Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: SLBBB em 04 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:46
Falcão no meu ver é um jogador interessante , Saviola é rapido não tao bom de cabeça , cardozo pode ser um bocado lento , mas tem um remate que toda agente sabe como funciona , e Falcão ao que sei tem outras caracteristicas , diferentes dos avançados que já cá temos , é um gajo raçudo e bom no cabeceamento .. Aprovo a contrataçãO !!  O0

o saviola pelo que vejo nos treinos, vai ser substituto do falcão.
o rapaz está em muita má forma

epa nao comecem ja a tentar queimar. Voces idolatram pelos nomes e depois criam expectactivas quase sobrenaturais sobre os jogadores e depois naturalmente desiludem-se...

eu constatei um facto. ele está em má forma. era o que mais faltava não poder constatar factos básicos como este por poder ferir susceptibilidades

crslb

Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:48
Off-Topic: Alguém sabe quando é o sorteio do calendário de jogos da liga?

Sim Gerrard , 11 de Julho .. Se não estou em erro !

Thks O0

E vai ser um sorteio limitado , vai ter algumas condicionantes pela 1a vez .. Como já deves saber  :) 

BENFIKA

sinceramente acho que treinos á porta aberta e ainda por cima transmitidos na benfica tv sao má ideia.
Vamos no 3º treino e já há gente a criticar.
Este ano as ferias foram mais curtas e no inicio da pré-época nenhum jogador esta em plena forma, quer fisica quer tecnica. Muito menos técnica já que as cargas fisicas sao muito grandes nos primeiros dias.

Again

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: Again em 04 de Julho de 2009, 16:53
Acho que a única razão pela qual o Benfica deseja comprar Falcao é porque em cualquier momento pode surgir uma oferta irrecusavel por Cardozo, e nesse caso, ja teria um substituto pronto en caso de ter de vender.

[/l][/l]
Respeito a tua opiniao , mas sinceramente não me parece que seja por esse motivo . Mas sim porque depositam esperanças nele , e tem caracteristicas que encaixaram bem no nosso futebol .  ;)  

Também concordo com o teu comentário.

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2009, 16:58
sinceramente acho que treinos á porta aberta e ainda por cima transmitidos na benfica tv sao má ideia.
Este ano as ferias foram mais curtas e no inicio da pré-época nenhum jogador esta em plena forma, quer fisica quer tecnica. Muito menos técnica já que as cargas fisicas sao muito grandes nos primeiros dias.

e então?

FreddyAduFan

tava ali a ver o video do river contra o botafogo, e reparei que o Falcao e o 19...pensava que era o 9. Realmente nao foi inocente o 6 e 19 nao serem atribuidos. Nao estou a dizer que quer dizer que o Falcao e o reyes vem...alias, se calhar nenhum deles, mas que ouve tentativas, isso nao duvido que houve

BrunoZurc

Com quatro avançados no plantel principal, Saviola, Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras, não esquecendo ainda o júnior Nélson Oliveira, será que faz sentido ainda o Falcão. Obviamente que os bons jogadores fazem sempre falta, e não tenho dúvidas que este Falcão seja melhor que Nuno Gomes e Mantorras, mas cinco avançados, não será excessivo, quando estamos carenciados no meio campo?

Adu30

Ainda temos Urreta, Di Maria e Coentrão...sem contar com Adu que acho que já cá não fica.

Gonçalo Santos

O Saviola no inicio do campeonato está a 100%

FreddyAduFan

olha tenho duas estrelas finalmente...isto quer dizer o que exactamente? :D numero de posts suponho?

BENFIKA

Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2009, 16:59

e então?

entao, nao acho que seja justo dizer que um jogador esta em má forma e vai ser suplente de outro apenas com 3 treinos feitos.
Neste momento nenhum jogador estara a render mais de 60% daquilo que pode vir a render.

crslb

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:00
tava ali a ver o video do river contra o botafogo, e reparei que o Falcao e o 19...pensava que era o 9. Realmente nao foi inocente o 6 e 19 nao serem atribuidos. Nao estou a dizer que quer dizer que o Falcao e o reyes vem...alias, se calhar nenhum deles, mas que ouve tentativas, isso nao duvido que houve

Já tinha reparado nesse pormenor , e pensado nisso também .. Mas claro pode até ter sido coincidencia , mas se o dossier Falcão está a ser tratado , e o Reyes igualmente , isso pode qerer dizer algo ... A ver vamos , pode ser q sim !  O0

Gonçalo Santos

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:01
olha tenho duas estrelas finalmente...isto quer dizer o que exactamente? :D numero de posts suponho?

Chegas a júnior e nunca mais sai daqui xD

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2009, 16:59

e então?

entao, nao acho que seja justo dizer que um jogador esta em má forma e vai ser suplente de outro apenas com 3 treinos feitos.
Neste momento nenhum jogador estara a render mais de 60% daquilo que pode vir a render.

também acho.  eu só disse que o Saviola está em pior forma que os outros e vai demorar a recuperar. O aimar não recuperou a «forma» em 2 semanas, que eu me lembre demorou um bocadinho mais..

Edgar_SLB

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 16:48
Off-Topic: Alguém sabe quando é o sorteio do calendário de jogos da liga?

Sim Gerrard , 11 de Julho .. Se não estou em erro !

Thks O0

E vai ser um sorteio limitado , vai ter algumas condicionantes pela 1a vez .. Como já deves saber  :)   
Quais condicionantes??