Plantel para 2009/2010

Toribas

Do meu ponto de vista, Di Maria, Coentrão e Urreta, mas principalmente os dois primeiros, só poderão ser opções válidas para o lugar de interior esquerdo caso evoluam tacticamente e demonstrem outra vontade de defender (leia-se trabalhar sem bola). Apesar de ser o mais novo dos três, Urreta parece-me o mais capaz para desempenhar essa função.

slbenfica_croft

faz-se um drama descomunal caso não fique o Reyes...

ui k drama é o fim do mundo.

eu sou a favor da manutenção da base da equipa e consequentemente dos melhores jogadores, entre eles o Reyes, mas acho k o BENFICA nunca na vida deve entrar em loucuras pelo Reyes.

E se não ficar não é o fim do mundo, como alguns aki apregoam...

O BENFICA tem bons jogadores nos seus quadros. Alguns deles à espera de uma oportunidade, outros k caso levem na cabeça atinam e jogam akilo k efectivamente sabem...

Para mim, falta um trinco pra fazer companhia ao puto Bastos. Sendo k o Amorim seria tb opção pra trinco. Vamos ver o k o Jesus quer.

Parece-me k não vai por o Di Maria como avançado, k era o k que queria e era tb por isso, k não queria mais nenhum avançado. Mas pronto o mister tem as suas ideias. Vamos esperar para ver.

johncleese

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 15:52
Não concordo com a vinda do Falcao pelos valores que se falam... Muito exagerado face ao valor do jogador!

Nem é tanto pelos valores de que se falam. É mais pelos avançados que já temos no plantel. Com Cardozo e Saviola, não faz o minimo sentido dar quase 5 milhões de euros por um avançado. Eu continuo a dizer que o Weldon, por 300 mil euros, era uma boa alternativa...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: Jonydobenfica em 06 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Slatz em 06 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 15:28
A verdade é que secalhar fomos tão beneficiados como prejudicados pelos árbitros, no campeonato...

Sim sim, eu até diria que fomos muito mais beneficiados...

Assim de repente lembro-me do jogo com O Braga mas penso que houve mais 2 ou 3 jogos em que fomos beneficiados.

Continuem nessa que não somos campeões por causa dos árbitros. É sempre assim, está todo o mundo contra o Benfica. A verdade é que era um milagre ser campeão a jogar como jogámos o ano passado.

Uma nota à parte:

E depois é engraçado que muita gente, mesmo benfiquistas, vêm dizer que só ganhámos a Taça da Liga porque nos ofereceram um pénalti quando o Sporting chegou à final com um golo em fora de jogo, nas meias finais. Gostava de saber porque é que a CS ou até muito pessoal aqui no fórum não se lembra disso.
esse golo nao mudava nada o sporting ficava em 1º a mesma

Não foi na fase de grupos. Foi nas meias finais.  ;)

estás equivocado, nas meias-finais eles jogaram com o Porto. de qualquer forma esse erro, podia ter impedido o Sporting de passar. Não sabemos como seria o 3º jogo do grupo se eles têm empatado ou até perdido o 2º jogo..

Pois, pensava mesmo que tinha sido nas meias.

futeboldelite

Só promessas aqui. Gosto.

A quem não tem cabelo (ou unhas) isso é demasiada preocupação com o nosso Benfica  ;)

cumps

golfdreamer

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 16:02
Temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, que podem fazer com qualidade o posto de interior esquerdo...
Eu quero um losango ofensivo, não um losango para não sofrer golos, como têm os nossos vizinhos da 2ª circular!

Exactamente! apesar de acha que Ribeiro não é propriamente ofensivo mas Balboa sim.

E para todos os que querem trincos como o Jesus disse temos muitos jogadores para essa posição! yebda bastos Amorim ja nao me lembro do resto. mas acho suficiente.
Precisamos é de um avançado movel para fazer concorrência ao saviola ou um extremo para o Lugar de Di Maria com este a fazer concorrencia ao saviola.

reyes is the men! Rui faz lá uma daquelas jogadas na secretaria como fazias no relvado!

DMP

Citação de: winteste em 06 de Julho de 2009, 15:59
Se vier o victor rapo o cabelo e posto aqui no forum  :drunk:

Se vier o Victor e o Reyes rapo o cabelo também.

Quer dizer ... já está. xD

Então deixo crescer tá dito.

lol

Red Bullet

Citação de: rambo.6 em 06 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: winteste em 06 de Julho de 2009, 15:59
Se vier o victor rapo o cabelo e posto aqui no forum  :drunk:

eu tambem rapava (se ainda tivesse cabelo... )
victor? q victor? o baia já n joga.

Tó Grila

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 15:52
Não concordo com a vinda do Falcao pelos valores que se falam... Muito exagerado face ao valor do jogador!

Nem é tanto pelos valores de que se falam. É mais pelos avançados que já temos no plantel. Com Cardozo e Saviola, não faz o minimo sentido dar quase 5 milhões de euros por um avançado. Eu continuo a dizer que o Weldon, por 300 mil euros, era uma boa alternativa...

Para mim tanta insistencia no Falção só pode querer dizer que se estão a preparar para vender o Cardoso. Doutra forma também não entendo...

Wampyro

Confesso que não consigo entende esta histeria em torno da não vinda de Reyes!

Que Reyes é um jogador de qualidade todos sabemos, mas será que faz assim tanta falta ao plantel?
Temos 2 jogadores (Coentrão e Di Maria) jovens de grande futuro para o lugar (3 se contarmos com Urretaviscaya) e que tem de lhes serem dadas hipoteses.

Podem-me dizer que Di Maria e Coentrão não têm ainda a qualidade de Reyes que eu aceito com facilidade, mas não nos esqueçamos que jogamos no campeonato Português, com equipas como o P. Ferreira, Olhanense, Leiria e Rio Ave, por isso, acredito que tanto Di Maria como Coentrão, tenham capacidade de sobra para jogar contra estas equipas.

Apenas equacionava Reyes se não tivesse vindo o Saviola e procuraria coloca-lo na posição de 2º avançado, mas se Saviola já cá está e se do lado esquerdo temos 2 grande promessas (que parece que querem entrar bem na epoca), para quê gastar 6,5 M em Reyes, se esse mesmo valor pode ser usado na vinda dum suplente à altura para Cardozo (Falcão) e de um 6 que tanta falta nos faz?

Bola7

vai haver muita gente gadelhuda e com unhas enormes... :-X

kramxel²

O que eu não percebo é que se investe tanto em certas posições....

E há outras que ficamos com jogadores não provados (médio esquerdo) ou jogadores que não dão garantias nenhumas (GR)....

PablitoAimar

Pessoal alguem tem video do treino de hoje de manha?

DMP

Citação de: Wampyro em 06 de Julho de 2009, 16:18
Confesso que não consigo entende esta histeria em torno da não vinda de Reyes!

Que Reyes é um jogador de qualidade todos sabemos, mas será que faz assim tanta falta ao plantel?
Temos 2 jogadores (Coentrão e Di Maria) jovens de grande futuro para o lugar (3 se contarmos com Urretaviscaya) e que tem de lhes serem dadas hipoteses.

Podem-me dizer que Di Maria e Coentrão não têm ainda a qualidade de Reyes que eu aceito com facilidade, mas não nos esqueçamos que jogamos no campeonato Português, com equipas como o P. Ferreira, Olhanense, Leiria e Rio Ave, por isso, acredito que tanto Di Maria como Coentrão, tenham capacidade de sobra para jogar contra estas equipas.

Apenas equacionava Reyes se não tivesse vindo o Saviola e procuraria coloca-lo na posição de 2º avançado, mas se Saviola já cá está e se do lado esquerdo temos 2 grande promessas (que parece que querem entrar bem na epoca), para quê gastar 6,5 M em Reyes, se esse mesmo valor pode ser usado na vinda dum suplente à altura para Cardozo (Falcão) e de um 6 que tanta falta nos faz?

Aqui também subscrevo.

Neste momento um 6 de qualidade é a nossa principal lacuna.

pacSLB

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 16:20
vai haver muita gente gadelhuda e com unhas enormes... :-X

eheh