Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Eu prefiro que venha um grande guarda redes do que venha o Reyes...
Eu contento-me com o que há, só acho que falta um grande keeper (Victor), e um avançado bom e barato para completar o lote (Weldon)...

Savimar

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:28
Buonanotte para quê? Acho que já temos alas e médios ofensivos suficientes!

Se lerem bem, eu não falei no Jorge Ribeiro para defesas esquerdo, até porque não o gosto de ver jogar aí! Mas só quem vem da Argentina é que é bom!
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:26
De facto, tenho uma grande fé no Jorge Ribeiro no meio campo, porque o vi fazer uma época fantástica no Boavista nessa posição... Tem um pé esquerdo muito bom, passa bem a bola, e tem um remate excelente...
Recordo que, no Boavista em 2007/2008, marcou 8 golos no campeonato, e fez 9 assistências para golo...

O Nélson Oliveira, pela qualidade extra que tem, para mim deve ir já para o plantel sénior!
Tenho grande fé que se vá embora.
O Sepsi fez uma boa época em Espanha, está melhor defensivamente e acho que merece ficar no plantel.

O Sepsi o ano passado fez uma grande pré-época e foi logo logo dispensado.
Que grande jogo contra o Estoril.
Para mim e se este ano continuar a justificá-lo, seria o concorrente pela lateral esquerda juntamente com o Shaffer

luis___alex

Citação de: vitor.np em 28 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 12:28
eu ouvi na Tv ele a dizer que chegaria mais um reforço (mesmo ele dizendo isto, é normal que em vez de 1 possam ser 2), mas como tem andado por tantos sítios diferentes nos últimos tempos, alguém sabe se isto que o ojogo diz tem alguma credibilidade??

http://www.ojogo.pt/25-127/artigo806682.asp
ele disse isso num jantar ontem a noite.

dois reforços

reyes e victor ou buonannote

Spade

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2009, 12:30
De facto, tenho uma grande fé no Jorge Ribeiro no meio campo, porque o vi fazer uma época fantástica no Boavista nessa posição... Tem um pé esquerdo muito bom, passa bem a bola, e tem um remate excelente...
Recordo que, no Boavista em 2007/2008, marcou 8 golos no campeonato, e fez 9 assistências para golo...
balelas... ganhas é percentagem do ordenado do homem por cada vez que o defendes neste fórum!!! fora de brincadeiras, tambem aposto nele para o meio-campo, mas nunca sendo ele a primeira opção para o lugar... ele no Boavista era estrela, aqui tudo muda....

o Jesus não usa bem o losango.... usa um trinco e 3 mais a frente quase em linha... acredito que com Ramires a compensar bem do outro lado, o Reyes pode ser perfeitamente em 80% dos jogos o nosso jogador da esquerda!!! até porque acho que se for "puxado", é jogador para estar sempre a correr de um lado para o outro...

Mais ou menos isto?

GR

Luisão     D. Luiz
Maxi                                    Shaffer

R. Amorim

Ramires         
                                         Reyes

Aimar

Saviola         Cardozo

Spade

Citação de: Spade em 28 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2009, 12:30
balelas... ganhas é percentagem do ordenado do homem por cada vez que o defendes neste fórum!!! fora de brincadeiras, tambem aposto nele para o meio-campo, mas nunca sendo ele a primeira opção para o lugar... ele no Boavista era estrela, aqui tudo muda....

o Jesus não usa bem o losango.... usa um trinco e 3 mais a frente quase em linha... acredito que com Ramires a compensar bem do outro lado, o Reyes pode ser perfeitamente em 80% dos jogos o nosso jogador da esquerda!!! até porque acho que se for "puxado", é jogador para estar sempre a correr de um lado para o outro...

Mais ou menos isto?

GR

Luisão     D. Luiz
Maxi                                    Shaffer

R. Amorim

Ramires         
                                            Reyes
                          Aimar

Saviola         Cardozo

MANOCAS37

Sinceramente Reyes em Losango ou jogo a pivot ofensivo ou ao lado do ponta de lança. Nunca a interior, pelo menos na minha logica.

vitor.np

Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:28
o porto kuase de certeza k vai buscar o boa-noite e o falcona....

Mas isso é claro como a água.
Esses serão os substitutos do Lisandro e do Lucho.
E por mim podem muito bem levar o Falcão, pois acho mesmo que o Benfica não está interessado nele.
A comunicação Social diz que o Benfica está interesado nos mesmos jogadores que o Porto (coisa que não acredito), porque o Porto tem esses jogadores quase fechados e é uma forma de dizerem que o Porto roubou os jogadores ao Benfica.

Isto é sempre as mesmas tretas
ja tinham dito que o Porto estava interesado em Saviola ,mas nenhum disse que o Benfica o roubou.

Becken

Toulon, Argentina, 4-3-3!

Spade

Sorry pelo duplo post...  :ashamed: :cool2:

Becken

Mas afinal é em Losango que vamos jogar?

Savimar

Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:33
mais desenvolvimentos sobre o jogador do benfica mais dado às novas tecnologias...

"i would love to go back to benfica this year but sometimes we dont get what we want.As of now though ima do preseason there.1 step at a time"

Será mais ou menos isto que ele diz?
"Eu gostaria imenso de voltar ao Benfica este ano, mas ás vezes não podemos fazer aquilo que queremos. Agora vou fazer a pré-época. Um passo de cada vez"

Este miúdo começa a revelar muita cabeçinha e grande vontade de voltar ao Benfica.

fmb

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:33
Eu prefiro que venha um grande guarda redes do que venha o Reyes...
Eu contento-me com o que há, só acho que falta um grande keeper (Victor), e um avançado bom e barato para completar o lote (Weldon)...
isso estamos de acordo.... mas parece que vão brincar de novo aos Guarda-Redes!!! pena que o Andujar não tenha vindo, porque parece que nessa altura ao menos queriam um Keeper....
quanto ao Weldon, não é ele que iria obstruir a vinda do Reyes... por 300 mil euros, tambem acho que seria uma hipótese de negócio bem interessante, mas duvido que os "ricos" do Benfica achem bem dar tão pouco por um reforço, alem de que há os cativos Nuno Gomes e Mantorras...

KingSize

Um jogador que reúne características perfeitas para jogar do lado esquerdo do meio campo, numa espécia de Alan nas esquerdino, é o Yartey.

Por isso conto com ele como, pelo menos, alternativa a um titular com as mesmas características.

Tacuara#7

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2009, 12:35
Sinceramente Reyes em Losango ou jogo a pivot ofensivo ou ao lado do ponta de lança. Nunca a interior, pelo menos na minha logica.
Eu creio que é errado falar em interior.
O Alan é um extremo puro e adaptou-se muito bem naquela posição, que para mim é mais um falso interior se tiveres um jogador do outro lado que compense como o Ramires.

kramxel²

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 12:36
Mas afinal é em Losango que vamos jogar?

Vou buscar a bola de cristal e já te respondo....

P.S: O Jesus só falou num 10 e 2 avançados....