Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Viram a notícia que pus agora do REYES nas usernews?!?!?!

Terá sido engano? O BENFICA Não quer pagar os 3M de € pedidos? Alterei o título para irem ler também... será erro?!?!?! Tenho as minhas dúvidas!

PAslb

Citação de: Sebald em 26 de Junho de 2009, 10:45
Do que percebi da entrevista do Chiclet. Resumindo, só deve vir um avançado e a  loja fecha, num total recorde de 4 contratações no inicio de época.

Moreira
Quim
Moretto

Pereira
Patric
L Filipe

Luisão
D Luiz
M Vitor
Sidnei

J Ribeiro
Shaffer
Sepsi

Amorim
Martins
Bastos
Binya
Yebda
Aimar
Ramires

Balboa
Urreta
Di Maria
Coentrão

Makukula
Cardozo
N Gomes
Mantorras
Contratação

O Benfica vai ter de vender alguém para equilibrar as contas!
Entre Luisão, Di Maria e Cardozo, um deles vai saír de certeza. Espero que seja o Luisão!

cmcfer

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2009, 10:50

Terá sido engano? O BENFICA Não quer pagar os 3M de € pedidos? Alterei o título para irem ler também... será erro?!?!?! Tenho as minhas dúvidas!

os 3M que se fala é de ordenado anual

PiccoloBomber

Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:19
De qualquer maneira, o Saviola não vem.
O Benfica quer gastar pouco dinheiro com salários, obviamente que não vai contratar o Saviola.

O salario é o mais dificil... Conto com a sua vontade em voltar a jogar bem futebol, ao lado do aimar e que pense recuperar a alegria em jogar..
Não está em causa.
Mas, o DSO afirmou que o Benfica iria baixar a massa salarial e para isso não pode contratar jogadores com o salário do Saviola.

pois, se calhar é por isso que o nuno gomes ainda n renovou.. o contrato apresentado deve ser muito mais reduzido. Temos que libertar varios jogadores para aliviar o orçamento e mesmo assim ..
neste momento só podemos especular e confiar no Rui.
Essas medidas têm tanto de decisivas como de discutiveis, uma vez que não pode nem deve haver grandes discrepâncias salariais dentro do plantel, de modo a salvaguardar a harmonia e união do mesmo.

Mas os jogadores com maior rendimento e/ou tempo de casa t~em que ganhar mais.. só assim também se compensa o esforço e se motiva a fazer mais... Estou de acordo que não deveria de existir uma grande diferença, mas acredito que torna-se praticamente impossivel não existir.
Claro que os ordenados variam em função de muitos factores, não podem é varia significativamente. Não se pode conceber que o salário médio do plantel ande na ordem dos 80 mil euros, e depois apareça um Saviola, um Aimar ou um Reyes a ganhar 150 000 euros. É importante minimizar essas discrepancias.
O Aimar ganha 120 mil.
Mas, concordo inteiramente contigo.

PAslb

Estava-se a referir ao ordenado anual!

Benfic@

Aposto que o plantel vai ser constituído por 25 jogadores + Mantorras.

Assim, como avançados teremos:

Cardozo
N Gomes
Contratação
Contratação (eventualmente o Weldon)

+
Mantorras

Edu

Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:19
De qualquer maneira, o Saviola não vem.
O Benfica quer gastar pouco dinheiro com salários, obviamente que não vai contratar o Saviola.

O salario é o mais dificil... Conto com a sua vontade em voltar a jogar bem futebol, ao lado do aimar e que pense recuperar a alegria em jogar..
Não está em causa.
Mas, o DSO afirmou que o Benfica iria baixar a massa salarial e para isso não pode contratar jogadores com o salário do Saviola.

pois, se calhar é por isso que o nuno gomes ainda n renovou.. o contrato apresentado deve ser muito mais reduzido. Temos que libertar varios jogadores para aliviar o orçamento e mesmo assim ..
neste momento só podemos especular e confiar no Rui.
Essas medidas têm tanto de decisivas como de discutiveis, uma vez que não pode nem deve haver grandes discrepâncias salariais dentro do plantel, de modo a salvaguardar a harmonia e união do mesmo.

Mas os jogadores com maior rendimento e/ou tempo de casa t~em que ganhar mais.. só assim também se compensa o esforço e se motiva a fazer mais... Estou de acordo que não deveria de existir uma grande diferença, mas acredito que torna-se praticamente impossivel não existir.
Claro que os ordenados variam em função de muitos factores, não podem é varia significativamente. Não se pode conceber que o salário médio do plantel ande na ordem dos 80 mil euros, e depois apareça um Saviola, um Aimar ou um Reyes a ganhar 150 000 euros. É importante minimizar essas discrepancias.

Eu concordo contigo Louco, mas continuo convicto que é practicamente impossivel que isso não aconteça... Pois nunca vi isso acontecer em nenhum clube, embora não seja nenhum expert para avaliar a "matéria"...

Acho que não pratica isso não sucede, e até parece que somos dos mais equilibrados...

MxPxFx

Ahhh ok... percebi mal então! Obrigado pessoal.

DD

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2009, 10:37
Ao que parece, vamos contratar dois avançados: Falcão e Weldon.

Agradam-me as duas contratações, apenas e só apenas, caso Cardozo fique.

Se não ficar, pc gente perceberá isso.
Muita gente não faria o mesmo, mas infelizmente não seria nenhuma novidade esse tipo de negocios no Benfica

cmcfer

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2009, 10:52

3M ano acho um valor exagerado, da qualquer coisa como 250.000€ por mes

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:17
Ghost, tu acreditas no Saviola e não acreditas no Reyes!
Isso é um bocado esquisito, não?

Não Piccolo, é que o Reyes eu já vi com estes olhinhos que o gajo só quer mesmo é andar a passear-se por Lx e encher os bolsos...

Quanto ao Saviola, tb vi que quando lhe deram hipóteses (mesmo no Barça qdo o encostaram pk ñ renovava) mostrou que era um grande avançado.

Como o foi no Sevilha, com o Kanouté.

Por isso acredito piamente no Saviola e quero o Reyes bem longe daqui ("chulos" não obrigado! - farto de vedetas que sentem um toque e ficam a olhar para o árbitro, ficam sem a bola e ficam a olhar p/ver se o colega a vai recuperar, lembra-se de fazer fintas a poucos metros de nossa grande área...já dei p/o peditório Piccolo!)

pcnunes

Os €3M não são nada do ordenado anual...

Se é um dirigente do Atlético a dar a entrevista e se não há nenhum laspo na reprodução das declarações no Jornal, o que é o dirigente do Atlético tem de pedir pelo Reyes €3M de ordenado anual?

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 10:11
Citação de: Addicted em 26 de Junho de 2009, 10:09
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ac54a347-6a46-4081-abf6-2b890ab729e2&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Isto é uma erro certo???
Aqui nesta noticia do reco reco, sita uma fonte do Atletico dizendo que o Benfica não apresenta uma proposta de 3 milhoes de euros pelos Reyes, que é o valor exigido....

Por 3M penso que ja deveria estar contratado.. Se assim for, ainda compreendo menos..

ó amigos mas o Reyes NÃO INTERESSA nem ao Menino Jesus!  ::)

É a tua opinião Ghost, respeito-a. Na minha, ele é um jogador fantástico, que só precisa de ser bem aproveitado, de acordo com as suas caracteristicas.. Na ultima epoca, sem qualquer organizaçao no meio campo, com muitas perdas de bola e poucas linhas de passe nas costas dos defesas, ele conseguiu ser um dos melhores, senão o melhor. Eu penso que com o Jesus, poderá render muito mais, a começar por não se atirar para o chão ao minimo toque - isso irrita-me profundamente.

Tique de vedeta que está num campeonato que, para ele, é inferior e ao mínimo toque pára...

Por isso o quero LONGE daqui... ::bater::

Andre8

Citação de: cmcfer em 26 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2009, 10:52

3M ano acho um valor exagerado, da qualquer coisa como 250.000€ por mes

deves pensar que ele ganha 500 € + umas minis e tremoços

Savimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 10:17
Ghost, tu acreditas no Saviola e não acreditas no Reyes!
Isso é um bocado esquisito, não?

Não Piccolo, é que o Reyes eu já vi com estes olhinhos que o gajo só quer mesmo é andar a passear-se por Lx e encher os bolsos...

Quanto ao Saviola, tb vi que quando lhe deram hipóteses (mesmo no Barça qdo o encostaram pk ñ renovava) mostrou que era um grande avançado.

Como o foi no Sevilha, com o Kanouté.

Por isso acredito piamente no Saviola e quero o Reyes bem longe daqui ("chulos" não obrigado! - farto de vedetas que sentem um toque e ficam a olhar para o árbitro, ficam sem a bola e ficam a olhar p/ver se o colega a vai recuperar, lembra-se de fazer fintas a poucos metros de nossa grande área...já dei p/o peditório Piccolo!)

Posso saber porque falas assim do Reyes?