Plantel para 2009/2010

lonstrup

estou a ver a repetição da final do euro sub17 feminino, e a nº9 da alemanha traria qualidade para o nosso ataque.

Jakub

É , ao contrário dos outros canteranos, o Real acreditava imenso no seu valor, daí que apenas tenha colocado essa clausula, e não as tradicionais de recompra, como em tantos outros casos, ou simplesmente empréstimos...

Enfim, a bicicleta não a quero. Fico só com os pedais.

E sim, o Real considerava também o Balboa um portento, tenho referido em comunicado que se tratava de um grande jogador, com 2 pés que parecem 2 mãos, que colocam a bolinha onde ele quer, e a redondinha com ele não chora...

Insurrecto

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:19
estou a ver a repetição da final do euro sub17 feminino, e a nº9 da alemanha traria qualidade para o nosso ataque.
:D

Rendufas

Saviola, Falcão e Reyes. Depois acordam e estão cá o marcel e o weldon.  :estrelas:

Ao menos que apostassem nos putos.

S-Line

RR nada de especial...
parece é que um gajo tá para cair cedo.

Pior é se ele cair tarde.

Insurrecto

Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2009, 18:20
RR nada de especial...
parece é que um gajo tá para cair cedo.

Pior é se ele cair tarde.
é para se fazer ao penalti...

Rendufas

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 18:19
É o Real, ao contrário dos outros canteranos, o Real acreditava imenso no seu valor, daí que apenas tenha colocado essa clausula, e não as tradicionais de recompra, como em tantos outros casos, ou simplesmente empréstimos...

E sim, o Real considerava também o Balboa um portento, tenho referido em comunicado que se tratava de um grande jogador, com 2 pés que parecem 2 mãos, que colocam a bolinha onde ele quer, e a redondinha com ele não chora...

Cale-te que o negocio balboa foi o primeiro grande negocio do mestre costa. Ainda vai render ao clube 5 amendois, 3 tremoços e 2 pevides. Para acompanhar meio copo de água.  :bow2:

sergio.fil25

Citação de: Director_Desportivo em 25 de Junho de 2009, 18:19

Até da pena ver a Espanha

lonstrup

pimba, mais um golo dela.

LibetiNNe

Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 18:09
Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2009, 18:08
Para mim a Trensferência do século foi a compra de Bolatti juntamente com a de Kazmierkzack.
Ambos de grande relevo na imprensa por ter sido roubado ao Benfica e custarem o que custaram e agora nínguém sabe deles.

Mais? Cristian Cebola Podre Filho da Puta Rodriguez por 7M de euros por 70% do passe sem saberem a quem pagaram.

O bollati está só a ser uma das figuras da equipa sensação da argentina. E foi convocado para o proximo amigavel... (da selecção AA da argentina)
Eu vejo o campeonato Argentino a fundo há bastante tempo e não é bem a conversa que a CSsocial Portuguesa tenta fazer : Que é valorizar o gajo para ajudar os amigos do FCP a vender pelo preço que compraram.

O mesmo caso se passa com o gajo que foi nosso o Bergessio, tem jogado ao seu estilo...mais maduro claro...mas ao seu estilo, que é para levarem ao altar que o FCPorto vai levar o que não deu no Benfica!!!

Mas vou já aqui admitir que o Bergessio tem melhorado e muito, mas não é nenhum messi como fazem dele agora.

Acho que ninguém pensa que o Bergessio é um messi, ou que o bollati um redondo...
São ambos jogadores que podiam ter dado mais em Portugal... Mas atente-se na diferença de tratamentos, enquanto que um esteve cá meia epoca, o outro esteve 1 época e meia... um foi emprestado por uma epoca, outro por meia e depois despachado.
Claro que aqui entram outros factores, como o benfica ter de potencialmente a outra metade do passe no final de 1 ano...

E é evidente que o Bollati é apadrinhado pelo Maradona, tendo as portas da selecção abertas...

sergio.fil25

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:23

Olha, mais outro, esta ao lado do Cardozo ia lá.

lonstrup

olha, outro golo.

lonstrup

Citação de: sergio.fil25 em 25 de Junho de 2009, 18:26

Olha, mais outro, esta ao lado do Cardozo ia lá.
finaliza com os dois pés.

Jakub

Citação de: Rendufas em 25 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 18:19
É o Real, ao contrário dos outros canteranos, o Real acreditava imenso no seu valor, daí que apenas tenha colocado essa clausula, e não as tradicionais de recompra, como em tantos outros casos, ou simplesmente empréstimos...

Cale-te que o negocio balboa foi o primeiro grande negocio do mestre costa. Ainda vai render ao clube 5 amendois, 3 tremoços e 2 pevides. Para acompanhar meio copo de água.  :bow2:

É fodd os velhotes terem sempre razão...Começo é achar que será apenas por ser demais previsível...

E para quem já o conhecia, nem era preciso ter assistido ao mitico (e deprimente) espetáculo:

Toque-toque-joelho-canela-chão...acessor pega na bola e deêm-me uma certa águia...

Blitz

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:26
olha, outro golo.

Porra. A sério ? Vai lá vai..