Plantel para 2009/2010

Monraigon

espero que falcao no venha,para cardozo ficar...
porque se vier,quer dizer uma coisa:cardozo sai...ai deles  ::bater::

Gigante

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 02:34
Gigante  :disgust: , ja postaram isso a uma 1 hora!
pede-me desculpa  >:(

Tommytukamoto

Citação de: gigante44 em 27 de Junho de 2009, 02:32

Falcão vem aí dizem eles  :crazy2:

Vem ai mas nao deve ser pro Benfica

Carneiro_slb

Rivero

Vergonhoso não contratarmos o Reyes. Esta contratação do Saviola é mais um nogócio da China para o Real... muito devem eles gostar de nós, pagámos 4 milhões pelo grande Balboa e agora 5 por um jogador que terá feito meia dúzi de jogos nos últimos dois anos.

Acredito que os 5 milhões fossem suficientes para contratar alguém que nos pudesse dar bem mais que o Saviola.

Enfim... preocupa-me ver que se continua a gastar à grande e que o critério, salvo uma ou outra excepção é fraco, muito fraco.

RED_RUM

O tacuara é património, um dos poucos que me agarrou ao clube nos últimos 2 anos...

O TACUARA É BENFICA!

RED_RUM

Citação de: Rivero em 27 de Junho de 2009, 02:38
Vergonhoso não contratarmos o Reyes. Esta contratação do Saviola é mais um nogócio da China para o Real... muito devem eles gostar de nós, pagámos 4 milhões pelo grande Balboa e agora 5 por um jogador que terá feito meia dúzi de jogos nos últimos dois anos.

Acredito que os 5 milhões fossem suficientes para contratar alguém que nos pudesse dar bem mais que o Saviola.

Enfim... preocupa-me ver que se continua a gastar à grande e que o critério, salvo uma ou outra excepção é fraco, muito fraco.

Posso estar enganado, mas achas que se o Reyes não estivesse contratado à que tempos o Atletic fazia um jogo de apresentação com o SLB?

fredboss

Nao consigo entender o que veem de tao bom no Gomis sinceramente.. poderá a vir ser um Drogba, mas se fosse muito bom, ha muito q teria sido contratado. por 10-12 M se assim tao craque ja teria ido!
Vi jogos dele,principalmente na seleçao, e tirando a presença fisica, nao passa de um mero trapalhao!!

Ja sei que vou ser executado por esta opiniao..   ::bater:: :boxing:

Ricardo Teixeira

Deve ser melhor o Kikin fonseca...ou o Karadas...esses é que eram bons!!!

Carneiro_slb

Citação de: RED_RUM em 27 de Junho de 2009, 02:39

Posso estar enganado, mas achas que se o Reyes não estivesse contratado à que tempos o Atletic fazia um jogo de apresentação com o SLB?

isso tambem me anda a intrigar...

JotaL

Realmente o Record surpreendou-me com esta do Saviola. Nunca pensei que eles acertassem uma. Aposto que foi à sorte, e porque o Benfica negou, para serem do contra! Como é costume.

Quanto ao Falcão, realmente, tendo em conta a saída do Lisandro, é bem capaz de ser ele o substituto, dado o Nojo insistir nisso.
Quanto ao Buonanotte não o vejo sinceramente para o lugar do Lucho e aí acho que eles ficariam a perder, embora no futuro pudessem ganahr, mas acho que seria similar à troca Deco pelo Diego.

Uma última anotação: já imaginaram o Richard Gere da Amadora a treinar Saviola e Aimar? Vai ser top!!

Rivero

Citação de: RED_RUM em 27 de Junho de 2009, 02:39

Não faço ideia. Nunca entendi muito bem os nossos negócios com o Atlético, e não devo ser só eu.

De qualquer maneira quero deixar claro que não ponho em causa o valor do Saviola, que obviamente é bom, simplesmente penso que está longe de, neste momento, estar em condições de ser o que precisamos... ainda por cima por 5 milhões.

No20__

Os lagartos contrataram o meu jogador favorito dos tempos do Colo. Nós dos meus avançados favoritos do Barça holandês.
Gostava de ter ainda:
1 destes 3 -> Yacob, Medel, Pastore
Victor
e uma prendinha de nome Berg caso saia alguém por mais de 15M.
E acabam as compras por 2 anos!! Isto sim seria preparar à séria o futuro!!

O Reyes só mesmo a preço de saldo, e é se querem!!