Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: G-Man em 25 de Junho de 2009, 17:28
O Jesus dizer que a posição de Gr não é prioritária deixa-me preocupado, com estes Gr vamos andar outa vez cheios de problemas, e problemas na baliza no final resultam nns 15 pontos perdidos por erros directos dos Gr's.

O rui admitiu a negociação com o andujar. Por isso anda-se à procura de um guarda redes. Se a entrada do jesus fez atenuar um pouco essa ideia no Rui não sei...
mas o pessoal só lê o que interessa?
e não será possivel o benfica ter um perfil de guarda-redes, e só contratar de acordo com esse perfil? e se neste momento já não tiver ninguém em carteira que corresponda ao perfil?

Acho que o perfil é ser bom, e com esse perfil ainda há por aí alguns GR's para se contratarem.

Riquelme_10

Citação de: Ouriço em 25 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 17:40
Parece-me que amanha haverá novidades para este tópico...

Talvez no fim de semana...

Imperador, és o Ajagostinho?

N,sou o Hajagrelo... :)

jocapeixoto

Deve vir um GR à mesma. Se ele disser que quer reforçar o ataque, tudo bem nenhum jogador se ofende, o ataque são várias posições. Agora, ele dizer que quer um GR é logo entrar em guerra com os que lá estão, e estando lá há vários anos precisa de contar com o apoio deles.

Roy Kent

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 17:51
O Balboa é um caso perdido, tenham dó...

É preciso não ter acompanhado minimamente a carreira do Balboa para ver o cheio de sono que ali está...

O único canterano a quem o Real não colocou clausula de recompra...Ohhh, porque será? :-\

Mandaram o Schuster metê-lo nuns jogos de pré-época e tal, e valorizou logo...para uns certos nabos o irem buscar...e pelo preço que foi!

O Balboa sempre me pareceu bem mau, mesmo quando o vi jogar em Espanha, até me fazia confusão como o Real tinha um jogador destes no plantel.

lonstrup

o pessoal todo a tentar arranjar uma lenga lenga para manter o sonho.

já agora, porque não arranjam uma lenga lenga para todas as suas afirmações?

Denim

É preciso não ter acompanhado minimamente a carreira do Balboa para ver o cheio de sono que ali está...

O único canterano a quem o Real não colocou clausula de recompra...Ohhh, porque será? :-\

Mandaram o Schuster metê-lo nuns jogos de pré-época e tal, e valorizou logo...para uns certos nabos o irem buscar...e pelo preço que foi!
Naaaa...tás enganado pá!!O Balboa este ano "arrebenta" tudo crlll!! :pray:

Ghost.Of.Red

as coisas que tu sabes...e ñ keres contar   :angel:

LibetiNNe

O Jesus dizer que a posição de Gr não é prioritária deixa-me preocupado, com estes Gr vamos andar outa vez cheios de problemas, e problemas na baliza no final resultam nns 15 pontos perdidos por erros directos dos Gr's.

O rui admitiu a negociação com o andujar. Por isso anda-se à procura de um guarda redes. Se a entrada do jesus fez atenuar um pouco essa ideia no Rui não sei...
e não será possivel o benfica ter um perfil de guarda-redes, e só contratar de acordo com esse perfil? e se neste momento já não tiver ninguém em carteira que corresponda ao perfil?

Sinceramente nos guarda redes não há perfis. É das poucas posições em que posso dizer que não, não existem. Um guarda redes quer-se sempre bom dentro e fora dos postes. Mas que raio de perfil vai querer ele?
Ah hoje joga o X porque é bom entre os postes, e é possivel que hajam penaltis no final do jogo, amanha joga o Y porque é muito bom fora dos postes ... BAH

Ghost.Of.Red

lontro

Citação de: G-Man em 25 de Junho de 2009, 17:51

Acho que o perfil é ser bom, e com esse perfil ainda há por aí alguns GR's para se contratarem.

acho que o perfil e ser bom e ser um bom negocio para o Benfica...

LibetiNNe

Jakub estás a ser falacioso... até porque o real ficou com 50 por cento dos direitos económicos numa futura transferência. Não sei, mas isso significa precisamente o contrário da ideia que tentaste dar.

Jakub

Citação de: denim em 25 de Junho de 2009, 17:56

Naaaa...tás enganado pá!!O Balboa este ano "arrebenta" tudo crlll!! :pray:

Esse Leónidas destro nem na Castilla era titular absoluto...e sim, via imensos jogos da Castilla...Quando tinha TVCABO a RMTV era à borla...

Desde De la Red, Adrian, Granero, Javi Garcia, Soldado, Negredo, etc...até o Trashorras auguravam um futuro, nunca ouvi falar o mesmo do Balboa...

Depois surge o mito Racing de Santander...onde a malta, julgando-se mais esperta, vai a Wikipédias e o caralho, vê que até fez um numero razoável de jogos, e foi logo uma boa temporada e tudo mais...

Pergunto: viram os jogos? Viram o caralhinho! O caralhinho! Conhecem o Balboa do amigável contra o Brondby pá...

Eu sempre foi dos gaijos que desde a apresentação disse o barrete que aí vinha, e fui GOZADO e bem GOZADO por isso...

No final, soube bem. Quer dizer, soube mal, porque quem fica a perder é sempre o mesmo: SLB.

SeN$hi

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 17:58

as coisas que tu sabes...e ñ keres contar   :angel:

Mais , as coisas que nao sabe e quer fazer que sabe  :angel:

FUTURO PRESIDENTE

bonito bonito era vir um desses vossos guarda redes de sonho e depois chegarem cá e o moreira ou o quim lhe papar o lugar na baliza,como ja anteriormente aconteceu com buts e bossios entre outros.e lá iam uns milhoes pelo ar  :whistle2:
o moreira e o quim só lhes vejo um grande defeito que é ja serem nossos.

nft

pois, só agora vi a entrevista do JJ à bola onde ele disse:

— Então a sua prioridade não é um guarda-redes?
— Não. O Benfica tem bons guarda-redes....

por isso ou me engano ou até vir um avançado não se vai pensar em gastar os euros em guarda-redes.