Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 18:39
Para mim, repito, para mim, volto a repetir, para mim/na minha opiniao, nessa coisa que toda a gente tem o direito de ter.....O Falcao é bom, só!

Comentário algo rabeta...chamar bom ao homem assim?

Ao menos dizias bom jogador.

;D

Quem disse que eu queria dizer que era bom jogador?  :huh:

Adu30

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:41
E vendas? Nada?  :huh:

Era optimo.....

Mas falamos depois das eleições......

JG10

joaogomes

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:40
Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:38
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:24
mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos
mas não chegam o quê? não dizem que jogávamos tão bem com o fernando santos e que quase eramos campeões e tal, e afinal quais eram os nossos atacantes? o nivel de um treinador também se vê pela sua capacidade de encontrar soluções dentro do plantel quando assim é necessário.
Mas se ja tiver as soluções mais facil é o seu trabalho
não me digam que o «grande» jorge jesus só consegue ganhar o campeonato se tiver 3 avançados de grande nivel?
Não digo que não possa mas quanto melhores jogadores mais facil será
Mas faz sentido dar um ataque de nivel da liga espanhola ou premierleague para atacar o titulo nacional?
Se houver capacidade financeira para isso, sim

Becken

Citação de: InspectorGadget em 30 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 18:40
Eu tinha 20 paginas de Pm's....o King deve ter no minimo 5000!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

éS mesmo larilas.... daÇ até mete impressão!
???

NoNickBoy

o shor presidente diz q nao vende ninguem.. tirando o katsou obviamente

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:42
Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:40
Esta malta só quer avançados, enfim! Depois, durante a época, não se queixem se sofrermos golos que não deviamos sofrer!

O pb é se não contratas avançado e depois, por lesão ou castigo és obrigado a inventar...

Eu acho que voçês estão em negação mas pronto ... deixem-se andar ...

joaogomes

Esta malta só quer avançados, enfim! Depois, durante a época, não se queixem se sofrermos golos que não deviamos sofrer!
Defesas já os há

Adu30

Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:43
Defesas já os há

Ele tá a falar do guarda redes.

xeriff

temos que ter 3 avançados goleadores já temos 2 , falta 1...para mim pode ser um que seja memso goleador , eu não me importava que fosse o william do paços de ferreira

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:42

O pb é se não contratas avançado e depois, por lesão ou castigo és obrigado a inventar...
e se tivermos um acidente de avião e toda a equipa morrer? o que fazemos? será melhor contratar uma equipa de reserva?

porra, temos um plantel vasto com opções. o treinador não se pode queixar. mesmo que exista uma ou outra lesão, o treinador tem de ter capacidade de resolver a situação, porque afinal temos um plantel cheio de internacionais e jovem esperanças do futebol internacional.

BENFIKA

SLB@Glorioso

Acho que já temos muitos avançados, neste momento só acho necessário a aquisição de Reyes, mas pelo preço que pedem parece-me demais, e um número 6, acho que não temos nenhum número 6 de raiz, é certo que Ruben Amorim pode fazer essa posição mas quando ele não tiver disponivel joga quem?

Cmps

rocky

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:24
mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos
mas não chegam o quê? não dizem que jogávamos tão bem com o fernando santos e que quase eramos campeões e tal, e afinal quais eram os nossos atacantes? o nivel de um treinador também se vê pela sua capacidade de encontrar soluções dentro do plantel quando assim é necessário.
Mas se ja tiver as soluções mais facil é o seu trabalho
não me digam que o «grande» jorge jesus só consegue ganhar o campeonato se tiver 3 avançados de grande nivel?
vou-te dar um exemplo se viesse mais um atacante vamos dizer o falcao jà que se fala tanto nele esta epoca era importante para entrar aos poucos e se ir adaptando para um dia se o cardozo fosse vendido ele estar pronto para a titularidade para alem daquilo que jà referi em cima

joaogomes

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:43
Defesas já os há

Ele tá a falar do guarda redes.
Sendo assim concordo, falta-nos um guarda-redes de grande capacidade