Plantel para 2009/2010

lolwut

Então mas o LFV prometeu mais um ou mais dois jogadores?

A contar ou sem contar com o Shaffer?

Slatz

Becken

Deixai vos disso...o rapaz foi perfeitamente educado....Voces sao um bocado sensiveis!

lolwut

Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: klik em 28 de Junho de 2009, 01:45
Falção por 4M... ;X

Onde vem isso?

Tendo em conta que muitos jormais vêm ca buscar noticias, o mais provavel é vir nalgum desportivo amanhã ou 2ª:x

kadelao

Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: vitor.np em 28 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: adryy em 28 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: cafaisca em 28 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: Simanic em 28 de Junho de 2009, 01:35
Buonanotte + Falcao -> Bolatti + $$$$

admira-te...

podes crer...
sim sim...e o River por acaso não quer fazer no minimo 15M com esses 2 jogadores....
eu tou registado no forum do River há 1 ano e eles já comentaram que para virm com negócios de troca e dinheiros que nem avancem.

2 jogadores para vender....
pois mas o contrato do Falcao ,acava dentro de 5 dias ,e o River quer vender antes que ele vase.
o Falcão disse ontem bem legível no forum oficial que não quer sair a custo zero.
Pelos discursos de despedida, parece que é desta que sai mas....pelo o que o clube lhe deu quer fazer a melhor venda possivel ao clube...logo entre 5 a 6 M

pois, ele não quer sair a zero, mas com 5 dias de contrato ninguém quer pagar... claro que se ninguém pagar e ele quiser realmente que o river ganhe dinheiro com ele, renova...

MAPMA

Citação de: carromeu10 em 28 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: molotov em 28 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: carromeu10 em 28 de Junho de 2009, 01:36
e porque é que ele saiu do Arsenal, não se aguentou no Real, e foi parar ao banco no Atlético?
Então qual é o teu problema?. Primeiro dizes que o pessoal so o quer porque jogou em grandes equipas antes de ca chegar e tu não o queres porque jogou nessas equipas antes de ca chegar?  :huh:

Se tens memoria curta azar, a época passada quando ele não estava em campo a diferença do jogo ofensivo era abismal, mesmo num dia mau ele joga melhor que outros no topo a carreira. foi determinate na época passada se for preciso ate vamos buscar as assistencias que fez.

Cada um pode ter a sua opinião e merece respeito mas vires assim a bombardear e chamar a todos de cegos não vai ser por isso que alguem vai-te dar a razão.

calma aí ... eu não bombardeei ninguém, isso é uma expressão muito usual, e que eu saiba não serve para ofender alguém

Da minha parte, embora tenhamos opiniões claramente distintas, não me senti minimamente ofendido :)

vitor.np

Nuno Eiras

Citação de: lolwut em 28 de Junho de 2009, 01:47

Ao que parece, sem. Este já era público.

Ele disse mais 2 jogadores. Agora não sei se foi antes ou depois de confirmar o Saviola (na casa do Benfica, ontem ao jantar)

TFFS

O falcão (penso eu) que vem para nos...

putovsky

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2009, 01:50
O falcão (penso eu) que vem para nos...

preferia o buonanotte.... :disgust:

kadelao

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Junho de 2009, 01:49
Citação de: lolwut em 28 de Junho de 2009, 01:47

Ao que parece, sem. Este já era público.

Ele disse mais 2 jogadores. Agora não sei se foi antes ou depois de confirmar o Saviola (na casa do Benfica, ontem ao jantar)

percebi 2 jogadores, mas como já tinha contratado 1 só ficava a faltar mais 1... perguntaram se era o falcão e respondeu a fugir a pergunta que não ia falar de nomes, estava em campanha...

MAPMA

O Falcão se vier vai ser mais um Kikin Fonseca... fixem isto....

carromeu10

Citação de: MAPMA em 28 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: carromeu10 em 28 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: molotov em 28 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: carromeu10 em 28 de Junho de 2009, 01:36
e porque é que ele saiu do Arsenal, não se aguentou no Real, e foi parar ao banco no Atlético?
Então qual é o teu problema?. Primeiro dizes que o pessoal so o quer porque jogou em grandes equipas antes de ca chegar e tu não o queres porque jogou nessas equipas antes de ca chegar?  :huh:

Se tens memoria curta azar, a época passada quando ele não estava em campo a diferença do jogo ofensivo era abismal, mesmo num dia mau ele joga melhor que outros no topo a carreira. foi determinate na época passada se for preciso ate vamos buscar as assistencias que fez.

Cada um pode ter a sua opinião e merece respeito mas vires assim a bombardear e chamar a todos de cegos não vai ser por isso que alguem vai-te dar a razão.

calma aí ... eu não bombardeei ninguém, isso é uma expressão muito usual, e que eu saiba não serve para ofender alguém

Da minha parte, embora tenhamos opiniões claramente distintas, não me senti minimamente ofendido :)

isto é um espaço de opinião, logo cada um diz o que pensa, o que por si só causa conflitos de opiniões, mas que até tem o seu lado positivo ... é sempre bom discutir ideias

O que interessa é que todos temos o mesmo pensamento. QUEREMOS UM BENFICA GANHADOR!

molotov

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 01:48
Deixai vos disso...o rapaz foi perfeitamente educado....Voces sao um bocado sensiveis!
É da menopausa um gajo fica assim.  ::bater::