Plantel para 2009/2010

NicolasTeixeira

Citação de: SóRoGeR em 30 de Junho de 2009, 16:50
ja agora alguem sabe dos dois jovens promissores que se falava a dois anitos o chines onde esta? e o australiano?

desculpem la tar a perguntar isto aqui mas vi uma foto desse diego e penssei que ainda seria nosso ... e agora lembrei me destes

o yu dabao, acho que ainda pertence ao benfica..deve ir para o olivais novamente,

o patafta acho que voltou para a australia..

allRED

o rc vai jogar futsal pelo glorioso vai dar em directo na benfica tv,  final futsal empresas

http://chessfu.mybrute.com

NicolasTeixeira

o Ruffier Tb é um grande guarda redes!

Vieri

Citação de: SóRoGeR em 30 de Junho de 2009, 16:50
ja agora alguem sabe dos dois jovens promissores que se falava a dois anitos o chines onde esta? e o australiano?

desculpem la tar a perguntar isto aqui mas vi uma foto desse diego e penssei que ainda seria nosso ... e agora lembrei me destes

Já agora também queria saber do marfinense que era o novo Drogba nos juniores (Demel acho) e do novo Patrick Vieira (um médio africano muito alto...)

Special_Red

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Special_Red em 30 de Junho de 2009, 16:47
Se virem o Rui Costa no Futsal peçam-lhe para trazer um bom GR sff.
Primeiro deixem construir um ataque de sonho depois vamos aos Keepers pois temos 3 bons GR.
Não são excepcionais mas são 3 bons GR.
Todos eles titulares em qq equipa da Liga Sagres

Sim, todos titulares em qq equipa da Liga Sagres que lute abaixo da 2° posição. (pra não dizer 3°)

Francescoli

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 16:46
Quando é que vem o Guarda-Redes?!

O Pelé ja assinou pelo Toulouse? O Marchetti saiu do Cagliari?? O Cavalieri sempre vai sair do Liverpool?

Estamos a negociar.......................................... ........com a banca, a ver se ainda dá para o GR...

Ou com a Central de Cervejas...

;D

SóRoGeR

ok obrigado

n e repeticao?

Vieri

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 16:53
Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 16:46
Quando é que vem o Guarda-Redes?!

O Pelé ja assinou pelo Toulouse? O Marchetti saiu do Cagliari?? O Cavalieri sempre vai sair do Liverpool?

Estamos a negociar.......................................... ........com a banca, a ver se ainda dá para o GR...

Ou com a Central de Cervejas...

;D

Ora bem...  :drunk:

NicolasTeixeira

Citação de: Special_Red em 30 de Junho de 2009, 16:53
Primeiro deixem construir um ataque de sonho depois vamos aos Keepers pois temos 3 bons GR.

Sim, todos titulares em qq equipa da Liga Sagres que lute abaixo da 2° posição. (pra não dizer 3°)

Mas apesar de tudo confio no moreira! eles devem tar com uma vontade de mostrar servico..digo eu..

S-Line

Citação de: Special_Red em 30 de Junho de 2009, 16:53

quem não gosta ... não come.

kryptorix

Citação de: allRED em 30 de Junho de 2009, 16:52
o rc vai jogar futsal pelo glorioso vai dar em directo na benfica tv,  final futsal empresas

E a final?
Hj e so grandes finais em futsal...

Pessoal é msm isso. Se hj alguem for ao futsal e vir o rui costa, peçam-lhe um keeper    :metal:

Leonzo

Hoy se realizará una reunión clave por el contrato de Radamel. Es el paso previo a su adiós de River.    "Sé que puede ser mi último partido, mis últimos entrenamientos, pero sinceramente no tengo idea de adónde voy a estar a partir de agosto". Son horas en las que Radamel Falcao empieza a sentir la inminencia del adiós. Pero antes debe resolver un tema clave: su contrato. Si no firma en los próximos días, quedará en libertad de acción, algo que el colombiano no desea.

"El tema del contrato no se ha resuelto y la deuda, tampoco. Acá hay dos partes que se tienen que poner de acuerdo. Hice todo lo posible para regularizar la situación. No es mi intención irme con el pase en mi poder, pero River tiene que alcanzar mis pretensiones", aseguró Falcao.

En el club necesitan vender y Radamel aparece en el primer lugar de la vidriera. Por ahora lo más concreto fue el interés del Benfica y Porto. En tanto, el Tigre sueña con pasar a una liga como la española o inglesa. Esto refleja que la negociación del futuro contrato es sólo una formalidad para que el delantero no quede libre a partir de la finalización de la temporada. Pero lo que sí está en juego en esta negociación es una deuda cercana al u$s 1.000.000 del anterior contrato. Falcao no pretende quedar libre, pero exige que le paguen lo que le deben antes de que River se asegure su ficha.

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/06/30/futbollocal/01949309.html

PiccoloBomber

Este ano há uma preocupação muito grande em que as conferências de imprensa sejam bastante simples e que tenham pouco aparato.
Parece- me bem.

Monraigon

quem foi ver o futsal,escreva num papael,e de isto ao rui por favor  :pray:

-De Sanctis
-Marchetti
-Curci
-Pellizolli
-Jaakaleinen
-Sorensen
-Pelé
-Enke
-Boruc
-Stekelenburg
-Bogush
-Sergio Romero
-Victor
-Cavalieri
-Carrizzo
(estes ultimos 3 confiando na opiniao de alguns,pq eu nao conheço)

Vieri

Citação de: kryptorix em 30 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: allRED em 30 de Junho de 2009, 16:52

E a final?
Hj e so grandes finais em futsal...

Pessoal é msm isso. Se hj alguem for ao futsal e vir o rui costa, peçam-lhe um keeper    :metal:

Eu espero é que esses pedidos sejam absolutamente irrelevantes para as tomadas de decisão do Clube. Mau seria...