Plantel para 2009/2010

totta

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 20:50
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 20:43
Citação de: Sr Aimar em 30 de Junho de 2009, 20:39
Estou ansioso e para saber qual é a surpresa do rui :D deve vir ai bomba!

Não ouvi falar de surpresa nenhuma.

Eu tambem nao.

PS: O Lucho para mim era o melhor jogador a actuar em Portugal.
Estou contente que tenha ido embora

Só digo que fico contente quando vir quem vem subtituí-lo, porque ele este ano teve muito em baixo.

Esteve muito em baixo, sim, mas concordo com o SASSÁ MUTEMA quando diz que o Lucho era o melhor jogador a actuar em Portugal. É uma boa notícia para nós, apesar de que a nossa preocupação deverá recair sobre os nossos...mas uma concorrência mais fraca também ajuda. Não estou a ver quem eles possam ir buscar que possa substituir o Lucho no imediato.

Eu não me preocupava muito com eles muito pleo contrário, se há quem saque surpresas da cartola é o porto.

jocapeixoto

Quando eu disse que trocava o Aimar pelo Lucho quase me chamaram filho da p***.

É por isso que começo a não levar muito a sério o que se escreve aqui.

RedDemon

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2009, 20:46
Levam um ovo Kinder e vão com sorte.

O Vieira prometeu uma surpresa na apresentação de 2006/07. Sabem qual foi? FOGO-DE-ARTIFÍCIO.

;D
Tive o prazer de assistir, foi fenomenal.

Red skin

Citação de: jocapeixoto em 30 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2009, 20:51
Lucho por 18M... o Pintinho queria-o despachar claramente... noutra altura n aceitaria, mas o man vinha caindo de rendimento e de vontade em ficar!

Pode chegar a 24 milhões.
E... se fosse o ano passado só sairia por 30M limpos....

Strata

Para acabar o off-topic: o Tiago é que deve estar desejoso de ir substituir o Lucho...

Red skin

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 20:57
Para acabar o off-topic: o Tiago é que deve estar desejoso de ir substituir o Lucho...

pois deve... deve demorar 3 minutos a assinar...

totta

Eu tou curioso de ver o que vão eles tramar, fala-se na saida do bruno alves, do lisandro e lá foi o lucho, de figura da equipa só fica o meireles e um ou outro, e nós até agora até nos estamos a reforçar bem..

futeboldelite

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 20:57

pois deve... deve demorar 3 minutos a assinar...

conheci um adepto da juventus no outro dia. disse-me que até pagava para se ver livre do homem  ;D

S-Line

Da maneira que eles se estão a espumar, ele nem que rebentem os 18M já de rajada só para abafar a saída...senão os Dragays fodem já as viaturas todas dos funcionários do FCPorcos

brigadeiro

Citação de: hmrkz em 30 de Junho de 2009, 20:51
retirado do twitter do adu

"in seattle now. I will be at benfica for preseason but just a lil bit late. im planning on being there within the next 2 weeks or less."
assim vai ser complicado pra ele!!!

Gonçalo Santos

Lá vai o Buenasnoches pó Dragay

Marc:slb

Citação de: brigadeiro em 30 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: hmrkz em 30 de Junho de 2009, 20:51
retirado do twitter do adu

"in seattle now. I will be at benfica for preseason but just a lil bit late. im planning on being there within the next 2 weeks or less."
assim vai ser complicado pra ele!!!
Mas o facto de dizer que vai tar na pretemporada significa que falou com pessoal do Benfica e garantiram lhe lugar na pré época.. O que é bom, no meu entender...

futeboldelite

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Junho de 2009, 21:01

mas não é pó lugar do lucho de certeza

S-Line

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Junho de 2009, 21:01
É que se a ideia é substituir o Lucho é que não teem nada a ver um com o outro ...
Buonanotte é avançado

Gonçalo Santos