Plantel para 2009/2010

Rendufas

Rir á gargalhada com a hipotese peixoto.  :2funny:

Cravito

Citação de: Rendufas em 26 de Junho de 2009, 07:10

Espero que seja so isso, que nao dê para lagrimas  :cry2:

Rendufas

Citação de: Cravito em 26 de Junho de 2009, 07:15

É que não duvides que vai ser mais do que isso.

A minha aposta é que os reforços vão ser Eduardo, Peixoto e Weldon. Mas continuem a falar em Victor, Reyes, Saviola, Falcão e o crl.

Cravito

Citação de: Rendufas em 26 de Junho de 2009, 07:17
Citação de: Cravito em 26 de Junho de 2009, 07:15

É que não duvides que vai ser mais do que isso.

A minha aposta é que os reforços vão ser Eduardo, Peixoto e Weldon. Mas continuem a falar em Victor, Reyes, Saviola, Falcão e o crl.

Nao me digas isso ... acordei bem disposto, nao me estragues o dia  :huh:

Ian

ao contrario de voces nao vejo tanto mal numa possivel vinda do cesar peixoto, o que desde ja nao acredito que aconteça

Cravito

Citação de: Ian em 26 de Junho de 2009, 07:54
ao contrario de voces nao vejo tanto mal numa possivel vinda do cesar peixoto, o que desde ja nao acredito que aconteça

Opinioes ... eu nao vejo o que ele possa trazer de novo ao plantel, mas ... sao opinioes

Ian

sim obvio que sao opinioes.

para mim, nao sendo a primeira opçao, tem factores positivos: bom pé esquerdo, portugues e adaptado aos metodos e sistema do JJ

Ian

ja quanto ao weldon como falaram por aqui, ai nao escondo mesmo que acho boa opção, entao pelo preço que se fala...

Bela Guttmann

Citação de: Ian em 26 de Junho de 2009, 08:17
ja quanto ao weldon como falaram por aqui, ai nao escondo mesmo que acho boa opção, entao pelo preço que se fala...
Concordo!

Mas não concordo com a vinda do peixoto para jogar a médio ala esquerdo quando temos o Jorge Ribeiro.

lonstrup

mas o weldon já não é uma aposta tão boa, talvez por não ser português? é que ultimamente, o ser português passou de caracteristica a qualidade.

Elvecchio

Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 08:43
Concordo!

Mas não concordo com a vinda do peixoto para jogar a médio ala esquerdo quando temos o Jorge Ribeiro.

Temos o Jorge Ribeiro? Não me tinha apercebido ... Já agora ... Quem é?

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2009, 08:52
mas o weldon já não é uma aposta tão boa, talvez por não ser português? é que ultimamente, o ser português passou de caracteristica a qualidade.

Por acaso ando para te perguntar ... O que achas deste Weldon amigo?

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 08:53
Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 08:43
Concordo!

Temos o Jorge Ribeiro? Não me tinha apercebido ... Já agora ... Quem é?
eu acho que para alem do peixoto, deviamos também adquirir o candido costa. afinal tem pé direito, é português, já conhece os metodos do jesus e foi formado no benfica!! se é bom? o que é que isso interessa?

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 08:54
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2009, 08:52

Por acaso ando para te perguntar ... O que achas deste Weldon amigo?
pode ser um gajo util. tem velocidade e tal, e se tiver a mentalidade correcta pode ser daqueles gajos que trabalham muito. mas não posso esquecer que já tivemos o derlei, que é uma especie de weldon com um processador mais poderoso, e não se deu bem.

bottom line, por simples razão estatistica arranjas melhores jogadores no brasil do que em portugal. mas jogar meia-época no belenenses não é o mesmo que jogar a queimar no glorioso.

lonstrup

ah, e não é certamente a mesma coisa jogar com a ameaça nuno gomes a pairar sobre a sua cabeça.