Plantel para 2009/2010

sergio.fil25

Citação de: blitz0 em 25 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:26
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: Director_Desportivo em 25 de Junho de 2009, 18:19
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:19
estou a ver a repetição da final do euro sub17 feminino, e a nº9 da alemanha traria qualidade para o nosso ataque.
:D
pimba, mais um golo dela.
olha, outro golo.

Porra. A sério ? Vai lá vai..

E não deve ficar por aí, ainda agora apareceu isolada, esta espanha a defender meu deus...

Becken

Ramires e Luisao a Titulares !

KingSize

MiguelRibeiro

á falta de cenouras fala-se em gajas lol!

falando do Balboa acho que ainda vai calar mt gente, e vai meter mts bolinhas na cabeca do cardozo! ele sem jogar e o 2o melhor extremo direito da liga! :2funny: :2funny: 

o primeiro e o Urreta..

TERO

O ano passado, por esta altura, o tópico tinha sido fechado mais de 3x

Agora compreende-se porque

lonstrup

Citação de: sergio.fil25 em 25 de Junho de 2009, 18:30
Citação de: blitz0 em 25 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:26
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: Director_Desportivo em 25 de Junho de 2009, 18:19
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 18:19
estou a ver a repetição da final do euro sub17 feminino, e a nº9 da alemanha traria qualidade para o nosso ataque.
:D
pimba, mais um golo dela.
olha, outro golo.

Porra. A sério ? Vai lá vai..

E não deve ficar por aí, ainda agora apareceu isolada, esta espanha a defender meu deus...
e agora marcou um golo de chapeu.

sergio.fil25

Fonix, mais um da 9 alemanha, e que golão, chapelada  :drool:

person10

guizuca

Citação de: Rendufas em 25 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 18:19
É o Real, ao contrário dos outros canteranos, o Real acreditava imenso no seu valor, daí que apenas tenha colocado essa clausula, e não as tradicionais de recompra, como em tantos outros casos, ou simplesmente empréstimos...

Enfim, a bicicleta não a quero. Fico só com os pedais.

E sim, o Real considerava também o Balboa um portento, tenho referido em comunicado que se tratava de um grande jogador, com 2 pés que parecem 2 mãos, que colocam a bolinha onde ele quer, e a redondinha com ele não chora...

Cale-te que o negocio balboa foi o primeiro grande negocio do mestre costa. Ainda vai render ao clube 5 amendois, 3 tremoços e 2 pevides. Para acompanhar meio copo de água.  :bow2:

Pode ser q te enganes...sabes q às vezes há casos de adaptação mais lenta, um jogador
de futebol não é uma máquina e não rende logo o q tem para render...e podes ter a certeza
q o Balboa joga muito mais do q mostrou, concordo q foi um flop esta época, mas há que dar
uma 2º oportunidade e talvez te arrependas do q dizes agora...

g13

podem por o link para ver o jogo sff

Becken

Lordlothar

Citação de: guizuca em 25 de Junho de 2009, 18:32
Citação de: Rendufas em 25 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 18:19
É o Real, ao contrário dos outros canteranos, o Real acreditava imenso no seu valor, daí que apenas tenha colocado essa clausula, e não as tradicionais de recompra, como em tantos outros casos, ou simplesmente empréstimos...

Enfim, a bicicleta não a quero. Fico só com os pedais.

E sim, o Real considerava também o Balboa um portento, tenho referido em comunicado que se tratava de um grande jogador, com 2 pés que parecem 2 mãos, que colocam a bolinha onde ele quer, e a redondinha com ele não chora...

Cale-te que o negocio balboa foi o primeiro grande negocio do mestre costa. Ainda vai render ao clube 5 amendois, 3 tremoços e 2 pevides. Para acompanhar meio copo de água.  :bow2:

Pode ser q te enganes...sabes q às vezes há casos de adaptação mais lenta, um jogador
de futebol não é uma máquina e não rende logo o q tem para render...e podes ter a certeza
q o Balboa joga muito mais do q mostrou, concordo q foi um flop esta época, mas há que dar
uma 2º oportunidade e talvez te arrependas do q dizes agora...
x2

KingSize

KingSize