Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: krell em 24 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Junho de 2009, 23:49
entao é o pino,o boa noite, é o falcao é o luis garcia é mais nao sei quem, andasse ainda a tentar ficar com o reyes,sao mais 2 ou 3 guarda redes, fodasse é sempre a mesma treta crlh...
o homem do bigode nao disse que eram só 2 no massimo 3 jogadores contratados?!?todos os anos a mesma coisa,entram 10 e saiem outros 10,fora o treinador...  :tickedoff:
tem calma...não vês que os jornais têm de vender....e não te procupes que hão de aparecer mais nomes...nós é que somos parvos e vamos nas cantigas deles... eu só sei que nos jornais não se houve nada sobre o Rui Costa...nem se viajou...ou falou com alguem...eles inventam noticias porque não têm informações entao colocam nomes nas capas...
mas eu ja tou a ver muitos nomes a vir á baila.
o rui havia de se centrar num ou dois jogadores que necessitamos e nao andar a fazer sondagens com saviolas e outros mais que a vir só virao ganhar a reforma deles,jogadores com ambiçao precisa se.
mas a verificar se que é mentira os d.carvalhos e os saviolas acho que o nosso director desportivo tem de vir "dar um murro na mesa ".

Pra quê?

Toda a gente sabe que os jornais desportivos escrevem ficção. Toda a gente sabe que os blogs escrevem ficção.

Serve para entreter.
sim sim mas anda muita gente a ganhar á nossa custa e entre eles está o nosso rival "os porkos" que nem precisam de olheiros.
e parece que só serve para entreter mas nao,antes pelo contrario só nos prejudica e muito e em todos os sentidos e mais alguns.

Becken

nspumpkin...desculpa por a bocado, apanhast  por tabela e nao merecias.....mas nao retiro o que isse!

MiguelRibeiro

Citação de: krell em 25 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: nspumpkin em 25 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: krell em 24 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:45

O Cruzeiro todos os anos revela um valor, o próximo pensava que fosse o Fidel Martinez, mas cheira-me que o Bernardo não fica muito tempo em Belo Horizonte.

Um médio ofensivo duma qualidade enorme.

Quem nos dera!!!

O quê?

Quem nos dera lançar um valor por ano!
Não vai durar muito tempo...mais 3/4 anos seremos assim...

Jesus te oiça...

Uns reforços que gostaria que viessem p/ o Benfica às carradas eram os sucessores do Ruben Amorim, passo a explicar:

Jovens, portugueses, baratos e muito bons!!!
isso vai vir da formação...hás de repara que o benfica desde que tem o Caixa Futebol Campus cresceu imenso na formação e tem a maioria dos jovens talentos portugueses... o porto como já nao tem assim grandes muidos teve de investir nos "restantes" portugueses que andavam com potencial (varela, orlando sá, etc...) nós agora crescemos estes estrangeiros para valorizá-los e vende-los por milhoes de modo a investir ainda mais forte na formação...daquia a uns anos a formação do benfica dominará o futebol portugues e teremos um plantel mais portugues e cheio de potencial...é esse o objectivo...o benfica só precisa de titulos... um jogador com a marca Benfica e com titulos no bolso vale muitos milhoes...

nunca mais chega essa altura :D :D :estrelas: :estrelas:

Wampyro

Citação de: Netonr7 em 25 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 23:20
Acabei de ver 30 minutos do Elkerson no Brasileirão contra o Grêmio.
Fiquei rendido. Entrou para meia atacante esquerdo, uma vontade imensa de ter bola numa estreia, o que é raro. Assumiu o jogo, constantemente à procura da bola, progrediu com bola, rematou de fora da área, foi à linha centrar...
Parece um clone do Ciro, é um pouco mais rápido e ágil, só que também precisa de espaço para jogar.
Primeiras impressões, muitíssimo positivas mas preciso de ver mais.

Tive a oportunidade de ver 3 jogos do final campeonato de "juniores" e ele foi um dos mais importantes da equipa, que salvo o erro, foi campeã.

Nós temos a totalidade do passe ou apenas uma percentagem?
50%

Obrigado.

Já agora, sabes qt pagamos pelos 50%?

vitor.np

bom malta eu vou dormir ,ate amanha.

Fenómeno

Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 00:20
Fiquei rendido. Entrou para meia atacante esquerdo, uma vontade imensa de ter bola numa estreia, o que é raro. Assumiu o jogo, constantemente à procura da bola, progrediu com bola, rematou de fora da área, foi à linha centrar...
Parece um clone do Ciro, é um pouco mais rápido e ágil, só que também precisa de espaço para jogar.

Tive a oportunidade de ver 3 jogos do final campeonato de "juniores" e ele foi um dos mais importantes da equipa, que salvo o erro, foi campeã.

50%

Obrigado.

Quase nada na altura era junior , o Benfica tem boas relações com o clube... Neste momento deve valer o triplo do que o benfica pagou!

Gonçalo Santos

Eu acho que não pagamos nada pelo Elksson, o Elksson serviu como moeda numa divida que o Vitória tinha com o Benfica, creio ..

krell

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: krell em 24 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Junho de 2009, 23:49
entao é o pino,o boa noite, é o falcao é o luis garcia é mais nao sei quem, andasse ainda a tentar ficar com o reyes,sao mais 2 ou 3 guarda redes, fodasse é sempre a mesma treta crlh...
o homem do bigode nao disse que eram só 2 no massimo 3 jogadores contratados?!?todos os anos a mesma coisa,entram 10 e saiem outros 10,fora o treinador...  :tickedoff:
tem calma...não vês que os jornais têm de vender....e não te procupes que hão de aparecer mais nomes...nós é que somos parvos e vamos nas cantigas deles... eu só sei que nos jornais não se houve nada sobre o Rui Costa...nem se viajou...ou falou com alguem...eles inventam noticias porque não têm informações entao colocam nomes nas capas...
mas eu ja tou a ver muitos nomes a vir á baila.
o rui havia de se centrar num ou dois jogadores que necessitamos e nao andar a fazer sondagens com saviolas e outros mais que a vir só virao ganhar a reforma deles,jogadores com ambiçao precisa se.
mas a verificar se que é mentira os d.carvalhos e os saviolas acho que o nosso director desportivo tem de vir "dar um murro na mesa ".

Pra quê?

Toda a gente sabe que os jornais desportivos escrevem ficção. Toda a gente sabe que os blogs escrevem ficção.

Serve para entreter.
o Rui não pode ligar á imprensa...eles querem é isso...querem que ele se pique e pegue o isco...ele tem de os desprezar...nós sabemos lá se ele sondou alguém??? sabemos lá se ele quer o saviola ou o D.Carvalho...os que tiverem de vir vêem...os jornais só ganham dinheiro com o Benfica...mesmo que inventem rumores que não existem...nós podemos falar dos nomes que aparecem mas devemos ter sempre um pé atrás...eles escrevem e o Rui Costa dá desprezo...porque se lhes dá conversa ele tentar dar-lhe a volta... ele proprio disse na rtpn que tinha de contratar 10 treinadores para todos os jogadores que saiam nos jornais...não sei se alguem ouviu isso...só nos interessa os que forem apresentados...mais nada!!!

Fenómeno

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 25 de Junho de 2009, 00:23
Eu acho que não pagamos nada pelo Elksson, o Elksson serviu como moeda numa divida que o Vitória tinha com o Benfica, creio ..
Eu acho que foi pelo negocio do David Luis até porque o empresario é o mesmo ... Devem ter dito ao benfica que tinham um jovem talentoso e venderam metade do passe por uns tostoes que ate lhes devem ter dado jeito

nspumpkin

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 00:19
nspumpkin...desculpa por a bocado, apanhast  por tabela e nao merecias.....mas nao retiro o que isse!

Arséne, tens toda a razão, isso ninguém te tira, mas é k hj toda a gente implica cmg..

No hard feelings  :drunk:

MM18

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 00:03
Essa «vantagem» do Kléber em ser raçudo, anula-se pela quantidade de jogos em que é expulso devido ao excesso de raça...
Não fosse isso, seria um jogador de top!
é verdade o que dizes, mas a escolha pela ucrania com 19 anos tambem nao foi a melhor para ser um jogador de top. ele ainda hj e um jogador fabuloso tecnicamente mas quem se lembra dele quando apareceu no s.paulo sabe que ele era mt mais explosivo que hj.

Becken

Citação de: nspumpkin em 25 de Junho de 2009, 00:26

Arséne, tens toda a razão, isso ninguém te tira, mas é k hj toda a gente implica cmg..

:amigo: :amigo: :amigo:

nspumpkin

Citação de: Netonr7 em 25 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 00:20

50%

Obrigado.

Quase nada na altura era junior , o Benfica tem boas relações com o clube... Neste momento deve valer o triplo do que o benfica pagou!

A única forma, actualmente, de garantirmos os melhores jogadores, é ir buscá-los quando ainda estão nas camadas jovens, tal como fizemos com o Elkeson... O ramires foi bom reforço, mas devíamos ter adquirido um pouco antes, porque não podemos, por menos p/ já, gastar 7,5M por norma em cada jogador!

nspumpkin

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: nspumpkin em 25 de Junho de 2009, 00:26

:amigo: :amigo: :amigo:

Isso tb já é um pouco gay  :tonge:

Gonçalo Santos