Plantel para 2009/2010

pipi

Gr só houve UM o Michelle e mais nenhum ....
Saudades.. :cry2:

Francescoli

Citação de: jpg em 06 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 11:38
Menosprezar a carreira e o valor do Vitor Baia nao me parece de todo justo... Mas tudo bem!

Vitor baia foi um bom GR, mas não foi de todo o GR que se quis transparecer, foi muito protegido pelo aupito no seu auge, lembro-me perfeitamente da forma como ele conseguiu aquele record de inviolabilidade, indecente...

Quando saiu do casulo da corrupção, viu-se a "qualidade" que teve no Barcelona

Por acaso discordo totalmente, ainda por cima essa "qualidade" que falas dos tempos de Barcelona tem uma justificaçao!

Mas nao sou advogado de defesa do Baia e respeito qq opiniao, na minha opiniao ele foi muito grande...

Alem do mais, que se saiba o Baia nao vai integrar o plantel do Benfica 2009/2010, por isso siga!!

;)

fabioLupi

Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:34
O Baía era bom a sair dos postes... inclusivé era  único que podia defender fora da grande área com as mãos... beneficios adquiridos ao longo da carreira...

Bom a sair dos postes? Não estarás a falar do preud homme ou do Schemeichel, esses sim eram bons a sair dos postes. 

pipi

Insurrecto

Citação de: pipi em 06 de Julho de 2009, 11:46
Gr só houve UM o Michelle e mais nenhum ....
Saudades.. :cry2:
e um bocadinho o Enke.... mas como o Belga não houve...

Francescoli

Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:34
O Baía era bom a sair dos postes... inclusivé era  único que podia defender fora da grande área com as mãos... beneficios adquiridos ao longo da carreira...

Bom a sair dos postes? Não estarás a falar do preud homme ou do Schemeichel, esses sim eram bons a sair dos postes. 

E o Baia era mau...

Ta certo!!

Se o Baia tivesse jogado no Benfica, era DEUS neste forum!!! Aposto o que quiserem....

Ja chega de falar de simbolos do fcp, adiante!! E esse Falcao, sempre vem? E o Berg???

;)

alex_diabólico

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 11:38
Menosprezar a carreira e o valor do Vitor Baia nao me parece de todo justo... Mas tudo bem!

Não se pode dar uma ou outra piada... fdx, que intelectualidade. São todos sérios... têm de dar a nomes a tudo... "menosprezar"... mas quem anda menosprezar... digo antes, falta-te saber interpretar... relaxa. ;D ;D

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa cela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.
:estrelas:

Spade

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2009, 11:16
Já ganhámos o campeonato com Neno e Silvino?! Porquê ir tão longe. Já ganhámos o campeonato com Quim e Moreira

Parece que ignoraram evidencias e continuaram a falar de Nenos e Silvinos...
Quim com confiança é muito bom GR...

fidelito

nao me parece que o Baía fosse seguro a sair dos postes... bolas altas
pelo menos nao ia para alem da mediania...

o que o baía de facto foi, para alem de ter umas defesas bem  elasticas, nos remates de queima roupa,
o que ele se destacou foi nas saídas para fazer as 'manchas' !!
nisso eu creio que ele foi um dos melhores de sempre, fechava sempre muito bem o angulo...

mas tb comeu alguns golos em que ficou parado de boca aberta, e nao dava segurança nos cantos e livres, tao como o resto do gr portugueses...

e portanto nao acho que o gr portugues ou nao do estilo do baía,neno, e ate bento, seja aquilo que precisamos...

com uma linha de medios como ramires, amorim, aimar, reyes???dimaria?? + saviola+cardozo ( marca golos de cabeça mas qdo está com espaço, nao é um saltador nato) .

de facto surge um problema preocupante de alturas...
que só seria atenuado com yebda a trinco e talvez dluiz ( nao sei comoé o shaffer a lutar pelo ' ar ' adaptado a de, ou ainda tb a trinco ).

quim e moreira e as vezes as 'brancas ' do moretto, apesar de este ser o melhor nos cruzamentos e cantos, nao sao de facto gr que dêm aquela sensaçao de ' segurança reforçada' neste lances...

mas tb acho que a questao do gr numa equipa como o benfica, e com os problemas que ela tem tido ultimamente ( a lentidao, as transiçoes ofensivas, pouca dinamica ala direita, os buraçoes defensivos da ala esquerda ), seja o mais importante !!

mas pode ser que esteja errado ehehe

Bola7

a duvida de Falcão...

vou a nado não vou...vou...

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 11:53
a duvida de Falcão...

vou a nado não vou...vou...

Já há metro na póvoa??? NO caso de ele ir parar aí... sempre pode apanhar o metro até ao aeroporto e depois....

lipe_slb

N SEI COMO SE FALA AQUI AINDA NO ENKE!

Esse que vá dar banho ao cão!

A uns que n fizeram nada ao Benfica odeiam a outros que se armaram em espertos louvam!

alex_diabólico

Ai Bento... que de ti ninguém fala... aliás já se esqueceram...

DiogoCCM93

Belluschi e Diego Valeri jogam bem?

KingSize

Que guarda-redes que é o Claudio Bravo.

Como é possível andar numa 2ª divisão. Capitão do Chile, tem características fantásticas e uma em especial que mais nenhum redes dos que aqui temos falado tem: o jogo aéreo e as saídas para dobrar a defesa...é muito bom!