Plantel para 2009/2010

PattyBrooks

Citação de: gpabreu em 25 de Junho de 2009, 12:18
com saviola, reyes, aimar, cardozo, ramires, di maria, falcão e amorim para o ano somos
campeões

hás posts aqui no forúm que parecem um déjà vu

Jispo!Slb

Como sabem que nao quis sair??! Acho que as épocas que fez no Sevilha e Mónaco falam por si, vejam até onde esses clubes foram nas competições Europeias, é verdade que tinham bons planteis, Mas ELE Jogava!! E mesmo como ele disse numa entrevista o real Havia recusado propostas por ele e ele nao percebia porquê, pois não lhe davam oportunidades!!
O Saviola Nao Tem Qualidade??! São opinioes!! E quanto á motivação, é claro que era facil motiva-lo uma vez que só precisa de se sentir confiante para voltar a jogar!!  :amigo: :dance:

Bernardo.8

Citação de: PattyBrooks em 25 de Junho de 2009, 12:19
"Cruzeiro dá passo em frente na Taça dos Libertadores", In Aborla

granda merda!

ya fg com o 3-1 ficam com uma boa margem pa segunda mão.. :disgust:

totta

Há quem veja com bons olhos o regresso do Marcel e dizem "Saviola: nunca!"...
ponham em causa a sua motivação se quiserem, agora a sua qualidade?

VALEBEM

Se o Saviola alterasse as suas prioridades, e deixasse de ser pesetero, eu diria «Saviola, forever!»...
Mas acho que há outras boas opções de Mercado, quiçá mais baratas!

iloy

sera que Saviola fazia pior que o suazo? mais vale ter jogadores destes que sao capazes de réaparecer que jogadores sem qualidade.

ds19

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2009, 12:25
sera que Saviola fazia pior que o suazo? mais vale ter jogadores destes que sao capazes de réaparecer que jogadores sem qualidade.

mais facilmente o saviola faz uma boa epoca de que o marcel é titular...

SeN$hi

Citação de: dalessandro em 25 de Junho de 2009, 12:26

mais facilmente o saviola faz uma boa epoca de que o marcel é titular...

Mas voces nao conseguem falar bem de um jogador sem falar mal de outro ??

Monraigon

porborsky,miccolli,reyes,aimar,suazo,van hooijdonk,simão...

foram os nomes "famosos" que contratámos nos ultimos anos,internacionais de selecções poderosas,muitos vindos de tubarões,e sem hipoteses de jogarem por lá...

demo-nos mal com:................suazo,e mesmo assim,na minha opinião com claras culpas do tecnico(digo eu).

o que costuma ser flop no benfica,não são jogadores com este perfil,normalmente são os "novos ronaldinhos do iguaçú" "o novo pelé"...

esses é que se costumam dar mal por cá.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 12:14
Depois da época mais ou menos que fez em Sevilha, esteve uma época a aquecer em Barcelona e outras duas em Madrid. À 3 anos que não dá uma para a caixa...

A diferença é que teve capacidade para ser pretendido por esse clubes, mostrou-se em Sevilha por exemplo  tb no Barça qdo lhe deram espaço...

Já Weldon´s e outros que tais NUNCA vão ficar encostados num Barça e Real, pk pura e simplesmemnte lhes falta a classe que o Saviola já demonstrou ter.. ::)

AlexVentura

O Rui Costa é um brincalhão..

Ainda vai comprar  o Falcão a custo zero, o Reyes a 5M, o Saviola emprestado com opção de compra 3M, e ainda um GK...

Estava no gozo claro.

O Benfica apenas precisa de assegurar o Reyes e comprar um GK, na minha opinião.
Se o Saviola vier por empréstimo com opção de compra de 3M, optimo, se nao vier, que venha o Weldon por apenas 300mil euros, que eu fico contentissimo com estes três reforços.

Dos GKs, gostava muito ou do Victor ou do Asenjo.

Bola7

Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2009, 12:20
Ano   Clube         Jogos   Golos
1999  River           20       7
2000 River            31      17
2001 River            35      20
2002Barcelona       44      21
2003Barcelona       51      20
2004Barcelona       45         19
2005Monaco         36      12
2006Sevilla          43       14
2007Barcelona      24       10
2008Real Madrid    17       3
2009Real Madrid    11       2 

Deixem lá estar a viola, pá
até chegar ao real não tá assim tão mal...

46Rossi

Não percebi bem, estás a dizer que o Suazo não tem qualidade?!?

AlexVentura

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 12:28
porborsky,miccolli,reyes,aimar,suazo,van hooijdonk,simão...

foram os nomes "famosos" que contratámos nos ultimos anos,internacionais de selecções poderosas,muitos vindos de tubarões,e sem hipoteses de jogarem por lá...

demo-nos mal com:................suazo,e mesmo assim,na minha opinião com claras culpas do tecnico(digo eu).

o que costuma ser flop no benfica,não são jogadores com este perfil,normalmente são os "novos ronaldinhos do iguaçú" "o novo pelé"...

esses é que se costumam dar mal por cá.

Bem visto, alias, toda a razão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2009, 12:20
Ano   Clube         Jogos   Golos
1999  River           20       7
2000 River            31      17
2001 River            35      20
2002Barcelona       44      21
2003Barcelona       51      20
2004Barcelona       45         19
2005Monaco         36      12
2006Sevilla          43       14
2007Barcelona      24       10
2008Real Madrid    17       3
2009Real Madrid    11       2 

Deixem lá estar a viola, pá
até chegar ao real não tá assim tão mal...

Claro que não, e no Sevilha fez grande época...mas há quem prefira Weldon´s pah..ganda máquina...