Plantel para 2009/2010

Dudek

acho que de um jogador que está para ser formalizado a uma surpresa vai uma grande diferença. O 1º caso já todos sabemos há cerca de 1 semana que ia acontecer..o 2º exige que seja um jogador de qualidade e prestígio assinaláveis, o qual no pensamento dos dirigentes geraria nos adeptos uma grande satisfação.

Como o que o Vieira disse foi o 1º caso, acho melhor começarem a acalmar a patareca..até pode ser um bom jogador, mas não vai ser um jogador "populista" (leia-se contratado para entusiasmar e agradar os adeptos ainda antes de jogar)

crslb

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: crslb em 03 de Julho de 2009, 21:41
Pessoal espero estar enganado , mas acho que essa tal surpresa do LFV , só será conhecida lá para segunda feira ...  :-X 

P.S - Espero mesmo estar enganado !!

Se for realmente boa, posso esperar.

Concordo contigo , mas ele disse mesmo que era uma surpresa ? ?  :o

slbenfica_croft

Citação de: Rick84 em 03 de Julho de 2009, 21:41
Não percebo o vicio de contratar imensos  jogadores.

Querem andar todos os anos a contratar novas equipas.

A equipa para mim já estava mais que fechada desde a entrada do Saviola.

eu apenas falei em UMA contratação.

Gonçalo Santos

Citação de: crslb em 03 de Julho de 2009, 21:45
Pessoal espero estar enganado , mas acho que essa tal surpresa do LFV , só será conhecida lá para segunda feira ...  :-X 

Que eu saiba não. Mas há quem diga que sim

FreddyAduFan

nao, e isto ta a ficar uma maravilha para mais logo userem para atacar o vieira... o que ele disse foi

"o rui costa e (outro gajo qualquer) nao estao aqui porque receberam uma mensagem e tiveram de ir trabalhar, no benfica nunca paramos. TALVEZ amanha a equipa esteja mais forte"

ou coisa do genero. nunca disse que hoje havia reforco de certeza, ou surpresa, ou seja o que for

BENFIKA

o vieira nao falou em suspresa.
Disse que o rui tinha recebido uma sms e que tinha ido formalizar algo, e que hoje TALVEZ estivessemos um bocado mais fortes.

vml

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: No Code em 03 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 21:33
Alguém leu o tópico da suposta vinda do Suazo ?

Era a brincar, foi um user que quis desejar bom fim de semana e brincou com a situação.

Pois, logo vi.
Obrigado

Espero que fosse mesmo a brincar... Se era só a brincar porque é que apagaram o tópico? Não gostaria de ver Suazo de novo no Benfica, mas Jesus queria mais poder no ataque...

Acho que falta um 6 que possa de facto fazer a diferença e eventualmente um GR (se for indiscutivel). Reyes só mesmo com um negócio da china.

lolwut

Fenómeno

O Possebom já está em Braga :o :2funny: Que negocio! :-X

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2009, 21:49
o vieira nao falou em suspresa.
Disse que o rui tinha recebido uma sms e que tinha ido formalizar algo, e que hoje TALVEZ estivessemos um bocado mais fortes.
Não percebo é o porquê de ele ter divulgado isso, alías até sei porque é que ele disse, e toda a gente sabe, mais uma vez pôs o interesse dele acima dos do clube, como sempre...

Sempre ouvi dizer que o segredo é a alma do negócio...

Ian

o reforço deve ser um avançado

crslb

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 21:49

nao, e isto ta a ficar uma maravilha para mais logo userem para atacar o vieira... o que ele disse foi

"o rui costa e (outro gajo qualquer) nao estao aqui porque receberam uma mensagem e tiveram de ir trabalhar, no benfica nunca paramos. TALVEZ amanha a equipa esteja mais forte"

ou coisa do genero. nunca disse que hoje havia reforco de certeza, ou surpresa, ou seja o que for

Ah bem me parecia que o Vieira não ia dizer que tinha uma surpresa , sendo assim Rui Costa deve ter ido tentar concluir o dossier " Falcão " , penso eu .

Obrigado pelo esclarecimento amigo  O0

Jorge.P_

LMAB89

Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:53
O Possebom já está em Braga :o :2funny: Que negocio! :-X
E esse ja Possebom ja mostrou o quê no futebol sénior?!

lonstrup

porra pá. o rui costa e o gonçalves tiveram de sair a meio do jantar, e ele explicou o porquê. receberam uma mensagem e foram trabalhar, e formalizar algumas coisas. foi isto que ele disse.

e depois disse que hoje poderiamos ficar mais fortes.

nada mais do que isto pá.