Plantel para 2009/2010

goldharbor

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2009, 16:21
Pessoal alguem tem video do treino de hoje de manha?
foi à porta fechada!!

Jeanmaman

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 15:52
Não concordo com a vinda do Falcao pelos valores que se falam... Muito exagerado face ao valor do jogador!

Nem é tanto pelos valores de que se falam. É mais pelos avançados que já temos no plantel. Com Cardozo e Saviola, não faz o minimo sentido dar quase 5 milhões de euros por um avançado. Eu continuo a dizer que o Weldon, por 300 mil euros, era uma boa alternativa...

Ate acho que independentemente do dinheiro que vale cada um dos dois, o Weldon encaixa melhor no plantel.

fffernas

Citação de: Wampyro em 06 de Julho de 2009, 16:18
Confesso que não consigo entende esta histeria em torno da não vinda de Reyes!

Que Reyes é um jogador de qualidade todos sabemos, mas será que faz assim tanta falta ao plantel?
Temos 2 jogadores (Coentrão e Di Maria) jovens de grande futuro para o lugar (3 se contarmos com Urretaviscaya) e que tem de lhes serem dadas hipoteses.

Podem-me dizer que Di Maria e Coentrão não têm ainda a qualidade de Reyes que eu aceito com facilidade, mas não nos esqueçamos que jogamos no campeonato Português, com equipas como o P. Ferreira, Olhanense, Leiria e Rio Ave, por isso, acredito que tanto Di Maria como Coentrão, tenham capacidade de sobra para jogar contra estas equipas.

Apenas equacionava Reyes se não tivesse vindo o Saviola e procuraria coloca-lo na posição de 2º avançado, mas se Saviola já cá está e se do lado esquerdo temos 2 grande promessas (que parece que querem entrar bem na epoca), para quê gastar 6,5 M em Reyes, se esse mesmo valor pode ser usado na vinda dum suplente à altura para Cardozo (Falcão) e de um 6 que tanta falta nos faz?
Concordo!

hooligan77

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 16:20
vai haver muita gente gadelhuda e com unhas enormes... :-X
Tu sabes..sabes, sabes...

jorgesse

Citação de: fffernas em 06 de Julho de 2009, 16:26

Que Reyes é um jogador de qualidade todos sabemos, mas será que faz assim tanta falta ao plantel?
Temos 2 jogadores (Coentrão e Di Maria) jovens de grande futuro para o lugar (3 se contarmos com Urretaviscaya) e que tem de lhes serem dadas hipoteses.

Podem-me dizer que Di Maria e Coentrão não têm ainda a qualidade de Reyes que eu aceito com facilidade, mas não nos esqueçamos que jogamos no campeonato Português, com equipas como o P. Ferreira, Olhanense, Leiria e Rio Ave, por isso, acredito que tanto Di Maria como Coentrão, tenham capacidade de sobra para jogar contra estas equipas.

Apenas equacionava Reyes se não tivesse vindo o Saviola e procuraria coloca-lo na posição de 2º avançado, mas se Saviola já cá está e se do lado esquerdo temos 2 grande promessas (que parece que querem entrar bem na epoca), para quê gastar 6,5 M em Reyes, se esse mesmo valor pode ser usado na vinda dum suplente à altura para Cardozo (Falcão) e de um 6 que tanta falta nos faz?
Concordo!

Tenho a mesma opinião

Bola7

Red Bullet

Está tudo bem até chegares a esta parte do comentário, Falcão é um "Nuno Gomes" Cardozo é um "Jardel", n comparar.

pacSLB

Então mas afinal o Radamel é Falcão ou Tigre??

Já não percebo nada desta bicharada...

JPG

então, há bomba, não há bomba?  :angel:

Bola7

Wach Wíinik

Citação de: jpg em 06 de Julho de 2009, 16:42
então, há bomba, não há bomba?  :angel:

há mas é "kamikazes"...    :-X

ds19

Citação de: pacSLB em 06 de Julho de 2009, 16:42

o nome dele e Radamel Falcao Garcia, a alcunha dele é tigre

pacSLB

Citação de: ds19 em 06 de Julho de 2009, 16:49

Não vou muito á bola com felídeos...

Wach Wíinik

Citação de: pacSLB em 06 de Julho de 2009, 16:50

Não vou muito á bola com felídeos...

...pois nem eu...mas por pouco não tivemos como simbolo uma pantera...

sn1perhawk

Radamel tem marca registada como R9 , Falcão foi o pai que lhe deu como homenagem ao jogador do brasil e "el tigre" alcunha que lhe deu a alcunha.

O0

Ps: é o avançado que falta ao benfica.