bola, rematou de fora da área, foi à linha centrar...
Parece um clone do Ciro, é um pouco mais rápido e ágil, só que também precisa de espaço para jogar.
Primeiras impressões, muitíssimo positivas mas preciso de ver mais.

Tive a oportunidade de ver 3 jogos do final campeonato de "juniores" e ele foi um dos mais importantes da equipa, que salvo o erro, foi campeã.

Nós temos a totalidade do passe ou apenas uma percentagem?

nspumpkin

Uns reforços que gostaria que viessem p/ o Benfica às carradas eram clones do Ruben Amorim, passo a explicar:

Jovens, portugueses, baratos e muito bons!!!                

Fenómeno

Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 23:20
Acabei de ver 30 minutos do Elkerson no Brasileirão contra o Grêmio.
Fiquei rendido. Entrou para meia atacante esquerdo, uma vontade imensa de ter bola numa estreia, o que é raro. Assumiu o jogo, constantemente à procura da bola, progrediu com bola, rematou de fora da área, foi à linha centrar...
Parece um clone do Ciro, é um pouco mais rápido e ágil, só que também precisa de espaço para jogar.
Primeiras impressões, muitíssimo positivas mas preciso de ver mais.

Tive a oportunidade de ver 3 jogos do final campeonato de "juniores" e ele foi um dos mais importantes da equipa, que salvo o erro, foi campeã.

Nós temos a totalidade do passe ou apenas uma percentagem?
50%

krell

Citação de: nspumpkin em 25 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: krell em 24 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:45

O Cruzeiro todos os anos revela um valor, o próximo pensava que fosse o Fidel Martinez, mas cheira-me que o Bernardo não fica muito tempo em Belo Horizonte.

Um médio ofensivo duma qualidade enorme.

Quem nos dera!!!

O quê?

Quem nos dera lançar um valor por ano!
Não vai durar muito tempo...mais 3/4 anos seremos assim...

Jesus te oiça...

Uns reforços que gostaria que viessem p/ o Benfica às carradas eram os sucessores do Ruben Amorim, passo a explicar:

isso vai vir da formação...hás de repara que o benfica desde que tem o Caixa Futebol Campus cresceu imenso na formação e tem a maioria dos jovens talentos portugueses... o porto como já nao tem assim grandes muidos teve de investir nos "restantes" portugueses que andavam com potencial (varela, orlando sá, etc...) nós agora crescemos estes estrangeiros para valorizá-los e vende-los por milhoes de modo a investir ainda mais forte na formação...daquia a uns anos a formação do benfica dominará o futebol portugues e teremos um plantel mais portugues e cheio de potencial...é esse o objectivo...o benfica só precisa de titulos... um jogador com a marca Benfica e com titulos no bolso vale muitos milhoes...

nspumpkin

Citação de: krell em 25 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: nspumpkin em 25 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: krell em 24 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:45

O Cruzeiro todos os anos revela um valor, o próximo pensava que fosse o Fidel Martinez, mas cheira-me que o Bernardo não fica muito tempo em Belo Horizonte.

Um médio ofensivo duma qualidade enorme.

Quem nos dera!!!

O quê?

Quem nos dera lançar um valor por ano!
Não vai durar muito tempo...mais 3/4 anos seremos assim...

Jesus te oiça...

Uns reforços que gostaria que viessem p/ o Benfica às carradas eram os sucessores do Ruben Amorim, passo a explicar:

isso vai vir da formação...hás de repara que o benfica desde que tem o Caixa Futebol Campus cresceu imenso na formação e tem a maioria dos jovens talentos portugueses... o porto como já nao tem assim grandes muidos teve de investir nos "restantes" portugueses que andavam com potencial (varela, orlando sá, etc...) nós agora crescemos estes estrangeiros para valorizá-los e vende-los por milhoes de modo a investir ainda mais forte na formação...daquia a uns anos a formação do benfica dominará o futebol portugues e teremos um plantel mais portugues e cheio de potencial...é esse o objectivo...o benfica só precisa de titulos... um jogador com a marca Benfica e com titulos no bolso vale muitos milhoes...

È essa a esperança de todos nós!

Gonçalo Santos