Plantel para 2009/2010

GGG

O Jesus tem utilizado o J. Ribeiro a interior esquerdo não tem?

Slatz

Continuamos som novidades...

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 15:54
Golden, e qual é o problema de o Reyes jogar a interior esquerdo no losango?

Eu disse que haveria algum problema? Mas respondendo a questão poderia ser um problema se não se aplicar defensivamente, mesmo com os dois médios de cobertura, no caso Ramires e Amorim. O losango para mim, será apenas uma camuflagem para Jesus.

pimp

Citação de: odistraido em 05 de Julho de 2009, 15:54
analisando friamente tudo ate agora, parece-me que o benfica ainda nao tem equipa para ser campeao. porque??

pq precisamos ser claramente superiores aos corruptos para haver alguma chance de conquistarmos o campeonato. falta-nos um grande 6 e um gr, para alem do reyes e do falcao, pq nao se pode enfrentar uma epoca inteira apenas com saviola e cardozo.

as pessoas esquecem-se que o campeonato está viciado.
o olhanense vai receber 6 jogadores emprestados pelos corruptos.
o setubal, pelo menos 2.
e ainda faltam outras equipas: belenenses, braga,etc.

os arbitros ajudam descaradamente os corruptos sempre que é necessario e prejudicam-nos sempre que podem. e isto nao sao desculpas, sao factos. basta ver o que se passou na epoca passada que teve o seu expoente maximo no penalty por acção da corrente de ar, evitando que a equipa da aldeia perdesse em casa com o benfica e consequentemente o 1 lugar no campeonato.

mesmo com o jj a treinar, nao vai chegar senao chegarem 4 reforços de peso. reyes, falcao, um n6 e um gr.
O grande problema de todos os anos é que muita gente não entende isso, o simples facto de chegar um jogador com nome leva logo muitos adeptos a loucura e a perderem o descernimento, como foi o caso com Saviola.

Concordo 200% com o que dizes, especialmente nas aquisições! Nitidamente Falcao nao inviabiliza Reyes, e com a chegada desses 2 ficamos com uma frente de ataque Equilibrada!
Mas fica a faltar a posição de 6 como bem referiste, Ruben Amorim nao dura uma epoca toda.... Yebda nao da grandes garantias, logo é preciso alguem credivel, isto se ainda houver dinheiro!!

E o GR que ja se arrasta todas as epocas, falta-nos nitidamente um GR que valha pontos!!! Os que temos nao fazem mais do que a sua obrigação e as vezes nem isso, e para um clube como o Benfica e que quer quebrar a Hegemonia do FCP isso não chega.

Nao se ajusta o plantel e depois a meio da epoca começam todos atacar que temos carencias e desiquilibrios e ir ao Mercado em Janeiro é FO.....

Denim

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:56
http://www.youtube.com/watch?v=FPuMzJcHSzg

O Sabry ao pé deste é um profissional de futebol. Tirando os livres só vejo palhaçadas

Mas pronto, marcou um golo ao Atlético do Cacém!
És um faccioso que nem te digo nem te conto... ;D
É como o Falcão...ahh é muito bomo jogador...caso ele não viesse já mudavas radicalmente a tua opinião.. ;D

TFFS

Que acham do Navarro para a baliza?

Spade

O Sabry ao pé deste é um profissional de futebol. Tirando os livres só vejo palhaçadas

Incomodou-te a capa da Bola foi?
Eu desde que vi uma capa aqui ha 3 anos que dizia a letras garrafais: "Vitor Baia faz grande exibiçao no treino" ja nem ligo a esse tipo de capas... Nem às que falam sobre o Benfica, quanto mais às dos outros... LOL

Batistuta

Daqui a bocado dizem que é preciso ir buscar o pirlo e o Buffon para ganhar o campeonato

rocky

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 15:54
O Simao Sabrosa que deixe essa merda dos 60 mil contos e que volte mas é pra ca,la em Madrid nao passa de mais um jogador..eu preferia ser idolo de um clube com milhoes de adeptos a ganhar balurdios de dinheiro e ser so apenas mais um jogador de um clubezeco,mas isso sou eu
isso era antigamente infelizmente agora quanto mais têm mais querem è que os ferraris e os vicios de luxo è preciso paga-los

PablitoAimar

Pessoal nao ah ngm com a noticia toda do CM pois nao?

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 15:54
Golden, e qual é o problema de o Reyes jogar a interior esquerdo no losango?

Eu disse que haveria algum problema? Mas respondendo a questão poderia ser um problema se não se aplicar defensivamente, mesmo com os dois médios de cobertura, no caso Ramires e Amorim. O losango para mim, será apenas uma camuflagem para Jesus.

Disseste que era importante Reyes porque o Jesus muda conforme as incidências da partida.
Para mim, isso dos sistemas é uma "treta", em muitas situações nem se justifica falar de sistemas, mas sim da complementaridade entre os jogadores.
E nesta minha visão, acho que precisamos de um jogador que tenha dinâmica e que seja pouco dado a questões tácticas e o Reyes encaixa- se nesse perfil.

Tommytukamoto

Nao digas isso.
O Matias Fernandes e muito bom jogador

Batistuta

Citação de: Denim em 05 de Julho de 2009, 16:01

É como o Falcão...ahh é muito bomo jogador...caso ele não viesse já mudavas radicalmente a tua opinião.. ;D

Eu disse que ele era muito bom no jogo aéreo. Acho o Matigol muito bom nos livres.

Onde é que está o facciosismo?

Nunca vi o Simão precisar de fazer aquelas palhaçadas

Spade

Citação de: Denim em 05 de Julho de 2009, 16:01

LOL
O Matias Fernandez, pelo menos na América do Sul era grande grande craque... Cá na Europa tem tido problemas, mas tem valor...
E não falemos mais de batráqueos...
LOL

carrepos

Que aconteceu ao dossier Guarda-Redes ??

Desistimos de vez de contratar um ?