Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: Yahiko em 05 de Julho de 2009, 11:16
Será que o Adu pode fazer a posição do Aimar?

O Adu só será alguma coisa no futebol como 2º avançado....

Recuá-lo ou encostá-lo a uma das alas são dois excelentes passos para uma carreira curta...

MxPxFx

Citação de: Yahiko em 05 de Julho de 2009, 11:23
Para mim o Adu ficava no plantel porque é dos poucos que pode fazer a posição do Aimar??? Quem acham que a pode fazer tb com qualidade?

o Dr. MARTINS. Se quiser...

Mr.Costa

Citação de: rcoelho em 05 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: Mr.Costa em 05 de Julho de 2009, 11:18
estilo de jogo do Falcão

e melhor comparaçao na liga portuguesa: Nuno Gomes, Lisandro Lopez, Liedson, Hulk , Cardozo, Nene, ....

ALGUEM ME PODE ELUCIDAR? obrigado

a minha comparação :

Força do HULK, garra do Lizandro, técnica do Liedson, remate do Cardoso, sentido de oportunidade do Néné e um penteado como o Nuno Gomes....

:2funny:

Dei varias opçoes porque uns dizem que é como o lisandro em garra e vontade (positivo) outro que é como o Nuno gomes (faz 1 frete para rematar à baliza, negativo) e gostava de saber com qual acham que se identifique melhor

de preferencia alguem que perceba um minimo de futebol e ja tenha visto alguns jogos seus ;)

Yahiko

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:25
Para mim o Adu ficava no plantel porque é dos poucos que pode fazer a posição do Aimar??? Quem acham que a pode fazer tb com qualidade?

Por acaso vi o Dr no outro dia no Fórum de Coimbra com a familia, a ir a Zara :D

Yahiko

Citação de: Yahiko em 05 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:25

Por acaso vi o Dr no outro dia no Fórum de Coimbra com a familia, a ir a Zara :D

rcoelho

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: rcoelho em 05 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: Mr.Costa em 05 de Julho de 2009, 11:18
estilo de jogo do Falcão

e melhor comparaçao na liga portuguesa: Nuno Gomes, Lisandro Lopez, Liedson, Hulk , Cardozo, Nene, ....

ALGUEM ME PODE ELUCIDAR? obrigado

a minha comparação :

Força do HULK, garra do Lizandro, técnica do Liedson, remate do Cardoso, sentido de oportunidade do Néné e um penteado como o Nuno Gomes....

:2funny:

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAH...

mas olha lá.... quem é o CARDOSO?

Lês amanhã no Record ou no CM....... eles "andem" aí.......

;D

Monraigon

Citação de: Kramxel² em 05 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Yahiko em 05 de Julho de 2009, 11:16
Será que o Adu pode fazer a posição do Aimar?

O Adu só será alguma coisa no futebol como 2º avançado....

Recuá-lo ou encostá-lo a uma das alas são dois excelentes passos para uma carreira curta...

x2

ao adu falta-lhe tudo para ser um "10",e falta-lhe tudo para ser um extremo.
é um jogador para ser alternativa,mas ao saviola,nesse lugar sim,pode-se afirmar como um jogador util ao benfica.

Luxemburguês

O Falcao é um jogador mto movel e agressivo. Apesar de ser baixo, 1,77 m tem um poder de impulsão tremendo e é mto forte no jogo aereo, na tecnica de cabeceamento. É bastante rápido e tem técnica qb.
Diria k é parecido com o Lisandro embora claramente melhor no jogo aereo, mas possivelmente mais fraco a nivel de remate.

força Benfica

rkc

Citação de: rambo.6 em 05 de Julho de 2009, 11:19
O Adu e um diamante em bruto que precisa ser lapidado.
Ponham-no um ano a rodar noutra equipa e verao ...

É tipo magia: Empresta-se e TCHARAM!

kramxel²

Citação de: Luxemburguês em 05 de Julho de 2009, 11:29
O Falcao é um jogador mto movel e agressivo. Apesar de ser baixo, 1,77 m tem um poder de impulsão tremendo e é mto forte no jogo aereo, na tecnica de cabeceamento. É bastante rápido e tem técnica qb.
Diria k é parecido com o Lisandro embora claramente melhor no jogo aereo, mas possivelmente mais fraco a nivel de remate.

E acrescentaria, menos móvel.... mais "mamão" por assim dizer...

PablitoAimar

Segundo o CM o viera quer trazer amanha o falcao e o reyes  :coolsmiley:

força Benfica

Citação de: PablitoAimar em 05 de Julho de 2009, 11:31

pois mas e SEGUNDO O CM...

Luxemburguês

Citação de: Kramxel² em 05 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: Luxemburguês em 05 de Julho de 2009, 11:29

E acrescentaria, menos móvel.... mais "mamão" por assim dizer...

O Falcao é bastante trabalhador, agora o Lisandro é uma coisa doida.
O Falcao não é jogador de ficar parado na "mama".É um jogador mto agressivo na procura da bola e na pressão aos defesas.

PablitoAimar

Citação de: força benfica em 05 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: PablitoAimar em 05 de Julho de 2009, 11:31

pois mas e SEGUNDO O CM...
Pois o CM não é credivel