Plantel para 2009/2010

Savimar

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 09:19
O Chiclet deu a entender que nenhum junior fará a pré-epoca...logo será que nenhum subirá ao plantel principal?

Lá se começa a esfumar o estado de graça do Mestre  :whistle2:

Nenhum junior fará a pré-época porque já serão seniores (á excepção do Nélson Oliveira) e também não se esqueçam que não iriam ter férias. Também é de realçar que o Jorge Jesus faz sempre um treino semanal com os juniores de forma a observar também alguns desses jogadores.

VigilanteGnu

O Chiclet deu a entender que nenhum junior fará a pré-epoca...logo será que nenhum subirá ao plantel principal?

Chiclet = Jorge Jesus

Orelhas = Vieira

Não se curem...

Almada

Mas isto é por entender que não têm qualidade, ou por só terminarem a competição no próximo fim-de-semana e precisarem de férias?
De facto, é evidente que não podem ficam cinco ex-juniores no plantel, quando muito um ou dois.
E seria uma grande sobrecarga terminarem uma competição que está a ser exigente até à última jornada e entrarem de imediato numa pré-época que é fisicamente muito exigente.
Talvez ele queira integrar um ou dois depois de férias, para irem entrando aos poucos...

Bela Guttmann

Citação de: Afonso em 25 de Junho de 2009, 08:31
Aimar, Saviola e Cardozo - nem quero imaginar
No ano passado era:
Aimar, Reyes e Suazo - nem quero imaginar  :whistle2:

person10

Citação de: Almada em 25 de Junho de 2009, 09:24

Mas isto é por entender que não têm qualidade, ou por só terminarem a competição no próximo fim-de-semana e precisarem de férias?
De facto, é evidente que não podem ficam cinco ex-juniores no plantel, quando muito um ou dois.
E seria uma grande sobrecarga terminarem uma competição que está a ser exigente até à última jornada e entrarem de imediato numa pré-época que é fisicamente muito exigente.
Talvez ele queira integrar um ou dois depois de férias, para irem entrando aos poucos...

exacto...o que li foi que seria muito puxado para eles acabar a epoca no domingo e começar na segunda....nao li que ele disse que n contava cm os juniores...

Draakar

Citação de: Bella Gutman em 25 de Junho de 2009, 09:25
Citação de: Afonso em 25 de Junho de 2009, 08:31
Aimar, Saviola e Cardozo - nem quero imaginar
No ano passado era:
Aimar, Reyes e Suazo - nem quero imaginar  :whistle2:
Todos os anos é assim :\

Sebald

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Junho de 2009, 09:24

Chiclet = Jorge Jesus

Orelhas = Vieira

Não se curem...

eu acho piada...

Sebald

Citação de: person em 25 de Junho de 2009, 09:25
Citação de: Almada em 25 de Junho de 2009, 09:24

exacto...o que li foi que seria muito puxado para eles acabar a epoca no domingo e começar na segunda....nao li que ele disse que n contava cm os juniores...

O que ele disse era que levav 28 ou 29 jogadores para o estágio e daí saíriam os 22 jogadores de campo (+ os 3 GR). Se nnenhum junior vai...

Red Bullet

Se vier o Saviola, só falta o M.Palermo, para eu ver no nosso clube o meu ataque do antigo CM. LoL

incufan

Special_Red

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 09:28
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Junho de 2009, 09:24

Chiclet = Jorge Jesus

Orelhas = Vieira

Não se curem...

eu acho piada...

Posso estar enganado, e se estou peço desculpa, mas...
Por acaso não eras tu (e com alguma razão) que criticava aqueles que insultavam o Quique?

Se sim não percebo este comportamento agora com o Jesus.

Tal como nao concordo que chamem "orelhas" a LFV tb nao gosto disto que chamas ao nosso treinador.

lonstrup

também gostava de ler a entrevista

mas pelas primeiras indicações, na proxima época não haverá guarda-redes novo, nem vai entrar qualquer jogador da actual equipa de juniores.

Red Bullet

Citação de: incufan em 25 de Junho de 2009, 09:34
Mto CM anda por aqui...
atenção, cm n é "correio da manhã" é "championship manager" (o antigo, é claro). Já n tenho tempo para jogar essas coisas à uns bons anos, para minha infelicidade.

Tulku

Há algum tempo escrevi que ter o Aimar e o Saviola no Benfica seria um "reviver" de um sonho da altura em que os dois apareceram no River na altura em que eu podia jogar CM!!! Hoje e separando-me de qualquer tipo de nostalgias tenho bastantes duvidas em relação a possivel vinda do Saviola, pois pergunto qual deles será o "Do" tempo do River, o do inicio do Barça ou o do Real??? Garantias não existem, mas andar a brincar aos emprestimos tambem não tem dadó frutos, na melhor das hipoteses fazia uma boa epoca e depois...mais um verão a brincar ao ficas não ficas, como nos ultimos anos, já agora deixei de me preocupar com o Reyes desde o jogo com o Belenenses...espero que em vão...

Elvis the Pelvis

Onde é que anda o Tommy irlandês para colocar a entrevista do Jesus?