Plantel para 2009/2010

futeboldelite

klik

Citação de: Monraigon em 27 de Junho de 2009, 03:10
opiniao de um blogger italiano,com algim credito por lá...uma especie de king size italiano ;D sobre patric:

" L'impressione che ne ricavai, dopo averlo visto giocare diverse volte, fu assolutamente fantastica : un clone di Daniel Alves (immaginavo un suo futuro da grandissimo in tempi brevi). "

ps-o texto completo coloquei no topico do patric

será que será bom??espero que siga as tradições dos grandes laterais brasileiros,e me cale a boca(eu que assumo,fui contra a sua aquisição)

Se o Patric confirmar ser assim tão bom e entrar bem , não me espanta de ver o Maxi Pereira a Interior Direito e o Ramires a Interior Esquerdo com o Rubem a Trinco.

pedriouf

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 03:39
Desses todos que puseste aí...só Pedro Mendes e Tiago eram minimamente realistas!
E optou-se e a meu ver bem, por Ramires!
Quaresma foi "tentado resgatar" ... mas claramente posso continuar:

Fernando Meira
Hugo Almeida
Eliseu
Duda
Miguel
Manel Fernandes
Paulo Ferreira
Antunes
Danny

jocapeixoto

Quem não põe o M.Vitor a titular não devia ter direito a entrar no tópico dos juniores.

totta

Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:38
Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 03:36
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:33
Pah se não entenderam não sei q mais possa fazer ... talvez um desenho não ? Arre birra do sono pah ..

É que é mesmo isso. Eu não defendo os Jorges Ribeiros, não tem nada a ver com isso, mas enfim...

Dá lá 3 portugueses possíveis com lugar no benfica e que seriam mais valias.
Simão
Tiago
Nani
Quaresma
Deco
Pedro Mendes
Queres q continue ?

__

Volto a repetir ... acima de tudo a qualidade, mas CUSTA ver q não temos poucos ou nenhuns portugueses na equipa ! Só isso ... tá dificil perceber ?

Talvez não tenhas percebido o POSSÌVEIS

pedriouf

Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 03:45
Pah se não entenderam não sei q mais possa fazer ... talvez um desenho não ? Arre birra do sono pah ..

É que é mesmo isso. Eu não defendo os Jorges Ribeiros, não tem nada a ver com isso, mas enfim...

Simão
Tiago
Nani
Quaresma
Deco
Pedro Mendes
Queres q continue ?

__

Volto a repetir ... acima de tudo a qualidade, mas CUSTA ver q não temos poucos ou nenhuns portugueses na equipa ! Só isso ... tá dificil perceber ?

Talvez não tenhas percebido o PORTUGUESES ... ou quem eram estes antes de irem para o estrangeiro ? Pois ...

Shoky

Fui alertado para essas mensagens e pensei tratarem-se de insultos entre ambos!
Acho que te ficava melhor falares disso na secção site mas tudo bem...
Se realmente foi brincadeira...peço desculpa, mas sinceramente...recebo quase uma duzia de denuncias de 12 em 12 horas...e a maior parte delas sem sentido...

Tive a analisar essas mensagens...e amarelei os dois...pelos vistos mal...mas infelizmente aqui quem errou também foi quem denunciou!
Pede à administração que te retire o amarelo, que eles de bom grado o farão...aqui ninguém gosta de amarelar ninguém^!

Adu30

Dany? o dos 18m€?
Manel Fernandes o da clausula de 35m€?

totta

Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:45
Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 03:45

Simão
Tiago
Nani
Quaresma
Deco
Pedro Mendes
Queres q continue ?

__

Talvez não tenhas percebido o PORTUGUESES ... ou quem eram estes antes de irem para o estrangeiro ? Pois ...

Então dá lá os 3 nomes carago

Shoky

Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:44
Desses todos que puseste aí...só Pedro Mendes e Tiago eram minimamente realistas!

Fernando Meira
Hugo Almeida
Eliseu
Duda
Miguel
Manel Fernandes
Paulo Ferreira
Antunes
Danny

Meira...preferiu se Sidnei, mais novo e com inegavel valor!
Danny...impossivel!

O resto e lixo...e um traste...

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 03:46
Fui alertado para essas mensagens e pensei tratarem-se de insultos entre ambos!
Acho que te ficava melhor falares disso na secção site mas tudo bem...
Se realmente foi brincadeira...peço desculpa, mas sinceramente...recebo quase uma duzia de denuncias de 12 em 12 horas...e a maior parte delas sem sentido...

Tive a analisar essas mensagens...e amarelei os dois...pelos vistos mal...mas infelizmente aqui quem errou também foi quem denunciou!
Pede à administração que te retire o amarelo, que eles de bom grado o farão...aqui ninguém gosta de amarelar ninguém^!
eu não me importo de ter lá o amrelo. e avisei aqui porque foi aqui que isso aconteceu mas tambem ia postar nesse topico e nem sequer sabia que aqui estavas (tou a ser sincero).
Não vou avisar a moderação.

pedriouf

Caguei ... fiquem lá com o Samba, com o Tango e essas merdas ! Eu preferia qualidade em português ... não havendo (mas é inegável q há ... é ver os nomes aí em cima e pensar "de onde sairam estes caramelos para o estrangeiro ... sendo eles agora impossiveis") aí sim recorrer à estrangeirada !

fredboss

ahahah querias ver esses gajos no benfica!?!?! Hugo Almeida, a sério??
Eliseu, duda, antunes! looool
Depois os outros só Tiago era mais possivel..

pedriouf

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:44

Fernando Meira
Hugo Almeida
Eliseu
Duda
Miguel
Manel Fernandes
Paulo Ferreira
Antunes
Danny

Meira...preferiu se Sidnei, mais novo e com inegavel valor!
Danny...impossivel!

O resto e lixo...e um traste...
O Antunes é muito pior q o Ribeiro ... o Duda então nem se fala é q MUITO pior mesmo ! Ohh ... então e Balboa e Eliseu ? Ohh trasteee de jogador este ... ó Shoky quero acreditar q isso é tudo sono !

O domínio do mercado interno perdeu-se ... curiosamente o nosso Benfica também !

Fenómeno

Olha este miudo meteu-se no meio do relvado , sai daí! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: