Plantel para 2009/2010

Rei

Falcao,jogador á Benfica.

klik

LOl isto hj é so capas para os nossos "adversarios"

Na OJOGO diz que o porto quer o belluschi e Valeri....os 2.

NA Abola diz que Valeri esta a caminho

No Record diz que Belluschi está a caminho.

LOLOLOL, até parece que combinaram.

nº20

Gostei de ver o Falcao, se vier espero que demonstre o mesmo empenho pelo menos.

klik

Parece que o Falcao convenceu alguns que é um avançado diferente dos nossos!!!

jocapeixoto

Para mim esta pré-época está a ser a melhor dos últimos anos, tudo muito calminho, nada de grandes cenouras, de grandes euforias. O Rui também tem alguma responsabilidade nisto..

Lordlothar

Citação de: jocapeixoto em 05 de Julho de 2009, 03:34
Para mim esta pré-época está a ser a melhor dos últimos anos, tudo muito calminho, nada de grandes cenouras, de grandes euforias. O Rui também tem alguma responsabilidade nisto..
x2

Wach Wíinik

No meio disto tudo só me preocupa uma coisa...da maneira que a terrina está a encher, ainda acaba por transbordar...espero que não saia nenhum jogador "crucial"...

S.

não conheço mt bem o falcão mas estou um bocado desconfiado, tenho um mau feeling.

por outro lado, acho que o Benfica devia assegurar o mais rapidamente possível um trinco à altura. o Sebastian Prediger já anda a ser falado, seria uma grande contratação!

Logan

Offtopic: http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/belluschi-fc-porto-porto-olympiakos/1073726-4062.html

Como é que é possível? Os gregos compram-no por quase 8 milhões de euros e em ano de valorização por causa da champions e sendo ele um dos melhores jogadores, sai por menos de 5 milhoes?  :crazy2: espero estar enganado mas do que vi dele, não fica nada atrás do lucho...  :bah2:

uezor

Citação de: Karel_Poborsky em 05 de Julho de 2009, 03:35
não conheço mt bem o falcão mas estou um bocado desconfiado, tenho um mau feeling.

por outro lado, acho que o Benfica devia assegurar o mais rapidamente possível um trinco à altura. o Sebastian Prediger já anda a ser falado, seria uma grande contratação!

é craque esse prediger?

Becken

Que remate do Adu! Que classe....

Slatz

Citação de: Evil L em 05 de Julho de 2009, 03:38
Offtopic: http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/belluschi-fc-porto-porto-olympiakos/1073726-4062.html

Como é que é possível? Os gregos compram-no por quase 8 milhões de euros e em ano de valorização por causa da champions e sendo ele um dos melhores jogadores, sai por menos de 5 milhoes?  :crazy2: espero estar enganado mas do que vi dele, não fica nada atrás do lucho...  :bah2:

Só se os Gregos forem burros...

Golden

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 03:39
Que remate do Adu! Que classe....

Já o redes contrário tem classe nenhuma. :2funny:

JotaL

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: Slb-Ag em 05 de Julho de 2009, 02:50
Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 02:49
O campeonato argentino é muito melhor do que o brasileirão
a última vez - e a primeira - que vi o brasileirão com frequencia (ano do tevez e mascherano) achava os jogos terrivelmente lentos, só com brincas na areia...

Eu gosto muito mais de ver os jogos do campeonato argentino que do brasileiro. Mas os dados mostram a superioridade clara das equipas brasileiras. É ver a Libertadores

Sim... Em que as equipas argentinas ganham mais! :)