Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2009, 08:59
ah, e não é certamente a mesma coisa jogar com a ameaça nuno gomes a pairar sobre a sua cabeça.

Não me lembres isso por favor ... Ando desorientado ...

Tommytukamoto

Sempre achei o Peixoto um bom jogador desde os tempos do Belenenses mas há muita gente aqui que não vê com bons olhos a sua vinda por ser ex FC Porto.
sem com isto dizer que a notícia tenha algum fundamento.
Quanto ao Weldon , pelo valor dele e pelo preço é claro que era um bom negócio .

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Junho de 2009, 09:00
Sempre achei o Peixoto um bom jogador desde os tempos do Belenenses mas há muita gente aqui que não vê com bons olhos a sua vinda por ser ex FC Porto.
sem com isto dizer que a notícia tenha algum fundamento.
Quanto ao Weldon , pelo valor dele e pelo preço é claro que era um bom negócio .

Fdx, mas tu percebes alguma coisa disto?  ::bater:: :tomates:

Da parte que me toca nao tem nada a ver com ter sido jogador do fcp. Alias, nao me importava nada de ter alguns dos seus jogadores, ou ex-jogadores.

lonstrup

pá, mas será que o jesus com as suas tremendas expertises de olheiro não consegue arranjar um gajo igualmente bom e mais barato que o weldon.

quanto ao cesar peixoto, a questão é mesmo perceber se o que ele vai trazer de novo ao clube justifica a sua contratação.

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 09:00
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2009, 08:59
ah, e não é certamente a mesma coisa jogar com a ameaça nuno gomes a pairar sobre a sua cabeça.

Não me lembres isso por favor ... Ando desorientado ...
só de pensar nas jogadas perdidas pela total ausencia de velocidade, e nos remates ao corpo do guarda redes quando isolado...

olha, esperemos que o ramires suba muito para a zona de finalização, pode ser o gajo que nos safe.

Notguilty

Peixoto no Benfica sera mais um a viver do glamour e da socialite..........
Sinceramente por melhor pé esquerdo que tenha e melhor conheça o JJ,  não tem aquela garra que acho que devem ter os nossos jogadores.

Elvecchio

Citação de: Notguilty em 26 de Junho de 2009, 09:14
Peixoto no Benfica sera mais um a viver do glamour e da socialite..........
Sinceramente por melhor pé esquerdo que tenha e melhor conheça o JJ,  não tem aquela garra que acho que devem ter os nossos jogadores.

Nessa matéria estamos muito bem servidos e acho desnecessária a sua contratação.

Bola7

rastilho

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 14:06
Acho que o Balboa vai explodir pra próxima época.
Então a ver se explode ao pé do próximo gajo que vier para aqui dizer que estamos bem servidos de guarda redes...

InspectorGadget

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 09:17

Destas vez concordo contigo mas a triplicar, No No No fdx pixota no Benfica... Antes o Zé Kalanga =X

Roy Kent

Se o Jesus contratar o Peixoto começa mal.

pacSLB

Pixoto não...

Bela Guttmann

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 08:53
Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 08:43
Citação de: Ian em 26 de Junho de 2009, 08:17
ja quanto ao weldon como falaram por aqui, ai nao escondo mesmo que acho boa opção, entao pelo preço que se fala...
Concordo!

Mas não concordo com a vinda do peixoto para jogar a médio ala esquerdo quando temos o Jorge Ribeiro.

Temos o Jorge Ribeiro? Não me tinha apercebido ... Já agora ... Quem é?
Encaixa que nem uma luva no vértice esquerdo do losango e mais não digo, é esperar para ver.