Plantel para 2009/2010

Ian

para mim...china, reyes e weldon e podem fechar a loja (um redes nao era mal pensado)

Wanted

porque que o maxwell nunca vai a seleção ?

HugoCastro

O B. China é grande jogador! Lá está, é português, é do Leixões e chama-se China.

Se fosse argentino, se jogasse no Lechonez e El Chino fosse alcunha, já o queriam.

The_Devils_Advocate

Se o Benfica necessitasse mesmo de um PL e não se importasse que fosse a titulo de empréstimo, entao - Acquafresca  :coolsmiley:

Ian

Citação de: HugoCastro em 25 de Junho de 2009, 20:11
O B. China é grande jogador! Lá está, é português, é do Leixões e chama-se China.

Se fosse argentino, se jogasse no Lechonez e El Chino fosse alcunha, já o queriam.

lol

P.S. Já o queriam mas queixavam-se que ja eram estrangeiros a mais :)

Sintraboy

Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Junho de 2009, 20:20
Se o Benfica necessitasse mesmo de um PL e não se importasse que fosse a titulo de empréstimo, entao - Acquafresca  :coolsmiley:

Vai para o Genova, no pacote que inclui a compra do inter, o Milito.

Mas sem dúvida um bom avançado!

The_Devils_Advocate

Citação de: Sintraboy em 25 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Junho de 2009, 20:20

Vai para o Genova, no pacote que inclui a compra do inter, o Milito.

Mas sem dúvida um bom avançado!
Eu sei  ;)
Mas quem o vai emprestar é o próprio Génova

_adviser_

A moda dos jogadores, pegou definitivamente neste fórum, antigamente só queriam estrangeiros agora  viraram-se para o mercado portugueses, é dédé, é Cristiano, é Bruno China...
Eu não sei se isto se deve ao facto de o jorge jesus dizer que os vai por a jogar o dobro, mas não é com jogadores destes que o Benfica vai fazer uma grande equipa. Querem mais jogadores portugueses no plantel? Ponham mas é os putos no plantel que são tão bons ou melhores, são formados na casa e sabem o que é o benfica!

lobotomizado

Citação de: _adviser_ em 25 de Junho de 2009, 20:40

A moda dos jogadores, pegou definitivamente neste fórum, antigamente só queriam estrangeiros agora  viraram-se para o mercado portugueses, é dédé, é Cristiano, é Bruno China...
Eu não sei se isto se deve ao facto de o jorge jesus dizer que os vai por a jogar o dobro, mas não é com jogadores destes que o Benfica vai fazer uma grande equipa. Querem mais jogadores portugueses no plantel? Ponham mas é os putos no plantel que são tão bons ou melhores, são formados na casa e sabem o que é o benfica!
Cristiano nunca ouvi aqui falar. Dedé é o Arsène que anda a gozar. Desses apenas o B. China é pedido. Podias ter falado doutros, mas não são assim tantos, e ter portugueses no plantel é uma necessidade.

george 20

?/Moreto
                                 Moreira
                                  Quim
Maxi             Luisao                Sidnei               Shafer
Patric            M Vitor               D Luiz              R Lima
                                                               Sepsi??
                                 Yebda
                                 Amorim
                                  F Bastos
       Ramirez                 Bynia?             ?/Reyes
       Balboa??                                    C Martins
        Urreta                   Aimar           J Ribeiro??   
                                 Coentrao

?/Weldon                   Cardozo
                       N Gomes                  Marcel??
                      Di Maria             N Oliveira
                     Mantorras

Depois da entrevista do mister, nao deve andar mt longe disto...para estágio.... os ? podem sair depois do estágio                                                   

_adviser_

Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 20:44
Citação de: _adviser_ em 25 de Junho de 2009, 20:40

Cristiano nunca ouvi aqui falar. Dedé é o Arsène que anda a gozar. Desses apenas o B. China é pedido. Podias ter falado doutros, mas não são assim tantos, e ter portugueses no plantel é uma necessidade.

Eu falei nestes pq é o q tenho lido por aqui. Claro que ter portugueses é uma necessidade, e é por isso que eu digo, já que os portugueses que por ai andam não são melhores que os nossos miudos, a escolha acho que é lógica.

Rei

O B.China talvez fosse realmente uma aposta boa por parte do Benfica.

duarteABC

Citação de: george 20 em 25 de Junho de 2009, 20:51
                                ?/Moreto
                                 Moreira
                                  Quim
                                                               Sepsi??
                                 Yebda
                                 Amorim
                                  F Bastos
                                 Coentrao

Mantorras

Depois da entrevista do mister, nao deve andar mt longe disto...para estágio.... os ? podem sair depois do estágio                                                 
Acrescentar-lhe-ia apenas DSimao, Yartey e LPimenta no estagio
Ficariamos com 30 jogadores no estágio (talvez seja gente a mais.. :whistle2: ) e depois 6/7 sairiam, ficavamos com um plantel com bastantes solucoes, e em caso de necessidade temos mt bons valores nos juniores.
Dos 5/6 que saem apostaria em:- Sepsi - emprestimo (portugal de preferencia)- Bynia - emprestimo (espanha..)- Marcel - emprestimo para valorizar ou vendido- Balboa - emprestimo (espanha)- JRibeiro - depende do rendimento, acho k pode ser importante se jogar como medio, se nada mostrar vendido..
Entre FBastos, DSimao, Yartey, LPimenta dependendo da sua prestacao ficam no plantel ou saem por emprestimo em portugal
Referi aqui 9 jogadores que me parece consensual que dos quais ficam 2-3 dependendo do que mostrarem na pré epoca

Jorge.P_

Nem mais eheh

winteste

Citação de: george 20 em 25 de Junho de 2009, 20:51
                                ?/Moreto
                                 Moreira
                                  Quim
                                                               Sepsi??
                                 Yebda
                                 Amorim
                                  F Bastos
                                 Coentrao

Mantorras

n deve estar mt longe disso