Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Sr Aimar em 27 de Junho de 2009, 14:16
Desculpem la mas nao resisto, la fui outra vez ao forum dos lagartos e isto deixa-me que pensar, ou sou eu que nao sei ver futebol e analisar jogadores ou entao os lagartos sao muito malucos! Um deles vira-se e diz isto:

"Agora vem outra vez a malta toda como no ano passado, com medo do Carnide.

Roca - Moutinho - Izmailov - Mati - Liedson - Vuk

Ramires - Amorim - Aimar - Reyes - Cardozo - Saviola

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Izmailov > Reyes, mas se ao orc lhe apetecer jogar à bola então podem ficar equivalentes.

Liedson >>>>>>>>>>>> Cardozo

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ..."

Mas tu és benfiquista ou anti-lagarto?

Epa, deixa-te disso. Deixa-os pensar o que se quizerem, se eles vierem aqui também encontram com cada "broada"

Sou benfiquista nao te preocupes, mas fodase estes gajos tem umas palas no olhos só pode, ha que saber ver futebol.

LibetiNNe

MOZ

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 14:21
Desculpem o OFF TOPIC, mas postei no tópico certo e ninguém me respondeu .

Tive um stress com um o cartão de sócio e fiquei sem ele. Há hipótese de mandar vir 2ª via ?
E já agora se possível, onde se verifica o numero de sócio ?
Obrigado.

vais à loja do sócio e mostras o b.i. eles encontram o teu numero e fazem-te o cartão na hora. tens de pagar 5 euros penso eu.

NoNickBoy

epa é inacreditavel...
moutinho com ramires?? um nao joga na seleçao portuguesa e o outro so é titular no brasil.. brasil esse q podia fazer 5 seleçoes e todas ganhavam à portuguesa..

roca com amorim nem comento.. so se for à mesa.. o roca consegue comer 3 bitoques seguidos!

mati com aimar é de riso.. o aimar nem sabe quem é o mati LOL

izmailov com reyes.. epa nao digo q o russo seja mau.. mas compara-lo com reyes.. ridiculo!! onde é q ja jogou o russo? no saturn e no sporte? lolada

liedson e cardozo é uma boa disputa.. sao 2 jogadores pa fazerem acima de 15 golos no campeonato.. mas em 2 anos q o cardozo ca ta num ficou igual e noutro fez mais golos

vuk com saviola... aplica-se o mesmo q ao aimar.. sera q o saviola sabe q o vuk existe??

LibetiNNe

Citação de: Sr Aimar em 27 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Sr Aimar em 27 de Junho de 2009, 14:16
Desculpem la mas nao resisto, la fui outra vez ao forum dos lagartos e isto deixa-me que pensar, ou sou eu que nao sei ver futebol e analisar jogadores ou entao os lagartos sao muito malucos! Um deles vira-se e diz isto:

"Agora vem outra vez a malta toda como no ano passado, com medo do Carnide.

Roca - Moutinho - Izmailov - Mati - Liedson - Vuk

Ramires - Amorim - Aimar - Reyes - Cardozo - Saviola

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Izmailov > Reyes, mas se ao orc lhe apetecer jogar à bola então podem ficar equivalentes.

Liedson >>>>>>>>>>>> Cardozo

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ..."

Mas tu és benfiquista ou anti-lagarto?

Epa, deixa-te disso. Deixa-os pensar o que se quizerem, se eles vierem aqui também encontram com cada "broada"

Sou benfiquista nao te preocupes, mas fodase estes gajos tem umas palas no olhos só pode, ha que saber ver futebol.

Aqui também se lêem asneiras semelhantes! Muitas vezes... E eles são um clube tão pequeno que ficam, de à uns anos para cá, a frente do benfica...

Chelas

ja pararam pa pensar e verem que temos um excelente tecnico e uma equipa do krl mesmo

Vieri

Acho que este não é o caminho (curioso que ontem referia que nos estavamos a tornar num clube turco e depois soube-se que havia turcos a concorrer connosco pelo Saviola...), mas oxalá me engane e o Rui e Jesus acertem.
Acho que o caminho é fazer jogadores e não tentar recuperar estrelas em crise.
Além disso, prefiro panteras ou touros, do que piolhos e coelhos, mas isso é só uma questão de gosto pessoal.
Espero também que dêm também tempo ao Saviola, porque vai precisar de correr atrás dos anos perdidos.
No ano passado vi um jogo dele pelo Real em que se mostrou um jogador perdido. Sem ritmo, frágil, a fugir ao choque e sempre a cair ao mínimo contacto, até quando estava em boa posição para rematar.
Vai ter que subir muito, mas mesmo muito, de rendimento para não ser trucidado, mas isso pode levar algum tempo.
Quem vê agora críticas a Suazo fica apreensivo, pois acho que é hoje muito melhor jogador que o Conejo.
Há que ter paciência e fazer figas...   

diabo maiato

Mesmo saindo Reyes (espero que não) e vindo mais uma fera (Falcão???), o Benfica tem um excelente plantel!!!É preciso é pôr-los a jogar (Jorge Jesus tem a palavra)!!!!!!E nada de vedetismos!!!queremos é jogadores à Benfica!!!!!Não a jogar como na época passada!!!!Quique só começou a ter uma equipa definida em Abril!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gonçalo Santos

Citação de: fabioxleite em 27 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 14:21
Desculpem o OFF TOPIC, mas postei no tópico certo e ninguém me respondeu .

Tive um stress com um o cartão de sócio e fiquei sem ele. Há hipótese de mandar vir 2ª via ?
E já agora se possível, onde se verifica o numero de sócio ?
Obrigado.

vais à loja do sócio e mostras o b.i. eles encontram o teu numero e fazem-te o cartão na hora. tens de pagar 5 euros penso eu.

Obrigado pelo esclarecimento.

goldharbor

onde posso ver os organigramas (ou lá como se chama aquilo) que o user nspumpkin fez.. com o plantel, emprestados e isso?!?

Fabrizio

Acho que apenas é preciso mais um avançado, um médio defensivo e um médio direito.

LibetiNNe

Citação de: NoNickBoy em 27 de Junho de 2009, 14:23
epa é inacreditavel...
moutinho com ramires?? um nao joga na seleçao portuguesa e o outro so é titular no brasil.. brasil esse q podia fazer 5 seleçoes e todas ganhavam à portuguesa..

roca com amorim nem comento.. so se for à mesa.. o roca consegue comer 3 bitoques seguidos!

izmailov com reyes.. epa nao digo q o russo seja mau.. mas compara-lo com reyes.. ridiculo!! onde é q ja jogou o russo? no saturn e no sporte? lolada

liedson e cardozo é uma boa disputa.. sao 2 jogadores pa fazerem acima de 15 golos no campeonato.. mas em 2 anos q o cardozo ca ta num ficou igual e noutro fez mais golos

vuk com saviola... aplica-se o mesmo q ao aimar.. sera q o saviola sabe q o vuk existe??

A comparação do moutinho, com o Ramires é perfeitamente justa. Assim como eles preferirem o Moutinho. O ramires ainda não provou nada na europa, e só agora chegou à selecção do brasil. Curiosamente acho que o moutinho e o amorim são bastante parecidos, ou melhor a optimização do rendimento do amorim levaria a uma aproximação ao estilo de jogo do moutinho.

Acharem o Roca superior ao Amorim é utópico. Mas estão, como nós, a viver no passado. A pensar que o Roca é o mesmo da primeira passagem, assim como nós pensamos no aimar do valencia, no reyes do arsenal, no saviola do river...

Quanto ás outras não me vou referir, já estou farto de falar de lagartos. Fim do tema.

LibetiNNe

Citação de: Chelas em 27 de Junho de 2009, 14:24
ja pararam pa pensar e verem que temos um excelente tecnico e uma equipa do krl mesmo

O ano passado, neste momento, as cartas na mesa eram vistas de igual modo.

Sr Aimar

Citação de: NoNickBoy em 27 de Junho de 2009, 14:23
epa é inacreditavel...

Desculpa mas tenho de admitir que gosto muito do VUK e o matias é um bom jogador com grande talento e jovem, so espero que o nosso aimar esteja ao seu melhor nivel esta epoca! Conto com jesus para que isso aconteça!

Chelas

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Chelas em 27 de Junho de 2009, 14:24

O ano passado, neste momento, as cartas na mesa eram vistas de igual modo.

tens razao mas nao acredito noutro falhanço