Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 21:51
A verdade é que ninguém pega no Reyes.
Se fosse ao atlético aceitava a proposta do Benfica e dava- me por contente.

Isso é o que vamos ver nos próximos dias. O Reyes teria lugar de caras no Everton, por exemplo, aliás, seria estrela lá. Para além de que tanto o salário com o preço da transferência estão perfeitamente ao alcance dos ingleses...

PiccoloBomber

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2009, 21:53

É pena eles não pensarem como tu..
Tem calma.
Eles olham para o percurso do Reyes e ficam de pé atrás.

fmb

veremos se ninguem pega no Reyes....
era bom sinal que assim fosse.... pegámos no Balboa que ninguem pegava; podia ser que assim se sentissem tentados a comprar o Zé Tó!!!

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 21:54

Isso é o que vamos ver nos próximos dias. O Reyes teria lugar de caras no Everton, por exemplo, aliás, seria estrela lá. Para além de que tanto o salário com o preço da transferência estão perfeitamente ao alcance dos ingleses...
john, não te esqueças que o percurso do Reyes tem sido sempre em queda.

PiccoloBomber

O que tenho visto no mercado mundial são, jogadores em grandes momentos de forma a irem para grandes clubes e jogadores em queda a irem para Turquia e Grécia.
Agora, vamos ver que irá acontecer.

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 21:55

E achas que para um clube como o Everton isso seria problemático? Se para nós não foi, imagina para eles, que até têm maior capacidade financeira que nós...

sn1perhawk

O ramires é bom jogador não me parece que tenha medo de pegar na bola ,para quem aconpanhou com atenção muitos dos desiquilibrios provocados pelo brasil foram feitos a partir de recuperações dele :pelo menos duas ,foi ele que sofreu mais faltas e sofreu a falta do livre para golo,joga simples ,antes isto do que se agarrar a bola como o robunho e o luis fabiano.

tanto que para quem acompanhou pelo site da fifa deram enfase a ramires no intervalo e desculpem-me encostar : ronaldinho,diego,etc.

É foda.  :ashamed: :clap1: :clap1:

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 21:55

E achas que para um clube como o Everton isso seria problemático? Se para nós não foi, imagina para eles, que até têm maior capacidade financeira que nós...
Repara, tens confirmação de que o interesse é real?
E olhando para as transferências do Everton, eles estão mais interessados em comprar jogadores em crescimento do que jogadores que tiveram um grande queda na carreira.

lobotomizado

O Reyes quer jogar cá e acabou.  :boxing:
O crl do empresário é que anda a arranjar merda.  ::bater::

Jonny-Venezuela

Já chegou o Saviola a Tires??   :huh:

fabioLupi

Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 22:02
O Reyes quer jogar cá e acabou.  :boxing:
O crl do empresário é que anda a arranjar merda.  ::bater::

Faz-me lembrar um tal de andujar.... As comissões valem muito.

MOZ

estou com um feeling que amanha vamos ter novidades sobre reforços!

rocky

està visto que vao chegar mais tres jogadores o reyes e mais dois avançados que estao a ser bem estudados porque nao à margem para erro  porque o benfica tem um plantel muito equilibrado menos no ataque dai que seja importante nao se enganarem e por ultimo pode vir um guarda redes se aparecer um bom negocio o que eu acho estranho esta mudança depois de quererem comprar o andujar por quaze quatro milhoes virem dizer que nao è prioritario a compra de um keeper

lobotomizado

Não podemos criticar os empresários, estão a fazer o trabalho deles.
World of business