Plantel para 2009/2010

darkwolf

Alguém que diga aquele site que pela ordem de ideias deles Pélé era o querido dos ditadores brasileiros e que o Santos era a equipa do regime. Eles que vejam aquele programa do Benfica TV: Em Defesa do Benfica. Aquilo é só factos e história verdadeira e não bocas.

Ouriço

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 17:40
Parece-me que amanha haverá novidades para este tópico...

Talvez no fim de semana...

Imperador, és o Ajagostinho?

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: G-Man em 25 de Junho de 2009, 17:28
O Jesus dizer que a posição de Gr não é prioritária deixa-me preocupado, com estes Gr vamos andar outa vez cheios de problemas, e problemas na baliza no final resultam nns 15 pontos perdidos por erros directos dos Gr's.

O rui admitiu a negociação com o andujar. Por isso anda-se à procura de um guarda redes. Se a entrada do jesus fez atenuar um pouco essa ideia no Rui não sei...
mas o pessoal só lê o que interessa?
e não será possivel o benfica ter um perfil de guarda-redes, e só contratar de acordo com esse perfil? e se neste momento já não tiver ninguém em carteira que corresponda ao perfil?

Roy Kent

O Jesus dizer que a posição de Gr não é prioritária deixa-me preocupado, com estes Gr vamos andar outa vez cheios de problemas, e problemas na baliza no final resultam nns 15 pontos perdidos por erros directos dos Gr's.

O rui admitiu a negociação com o andujar. Por isso anda-se à procura de um guarda redes. Se a entrada do jesus fez atenuar um pouco essa ideia no Rui não sei...

Espero mesmo que mantenha essa ideia, caso contrário vamos voltar a perder uma série de pontos como esta época, e em outras,

lampiao69

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 17:43
Eu concordo com o Jesus, a prioridade tem que ser o ataque.
Tem um grande goleador depois temos o Nuno Gomes que também é um jogador importante, sobretudo na gestão da posse de bola e na criação de espaços, só que não temos avançados que saibam pressionar e que desequilibrem.

avançados q saibam pressionar???????''
loooooooooooooooooooooool

para pressionar é preciso correr e ser rapido e correr muito atras da bola nao é com os jogadores do benfica
correr cansa pa crl e correr sem bola é chato pa crl tambem

o porto tem hulk lisandro e ceboladas e todos correm muito a tras da bolinha decerteza q nao tiraram nenhum curso para saber pressionar

Jakub

O Balboa é um caso perdido, tenham dó...

É preciso não ter acompanhado minimamente a carreira do Balboa para ver o cheio de sono que ali está...

O único canterano a quem o Real não colocou clausula de recompra...Ohhh, porque será? :-\

Mandaram o Schuster metê-lo nuns jogos de pré-época e tal, e valorizou logo...para uns certos nabos o irem buscar...e pelo preço que foi!

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 17:49

e não será possivel o benfica ter um perfil de guarda-redes, e só contratar de acordo com esse perfil? e se neste momento já não tiver ninguém em carteira que corresponda ao perfil?

Acho que o perfil é ser bom, e com esse perfil ainda há por aí alguns GR's para se contratarem.

Riquelme_10

Citação de: Ouriço em 25 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2009, 17:42

Talvez no fim de semana...

Imperador, és o Ajagostinho?

N,sou o Hajagrelo... :)

jocapeixoto

Deve vir um GR à mesma. Se ele disser que quer reforçar o ataque, tudo bem nenhum jogador se ofende, o ataque são várias posições. Agora, ele dizer que quer um GR é logo entrar em guerra com os que lá estão, e estando lá há vários anos precisa de contar com o apoio deles.

Roy Kent

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 17:51

É preciso não ter acompanhado minimamente a carreira do Balboa para ver o cheio de sono que ali está...

O único canterano a quem o Real não colocou clausula de recompra...Ohhh, porque será? :-\

Mandaram o Schuster metê-lo nuns jogos de pré-época e tal, e valorizou logo...para uns certos nabos o irem buscar...e pelo preço que foi!

O Balboa sempre me pareceu bem mau, mesmo quando o vi jogar em Espanha, até me fazia confusão como o Real tinha um jogador destes no plantel.

lonstrup

o pessoal todo a tentar arranjar uma lenga lenga para manter o sonho.

já agora, porque não arranjam uma lenga lenga para todas as suas afirmações?

Denim

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 17:51

Naaaa...tás enganado pá!!O Balboa este ano "arrebenta" tudo crlll!! :pray:

Ghost.Of.Red

as coisas que tu sabes...e ñ keres contar   :angel:

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 17:49

Sinceramente nos guarda redes não há perfis. É das poucas posições em que posso dizer que não, não existem. Um guarda redes quer-se sempre bom dentro e fora dos postes. Mas que raio de perfil vai querer ele?
Ah hoje joga o X porque é bom entre os postes, e é possivel que hajam penaltis no final do jogo, amanha joga o Y porque é muito bom fora dos postes ... BAH

Ghost.Of.Red