Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 00:04
tenho estado ausente o dia de hoje e poucas noticias vi

vejo comenta´rios acerca do naming do estádio
houve algum noticia sobre isso?
algum desenvolvimento?
agradecia uma resposta

segundo o LFV as negociaçoes ainda estão no inicio e ainda vai demorar uns meses até haver noticias

diplomat

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Julho de 2009, 00:23
Então mas ainda tão a falar em acordos pelo Falcão se o homem renovou com o River...
pois ja referi isso... mas deixa, que não sabem o que dizem lol

Gonçalo Santos

Épa e o som dos rapazes da luz, ninguém arranja ?
Já é a centésima vez que peço  :buck2:

vitor.np

Então mas ainda tão a falar em acordos pelo Falcão se o homem renovou com o River...
isso nao quer dizer nada ,ele ja tinha dito que ia renovar,mas pelos vistos os jornais dizem que a acordo entre o benfica e o River.

JotaL

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: cacetadas em 01 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: daviddgc em 01 de Julho de 2009, 00:16
se for verdade que o benfica ja tem acordo por Falcao, e tendo em conta a quantidade de avançados com que ficara (cardozo, saviola, nuno gomes, falcao, mantorras)

começo seriamente a achar que o cardozo ira ser vendido ate final do mes de agosto.

nao faz sentido algum depois do dinheiro investido um destes 3 ficar no banco (cardozo, saviola, falcao).

o que é que acham?
Eu acho que é sempre bom ter um avançado de imenso talento no banco assim quando joga nao fica atraz dos outros 2
exacto o preocupante é quando não se tem banco a altura do 11 principal e não o contrario
trocar o Saviola ou o Cardozo pelo Mantorras é como trocar un Ferrari com uma Skoda

eu acho que é mais trocar um Mercedes por um Ferrari acidentado e com poucas possibilidades de conserto! Se mantorras não tivesse tido aquelas lesões seria um monumento!

Gonçalo Santos

Citação de: diplomat em 01 de Julho de 2009, 00:24
pois ja referi isso... mas deixa, que não sabem o que dizem lol

Na bola dizia que a renovação não inviabilizava o negócio, pois o Falcao não queria sair a custo zero

diplomat

Citação de: vitor.np em 01 de Julho de 2009, 00:24
isso nao quer dizer nada ,ele ja tinha dito que ia renovar,mas pelos vistos os jornais dizem que a acordo entre o benfica e o River.
não sei porque mas vai parar lá acima, já se falou demasiado...

Batistuta

O barça não tem publicidade porque tem outras formas de fazer muito dinheiro

Cascavel

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Julho de 2009, 00:19
se for verdade que o benfica ja tem acordo por Falcao, e tendo em conta a quantidade de avançados com que ficara (cardozo, saviola, nuno gomes, falcao, mantorras)

começo seriamente a achar que o cardozo ira ser vendido ate final do mes de agosto.

nao faz sentido algum depois do dinheiro investido um destes 3 ficar no banco (cardozo, saviola, falcao).

o que é que acham?
Ja pensei o mesmo.
olha que a época não é pequena.
ou voltamos ao velho erro que basta ter11 jogadores.
E as quebras de forma?
lesões?
castigos?

EU AFIRMO È PRECISO MAIS 1 AVANÇADO.

Quem estiver melhor que jogue....sabendo sempre que todos são bons.

S-Line

eu desisto...já escrevi aqui milhentas vezes que a contratação de Radamel Falcão ou Reyes não tem que ser uma óbvia sída da equipa...
Só recordo aqui uma coisa e pergunto outra:

Quantos ponta de Lanças de Raiz temos no Plante sem Mantorras e Nelson Oliveira e os Dispensados?

Será que Jesus não foi bem explicito que Cardozo é fundamenta no seu plantel?

Andamos a montar ou a desmontar equipa afinal?????

futeboldelite

vejam a notícia que inseri na usernews

Adu30

Incrivel, ainda alguem acredita na possiblidade Falcão?

Mas pronto eu errei em relação ao Saviola...vamos lá ver.

xungaria

a renovação com o River so vem abrir ainda + prespectivas pa ele vir pó SLB....

ele 1º tinha q chegar a acordo e renovar com o River para sair...

luis___alex

sinceramente acho que a venda de cardozo só aconteceria por valores á volta de 25 milhões

como não acredito que alguem de isso por ele

cardozo fica meus amigos e vai continuar a marcar golos no benfica

Jeremy

Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: cacetadas em 01 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2009, 00:18

o que é que acham?
Eu acho que é sempre bom ter um avançado de imenso talento no banco assim quando joga nao fica atraz dos outros 2
exacto o preocupante é quando não se tem banco a altura do 11 principal e não o contrario
trocar o Saviola ou o Cardozo pelo Mantorras é como trocar un Ferrari com uma Skoda

eu acho que é mais trocar um Mercedes por um Ferrari acidentado e com poucas possibilidades de conserto! Se mantorras não tivesse tido aquelas lesões seria um monumento!
Sim com os "se" pudemos mudar o mundo