Plantel para 2009/2010

1990Ivanslb

Citação de: dimaria19 em 27 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 14:08
Uma análise ao nosso plantel por um adepto do zbordém:

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Izmailov > Reyes, mas se ao orc lhe apetecer jogar à bola então podem ficar equivalentes.

Liedson >>>>>>>>>>>> Cardozo

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ...

Agora atirem-se aí ao mar! :D

Juniores time, hasta !

Perdoai-os Senhor que eles não sabem o que dizem

roca » amorim ??? ahahahahahah meu rico amorim que papa o roca todos os dias ao pekeno almoço

luis___alex

saviola
reyes
buonannote
victor

continuo a acreditar como já antes disse que destes 4 , 3 deles estarão na benfica

1 já está
faltam 2

Becken

Johnny7

Ainda virá mais algum jogador que seja decisivo...

Guarda-Redes? Sinceramente duvido, após as declaraçoes do Jesus e do Vieira, só se for mesmo para a transferencia estar em maximo sigílio...

Reyes?

Falcão?

Bouonanotte?

Em minha opiniao caso o Reyes nao venha talvez seja hora de por o Bouonanotte nos planos :D

Quanto ao Falcão, podiamos colocar o Adu a jogar a Avançado, ou mesmo o Di Maria...Mas caso fosse Grande Negocio que viesse o tal Falcão..

Guarda-Redes? Eu queria mesmo :D Apesar de gostar do Quim, e ter confiança que ele volta ás boas épocas que nos habituou....

banbino

SempreSLB

Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: Pika^^ em 27 de Junho de 2009, 14:05
Se o Reyes ficar é oficializado dia 2 Junho.

verdade

Dia 2 de Junho ?

LOL

Então já foi oficializado e não dei por nada.       :2funny:

Johnny7

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 14:13
Buonanotte? Ai MAE  :crazy2:

Caso nao venha para o Benfica que nao va para o Norte :@

Sr Aimar

Desculpem la mas nao resisto, la fui outra vez ao forum dos lagartos e isto deixa-me que pensar, ou sou eu que nao sei ver futebol e analisar jogadores ou entao os lagartos sao muito malucos! Um deles vira-se e diz isto:

"Agora vem outra vez a malta toda como no ano passado, com medo do Carnide.

Roca - Moutinho - Izmailov - Mati - Liedson - Vuk

Ramires - Amorim - Aimar - Reyes - Cardozo - Saviola

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Izmailov > Reyes, mas se ao orc lhe apetecer jogar à bola então podem ficar equivalentes.

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ..."

Becken

Espero bem que nao percam tempo com esse gajo...

Cavalieri e Ruiz por exempo....era fantastico!

LibetiNNe

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:16

Aparentemente não leste o que escrevi.

Não se chama "dar sarrafadas". Chama-se "futebol".

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Canela é até ao pescoço!" e;

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

Consegues associar as frases ao senhores?
nao preciso de associar frases a quem quer que seja. eu vejo o que o binya faz, e o que ele faz nao se chama de futebol. mas pronto, isso sou eu que nao estou habituado a ver os jogos africanos.

Era dificil, mas eram, respectivamente, Schwartz e Mozer...

Tu não está é habituado a ver futebol a sério. E aqueles toques giros que o pessoal faz na rua ou na praia é que devem ser giros... aquele de passar a perna por cima da bola quando se dá toques? ES-PEC-TÁ-CU-LO! No futebol não serve para nada, mas isso que interessa?
es capaz de falar se ser no gozo? se queres falar, falamos, mas nao me tratas como uma criança. pensas que por seres mais velho os teus argumentos sao melhores? enganas-te. como sabes que nao estou habituado a ver futebol a serio? moras debaixo da minha cama, é? ves o que faço ou deixo de fazer? tenho a minha opiniao sobre o binya, e nao es tu nem ninguem que ma vai tirar. e muda a tua maneira de ser aqui no forum, pois assim nao vais a lado nenhum.

Tambem não sei se és uma criança, como te posso tratar como um adulto?

A verdade é que a nova geração de benfiquistas gosta muito de toques, toquinhos, da finta do Miccolli e odeia gajos como o Cardozo, Bynia, Aimar, Sidnei, Yebda.

Mas o futebol não são toquinhos. E ontem andava uma discussão interessanto nbo tópico das confederações em como o Brasil só foi campeão com meios campos trabalhadores. Quando é só artistas, dá merda.

Permite-me discordar por completo no Yebda. Ele tem um grave problema para a posição que ocupa, tem de adornar todos os lances, não consegue jogar simples.

Notguilty

Citação de: dimaria19 em 27 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 14:08
Uma análise ao nosso plantel por um adepto do zbordém:

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ...

Agora atirem-se aí ao mar! :D

Juniores time, hasta !

Perdoai-os Senhor que eles não sabem o que dizem
Ja começam lol .. estes clubes pequenos não sabem olhar para si e fazer uma analise com olhinhos de ver.

é no fundo inveja e complexo osga, querem termos de comparação comparem-se ao nacional e ao Braga.

Será que não percebem que sportem é liedson e pouco mais, sendo o resto tudo acessorio e um grande loolsango
acho até que deveriam mudar o nome para Liedson clube de alvalidle.

LibetiNNe

Citação de: Sr Aimar em 27 de Junho de 2009, 14:16
Desculpem la mas nao resisto, la fui outra vez ao forum dos lagartos e isto deixa-me que pensar, ou sou eu que nao sei ver futebol e analisar jogadores ou entao os lagartos sao muito malucos! Um deles vira-se e diz isto:

"Agora vem outra vez a malta toda como no ano passado, com medo do Carnide.

Roca - Moutinho - Izmailov - Mati - Liedson - Vuk

Ramires - Amorim - Aimar - Reyes - Cardozo - Saviola

Moutinho > Ramires

Roca > Amorim

Mati >>> Aimar

Vukcevic ? Saviola, com o Vuckevic na sua melhor forma, não vejo em que é que o El Conejo possa ser melhor que ele, mas ..."

Mas tu és benfiquista ou anti-lagarto?

Epa, deixa-te disso. Deixa-os pensar o que se quizerem, se eles vierem aqui também encontram com cada "broada"

Gonçalo Santos

Desculpem o OFF TOPIC, mas postei no tópico certo e ninguém me respondeu .

Tive um stress com um o cartão de sócio e fiquei sem ele. Há hipótese de mandar vir 2ª via ?
E já agora se possível, onde se verifica o numero de sócio ?
Obrigado.

No20__

Os lagartos estão cagadinhos como sempre. Até usando argumentos de que "o ano passado tb tinham grandes jogadores e foi o que se viu" lool
Jesus dá aulas ao P. Bento pah...vai ser uma festa!! É que este gajo vai ser só goleadas!!