Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: kryptorix em 28 de Junho de 2009, 17:01
Eu achava interessante integrar o Nelson Oliveira no plantel. É um jogador bastante interessante e com futuro, q poderia ser aproveitado em jogos de menor importancia, como aqeles para a taça da liga com clubes da 3ª ou 2ª divisao. Ele iria evoluir bastante, trabalhando com o plantel principal. Para alem dele, acho tb o David Simao um jogador bastante interessante!

Eu acho que deveria terminar a sua formação nas camadas jovens, é só mais um ano. Na próxima época e o Benfica estando mais estabilizado (espero eu), penso que será dakeles jogadores que poderão passar directamente p/ os seniores sem ser emprestado 1º.

Gonçalo Santos

Citação de: Tiago_Pacheco em 28 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: draconic em 28 de Junho de 2009, 17:00
Neste momento acho que não é necessário o Falcão que é um jogador caro.
Bem que podiamos ir buscar o Weldon que é barato e era uma excelente alternativa.
E se formos buscar o Reyes ele bem que pode jogar a a avançado tambem.
nao sei qual seria o salario do falcao
mas quanto ao valor  da transferencia, se for verdade o que li o river plate tem umas dividas e esta a tentar vender os seus principais activos a preço de "saldo" e assim se o salario nao fosse muito alto seria uma grande contrataçao

Eu espero é que o pessoal comece a pensar que o real interesse do Benfica no Falcao pode ser especulativo pela CS, mas o do porto seja fiável e depois lá temos nós uma desilusão ..

Slbstriker

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:05
Bem que podiamos ir buscar o Weldon que é barato e era uma excelente alternativa.
mas quanto ao valor  da transferencia, se for verdade o que li o river plate tem umas dividas e esta a tentar vender os seus principais activos a preço de "saldo" e assim se o salario nao fosse muito alto seria uma grande contrataçao

Eu espero é que o pessoal comece a pensar que o real interesse do Benfica no Falcao pode ser especulativo pela CS, mas o do porto seja fiável e depois lá temos nós uma desilusão ..

Eu acho que o Falcão vai mesmo para o porco, e acredito que o Benfica esteve de facto interessado nele, tal como esteve interessado no Saviola, tando acabado por optar por um deles. Mas isto não invalida que não venha mais alguém para o ataque, isto já para não falar do Reyes.

|OnE|

A comprar um avançado que tenha qualidade para titular, se for para arranjar um suplente mais vale ter no banco o Nelson Oliveira.

Yahiko

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:04
peço desculpa pelo engano um Nelson Oliveira esta no primeiro ano de junior e não de senior.

Mas não concordam que devriamos respeitar e deixar concluir o processo de formação de mais um ano nos juniores?

Concordo que fique mais um ano nos juniores, em relação a posição de interior esquerdo penso que nao perderiamos nada em subir ja este ano o ganês, e ainda temos o Jorge Ribeiro. Por isso penso que primordial mesmo seria a contratação de uma alternativa barata para a frente e de um grande GR (os que temos são por demais fracos e é uma posição super importante!!!)

SLB4EVERnEVER

Por mim, GK e Weldon ou Falcão e fecha a loja. O Coentrão faz o lugar do Reyes.

Forçabenfica

Desilusão é se ele vier para o Benfica, se for para o Porto é uma alegria, acredita. O homem não vale um tusto furado

Tiago_Pacheco

se for para o porto daqui a 2/3 anos é crack e é vendido por 20/30 milhoes
se vier para o benfica ou faz logo uma grande epoca ou sai logo

Mark Knopfler

Eu acho que o falcão seria bom na medida de trairia mais competividade à frente de ataque, uma vez que oi mantorras e o nuno gomes não seriam tão competitivos em termos de serem titulares como ao falcão nesse sentido acho que sira boa a sua contratação.

Em relação ao reyes, relamente ele no arsenal onde jogava melhor era la frente, pelo que também seria boa essa alternativa, mas acho que nãp devremos entrar em loucuras em termos salariais.

lontro

vai haver apresentação de jogadores hj??? alguem sabe de alguma coisa????

Becken

Gonçalo, vejo te a pouco tempo aqui....és um rapaz... E digo te sinceramente, que desse lote de novos users...és um dos que mais simpatizo!  O0

nspumpkin

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:09
Eu acho que o falcão seria bom na medida de trairia mais competividade à frente de ataque, uma vez que oi mantorras e o nuno gomes não seriam tão competitivos em termos de serem titulares como ao falcão nesse sentido acho que sira boa a sua contratação.

Em relação ao reyes, relamente ele no arsenal onde jogava melhor era la frente, pelo que também seria boa essa alternativa, mas acho que nãp devremos entrar em loucuras em termos salariais.

Se já entrámos com o Saviola, porque não fazer o mesmo com o Reyes!

Gonçalo Santos

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:09

Se queres competitividade saca o Weldon, baratucho e com vontade de agradar ao mister 

Yahiko

"Gonçalo, vejo te a pouco tempo aqui....és um rapaz... E digo te sinceramente, que desse lote de novos users...és um dos que mais simpatizo!"

uiuiuiuiuiuiiiiii :D se fosse a ti fugia Gonçalo!

Vala

Para ficar com um plantel cheio de qualidade, penso que só falta mesmo o Reyes.... Depois o resto são apenas pequenas alterações que não devem alterar a qualidade do plantel. Falcao, sinceramente não vejo necessidade de fazer um investimento elevado neste jogador, apenas vejo com bons olhos a sua vinda num negócio vantajoso. Depois há a velha questão dos guarda redes.... que na minha opinião, a haver contratação, teria de ser uma clara mais valia, mas é obvio que um jogador desses é muito caro e não penso que seja assim tão preciso. A minha opinião é que, se não sair ninguem dos elementos fundamentais, temos plantel para ganhar o campeonato!  O0