Plantel para 2009/2010

lonstrup

o melhor mesmo é não gastar 2 milhões sequer com os dois avançados que se vão contratar e fazer contratos curtos. porque já sabemos que com o fabuloso nuno gomes a competir, os rapazes não terão hipoteses e serão recambiados no final da época.

Savimar

Vamos lá ver se o Benfica não consegue o empréstimo com parte dos salário a serem também suportados pelo Real Madrid

PiccoloBomber

Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 10:31
Vamo lá ver se o Benfica não consegue o empréstimo com parte dos salário a serem também suportados pelo Real Madrid
Só se o Benfica conseguir algo extraordinário que é ficar a pagar 1/3 do vencimento do Saviola.
Só que não acredito nisso.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:19
De qualquer maneira, o Saviola não vem.
O Benfica quer gastar pouco dinheiro com salários, obviamente que não vai contratar o Saviola.

O salario é o mais dificil... Conto com a sua vontade em voltar a jogar bem futebol, ao lado do aimar e que pense recuperar a alegria em jogar..
Não está em causa.
Mas, o DSO afirmou que o Benfica iria baixar a massa salarial e para isso não pode contratar jogadores com o salário do Saviola.
baixar a massa salarial não implica necessariamente a não contratação do saviola. com as saidas de reyes, suazo, zoro, makukula e katsouranis terás uma redução significativa, que mesmo após a contratação do saviola não deixará de ser significativa.

Golden

Fodasse pá, faltam 3 dias para iniciar a pré-época e reforços nem vê-los.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 10:31
Vamo lá ver se o Benfica não consegue o empréstimo com parte dos salário a serem também suportados pelo Real Madrid
Só se o Benfica conseguir algo extraordinário que é ficar a pagar 1/3 do vencimento do Saviola.
Só que não acredito nisso.

o florentino até faz isso para compensar o balboa...

cmcfer

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:33

ja temos 3

Golden

Citação de: cmcfer em 26 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:33

ja temos 3

Não digas, não sabia.

johncleese

Citação de: person em 26 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:00
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: xeriff em 26 de Junho de 2009, 09:53
bem ver a diana chaves nas bancadas da luz era um espectaculo ainda por cima sendo ela sportinguista
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2009, 09:50
6 milhões de euros pelo Falcão é um valor mais que justo, na minha opinião. No entanto o River só teria a receber 3 milhões, quando queriam receber pelo menos 6. Acho dificil, mas não custa tentar...
O contrato com o River termina dentro de 6 dias, ñ me parece que eles consigam renovar a tempo.
Olha que não me parece que o Benfica tenha interesse em entrar em conflito com o River.

Sim, também não me parece. De qualquer maneira as noticias vão no sentido de que o River irá analisar a oferta, não a terão recusado de pronto...
Cá para mim, essa proposta pode não ser só pelo Falcão.
O Benfica pode estar a "jogar" com o facto do Falcão estar a acabar contrato para negociar- lo a ele e ao Buonanotte em simultâneo, por valores mais baixos.

Mas onde se fala dessa proposta ?
Acham mesmo que o interesse em falcão é serio ? é que ainda nao vi nada que o 'confirmasse'...

Na imprensa Argentina. Terá chegado ontem um fax com uma proposta entre os 5 e os 6 milhões de euros.
A mim parece-me que o interesse é real. Se conseguiremos lá chegar, é outra conversa...

cmcfer

lonstrup

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: person em 26 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:00
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: xeriff em 26 de Junho de 2009, 09:53
bem ver a diana chaves nas bancadas da luz era um espectaculo ainda por cima sendo ela sportinguista
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2009, 09:50
6 milhões de euros pelo Falcão é um valor mais que justo, na minha opinião. No entanto o River só teria a receber 3 milhões, quando queriam receber pelo menos 6. Acho dificil, mas não custa tentar...
O contrato com o River termina dentro de 6 dias, ñ me parece que eles consigam renovar a tempo.
Olha que não me parece que o Benfica tenha interesse em entrar em conflito com o River.

Sim, também não me parece. De qualquer maneira as noticias vão no sentido de que o River irá analisar a oferta, não a terão recusado de pronto...
Cá para mim, essa proposta pode não ser só pelo Falcão.
O Benfica pode estar a "jogar" com o facto do Falcão estar a acabar contrato para negociar- lo a ele e ao Buonanotte em simultâneo, por valores mais baixos.

Mas onde se fala dessa proposta ?
Acham mesmo que o interesse em falcão é serio ? é que ainda nao vi nada que o 'confirmasse'...

Na imprensa Argentina. Terá chegado ontem um fax com uma proposta entre os 5 e os 6 milhões de euros.
A mim parece-me que o interesse é real. Se conseguiremos lá chegar, é outra conversa...
cá para mim o que chegou por fax foi a noticia do jornal A Bola.

MOZ

hoje vamos ter novidades. começa a época segunda feira e tarda em chegar alguém, logo espero que hoje se faça os negócios que faltam. reyes e saviola eram excelentes.

Marafado

Ao que parece, vamos contratar dois avançados: Falcão e Weldon.

Agradam-me as duas contratações, apenas e só apenas, caso Cardozo fique.

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:19
De qualquer maneira, o Saviola não vem.
O Benfica quer gastar pouco dinheiro com salários, obviamente que não vai contratar o Saviola.

O salario é o mais dificil... Conto com a sua vontade em voltar a jogar bem futebol, ao lado do aimar e que pense recuperar a alegria em jogar..
Não está em causa.
Mas, o DSO afirmou que o Benfica iria baixar a massa salarial e para isso não pode contratar jogadores com o salário do Saviola.

pois, se calhar é por isso que o nuno gomes ainda n renovou.. o contrato apresentado deve ser muito mais reduzido. Temos que libertar varios jogadores para aliviar o orçamento e mesmo assim ..
neste momento só podemos especular e confiar no Rui.

kadelao

Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2009, 10:37
Ao que parece, vamos contratar dois avançados: Falcão e Weldon.

Agradam-me as duas contratações, apenas e só apenas, caso Cardozo fique.

também espero que o cardozo fique... o weldon é uma aposta do jj e depois é entre o falcão e o saviola...