Plantel para 2009/2010

mochila

Citação de: Johnny7 em 05 de Julho de 2009, 13:41
Reyes...Falcao...Perdiger...

Era Bom de Mais  :D

Mas ca pra mim o Rui nao se esqueceu do Bouonanotte :P (E ainda Bem)

Sim, eu também acho que não se esqueceu. Aliás, cá para mim nunca se lembrou.

MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 13:35
Eu devo confessar que só o facto de estarmos interessados num 6, deixa-me muito feliz. Seja ele quem for... não conheço este PERDIGER mas a Argentina tem lançado uma catadupa de trincos de muito valor nos últimos anos:

Desde REDONDO a BANEGA que todos os anos têm aparecido grandes jogadores para a posição 6.

o LEDESMA por exemplo... é complicado perceber como é que um gajo que é desejado por meio mundo não tem espaço na selecção.

Mas nenhum dos k apareceram se compara ao senhor do meu avatar.

esse é unico e inigualável. ENORME REDONDO

REDONDO era único.

TFFS

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 13:29

Que achas dele?

Não acompanhei o Cólon durante a temporada, devo ter visto um ou outro jogo e por acaso já me tinha parecido um jogador muito acima do resto dos companheiros.

Quando a prospecção me questionou por ele, juntamente com outros 2 jogadores do campeonato argentino, tentei reunir o máximo de info possível, e cheguei inclusive a "baixar" uns jogos do Cólon. Vi 2, um curiosamente contra o Racing do Shaffer, e não tenho duvidas em afirmar que é uma das revelações mais promissoras do campeonato argentino.

Semelhante ao Yacob em muitos aspectos, é melhor no passe longo, Yacob é um jogador que recebe de um lado e vira pro outro com enorme precisão, enquanto o Prediguer coloca bolas mais verticais, o seu jogo te maior profundidade.
Muito bom passe longo e curto, raçudo, grande cultura táctica (estão a surgir alguns jogadores nesta nova fonalha argentina muito bem trabalhados neste ponto), revelando grande maturidade no comando da equipa, etc...
Atenção á forma perigosa como aparece é entrada da grande área nos cantos. Tem um belo pontapé, embora, pela posição que ocupa, não o aplique muitas vezes.
Se tu dizes que e bom, eu acredito...
Vou começar a ver o Colon mais vezes...
Em quanto esta avaliado?

joelsantos

os jogos na suiça dao na benfica tv??

francisco

Pika^^

Citação de: joelsantos em 05 de Julho de 2009, 13:45

São capazes de dar na SIC ou assim ;)

Simanic

Falcao: "El último año fue bastante duro"
Por Germán Balcarce - 05/07/2009 - 09:08
Cambiar Tamaño Achicar Agrandar

Al igual que Buonanotte, el colombiano tampoco quiso asegurar que el partido de anoche haya sido su despedida, pero a través de sus palabras evidenció síntomas de cansancio y avisó que evaluará las propuestas junto a River, aunque el Benfica cuenta con enormes chances de llevárselo.

Seguramente Radamel soño con una despedida absolutamente diferente, con River peleando hasta el final del Clausura, con un Monumental colmado y perforando redes como buen goleador. Sin embargo el marco de ayer fue totalmente distinto y el conjunto de Núñez cayó contra su par de La Plata: "Estudiantes aprovechó los espacios que dio el equipo y tampoco nos cobraron algunas jugadas", analizó el delantero.

De todas formas, la charla de Falcao con los medios estuvo relacionada con su salida casi segura de River, aunque él no dio precisiones sobre el tema: "Sé que hay oportunidades y que llegan los fax, están en el club y se analizarán", expresó. Por ahora, el Benfica (Portugal) es el único club que realizó una oferta formal y el Tigre reconoció que le gustaría compartir el vestuario con Pablo Aimar y Javier Saviola: "Son grandes jugadores, siempre los he admirado", manifestó, aunque sin profundizar.

Falcao es consciente de que anoche pudo haberse puesto la 9 de La Banda por última vez -al menos en este ciclo- y dejó en claro todo lo que eso significa: "Es un orgullo vestir la camiseta de River. Lo disfruto y si arreglo para quedarme, espero que sea mejor", afirmó, más allá de que reconoció lo desgastante que fue la temporada que finalizó: "El último año fue bastante duro y no conseguí las metas que me he propuesto", aseguró el delantero, quien posiblemente se vaya a Portugal.

http://www.riverplate.com/news/3652-falcao-hablo-sobre-su-posible-despedida.html

slbenfica_croft

Já agora de onde vem este eventual "interesse" no Perdiger do Colon???

algum meio de C.S.

Do pouco k o vi gostei, mas não me vou alongar, pois vi pouco e não gosto de falar daquilo k não conheço bem.

De qualquer das maneiras já aki o disse, k por mim fechava o plantel com um trinco, sendo Bruno China ou Claudio Yacob as minha preferencias...

Becken

Nao me admirava que amanha houvesse pelo menos mais um reforço!

JotaL

Mas o Benfica estará mesmo interessado no Prediger ou é apenas mais uma noticia dos jornais argentinos sobre o Glorioso (este ano os jornais estrangeiros lançam mais bocas que os nossos)?

fmb

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:46
sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar....  :tonge: :tonge: :tonge:
eu cá acho que reforço(s) só quando voltarmos da Suiça!!!

MTrigueiros

Falcao só pode!

Ludwig van

Já não vamos ter hipóteses de o ver jogar nos próximos tempos.

A última jornada da Clausura está a decorrer neste fim-de-semana.
Hoje quem ganhar o jogo Veléz - Huracan, é campeão e em caso de empate ganha o Huracan.

rkc

Eu acho é que esta semana vão começar os des-reforços...

joelsantos

Citação de: Pika^^ em 05 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: joelsantos em 05 de Julho de 2009, 13:45

desde que deia na tv é o  k interessa
São capazes de dar na SIC ou assim ;)