Plantel para 2009/2010

slbenfica82

E que tal ir roubar o M. Fernandez ao Sporting ??? Se o Sporting têm possiblidades de o ir buscar, nós ainda mais ....

Ruben Amorim

Ramires                          M. Fernandez

Aimar

Que grande meio campo ....  :drool: :drool:

pacSLB

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 17:07
Vou ter de ir comentar a puta da noticia das usernews  ::bater::

Adiantaste-me ::bater::

Ja tive para me registar para dizer que os porkos tem 18 titulos graças ao papa

Bahhh... Tanto tempo para escrever e só apareceu o paleio soviético...

que achas que ele quis dizer que o futebol portugues mudou quando apareceu a serio 'o polvo'? ese serie era sobre a mafia italiana, ele estava a mandar uma indirecta á mafia que controla o futebol portugues na figura do PC, alias ele fala quase em ditadura no FCP com estes 27 anos de presidencia.

Isso fui eu que escrevi :D
Foi por aí que entrei, mas não apareceu o texto todo,

Riquelme_10

Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 17:40
Parece-me que amanha haverá novidades para este tópico...

Talvez no fim de semana...

darkwolf

Quem vai sair é o Luisão. O passe dele vai ficar valorizado pela Taça das Confederações.

Quanto ao Balboa é o único que o Jesus não adianta muito. Amorim é o seu afilhado, Ramires alguém que ele seguia há muito e Urreta alguém que ele augura um bom futuro mas do balboa nada.

Insurrecto

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: G-Man em 25 de Junho de 2009, 17:28
O Jesus dizer que a posição de Gr não é prioritária deixa-me preocupado, com estes Gr vamos andar outa vez cheios de problemas, e problemas na baliza no final resultam nns 15 pontos perdidos por erros directos dos Gr's.

O rui admitiu a negociação com o andujar. Por isso anda-se à procura de um guarda redes. Se a entrada do jesus fez atenuar um pouco essa ideia no Rui não sei...
mas há dúvidas que o Jesus já estava antes disso em contacto com o Jesus? eu não as tenho...

PiccoloBomber

Eu concordo com o Jesus, a prioridade tem que ser o ataque.
Temos um grande goleador (Cardozo) depois temos o Nuno Gomes que também é um jogador importante, sobretudo na gestão da posse de bola e na criação de espaços, só que não temos avançados que saibam pressionar e que desequilibrem.

hiend

O Jesus dizer que a posição de Gr não é prioritária deixa-me preocupado, com estes Gr vamos andar outa vez cheios de problemas, e problemas na baliza no final resultam nns 15 pontos perdidos por erros directos dos Gr's.

O rui admitiu a negociação com o andujar. Por isso anda-se à procura de um guarda redes. Se a entrada do jesus fez atenuar um pouco essa ideia no Rui não sei...

Eu acho mais que o Jesus disse:

- Ponham-se a gastar dinheiro em guarda redes e depois digam-me que não têm para me comprar um grande avançado...

redeagle7

Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: pacSLB em 25 de Junho de 2009, 17:07
Vou ter de ir comentar a puta da noticia das usernews  ::bater::

Adiantaste-me ::bater::

Ja tive para me registar para dizer que os porkos tem 18 titulos graças ao papa

Bahhh... Tanto tempo para escrever e só apareceu o paleio soviético...

que achas que ele quis dizer que o futebol portugues mudou quando apareceu a serio 'o polvo'? ese serie era sobre a mafia italiana, ele estava a mandar uma indirecta á mafia que controla o futebol portugues na figura do PC, alias ele fala quase em ditadura no FCP com estes 27 anos de presidencia.

Isso fui eu que escrevi :D
Foi por aí que entrei, mas não apareceu o texto todo,

vê la que estava a dizer isto com a ideia que fazia parte do texto do bacano, afinal era o teu comentario, misturei tudo.   :estrelas:

Almada

Citação de: darkwolf em 25 de Junho de 2009, 17:42
Quem vai sair é o Luisão. O passe dele vai ficar valorizado pela Taça das Confederações.

Quanto ao Balboa é o único que o Jesus não adianta muito. Amorim é o seu afilhado, Ramires alguém que ele seguia há muito e Urreta alguém que ele augura um bom futuro mas do balboa nada.
De facto para valorizar Balboa não basta Jesus, é preciso Deus.

darkwolf

Alguém que diga aquele site que pela ordem de ideias deles Pélé era o querido dos ditadores brasileiros e que o Santos era a equipa do regime. Eles que vejam aquele programa do Benfica TV: Em Defesa do Benfica. Aquilo é só factos e história verdadeira e não bocas.

Ouriço

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 17:40
Parece-me que amanha haverá novidades para este tópico...

Talvez no fim de semana...

Imperador, és o Ajagostinho?

lonstrup

mas o pessoal só lê o que interessa?
e não será possivel o benfica ter um perfil de guarda-redes, e só contratar de acordo com esse perfil? e se neste momento já não tiver ninguém em carteira que corresponda ao perfil?

Roy Kent

Espero mesmo que mantenha essa ideia, caso contrário vamos voltar a perder uma série de pontos como esta época, e em outras,

lampiao69

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 17:43
Eu concordo com o Jesus, a prioridade tem que ser o ataque.
Tem um grande goleador depois temos o Nuno Gomes que também é um jogador importante, sobretudo na gestão da posse de bola e na criação de espaços, só que não temos avançados que saibam pressionar e que desequilibrem.

avançados q saibam pressionar???????''
loooooooooooooooooooooool

para pressionar é preciso correr e ser rapido e correr muito atras da bola nao é com os jogadores do benfica
correr cansa pa crl e correr sem bola é chato pa crl tambem

o porto tem hulk lisandro e ceboladas e todos correm muito a tras da bolinha decerteza q nao tiraram nenhum curso para saber pressionar

Jakub

O Balboa é um caso perdido, tenham dó...

É preciso não ter acompanhado minimamente a carreira do Balboa para ver o cheio de sono que ali está...

O único canterano a quem o Real não colocou clausula de recompra...Ohhh, porque será? :-\

Mandaram o Schuster metê-lo nuns jogos de pré-época e tal, e valorizou logo...para uns certos nabos o irem buscar...e pelo preço que foi!