Plantel para 2009/2010

FILO64

Citação de: mistersilva74 em 06 de Julho de 2009, 22:07
A verdade é que se o Falcão vier, o pessoal depois não vai ter mais nada que conversar durante uns tempos!

Ora essa!!!

um dos motivos vai ser=
o Quim não é umilde, por isso não serve para GR do Benfica   :2funny: :2funny: :2funny:

Sr Aimar

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 21:59

Citação de: crslb em 06 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 21:54

Acabei de saber que o falcao falhou! Ja ha contactos com outro jogador! ;)

Fonte segura amigo ?

É segura, mas tambem é brincalhao! E agora estava-me a espetar  uma tanga, diz que hj nao teve noticias de nada, portanto nao liguem ao que disse anteriormente.
Sabes meu amigo, é por causa de fontes como essas que o Benfica muitas vezes se estampa na comunicação social e se sabe por todos cá fora o que só alguns deviam saber lá dentro.

É um brincalhão? até podia ser o jerry lewis , como profissional vale zero. gajos como esses eram banidos á pedrada de funcionarios do SLB, e tenho a certeza que não é só ele.

SÃO INCOMPETENTES! ...

e tu como boa fófoqueira.. bem nem digo nada, apenas que devias ter vergonha.

Vergonha do que? mas viste-me dizer alguma nome? ganha juizo, as cenouras que saem nos jornais muitas das vezes sao informacoes que os proprios obtem de alguem, e nao so aqui do forum, muita gente manda nomes para o ar e eles aproveitam-se. Nao te admito que me apontes o dedo sequer ate porque nao tenho dito nada que nao se saiba, o falcao ja esta mais do que visto portanto, para a proxima vez pensa antes de falares.

vitor.np

Citação de: Frazier em 06 de Julho de 2009, 22:07
manc
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Frazier em 06 de Julho de 2009, 22:01

Fonte segura amigo ?

É segura, mas tambem é brincalhao! E agora estava-me a espetar  uma tanga, diz que hj nao teve noticias de nada, portanto nao liguem ao que disse anteriormente.

afinal o reyes ja tinha jantado

E se fosses brincar com a pilinha nao? ao menos fazes um favor a comunidade.
manca-te pah...
axo que até bateste o record, na falta de credibilidade das fontes...
quando nao a nada ,e descutir porque nao a nada ,quando um user dis que sabe alguma coisa,mandam todos pms para que ele a divulgue ,e quando um user diz alguma coisa e logo tratada de todos os nomes ,para onde vai o mundo.

Phant

Para muita gente aqui parece que só é importante ter 11 bons jogadores. Não vos parece que a vinda do Falcão poderá ser um preparar com tempo a saída do Nuno Gomes?

A tendência será para o protagonismo do Nuno ser inversamente proporcional ao crescimento e adaptação do Falcão à Europa. Enquanto o Nuno perde "peso" na equipa, o Falcão ou outro que venha ganha.

Eu acho que as coisas devem ser feitas assim. Com organização e objectivos definidos. Não me esqueço do Nélson Oliveira que também está a aparecer mas parece-me que esta é uma opção inteligente para substituir o Nuno. O Nélson vai ser uma referência no Benfica. Mas tem tempo.

lonstrup

Já te estavas a sentir apertadinho não era?

Mas pronto, mais vale tarde que nunca. Que tires as devidas ilações.

Batistuta

Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:44
são palavras que não me custaram nada. Percebo claramente a tua perspectiva, mas não adiro a considerações abstraccionistas, as necessidades aferem-se em concreto.

cumps

Isso é linguagem de elite  ;D

mistersilva74

Citação de: miguelito22 em 06 de Julho de 2009, 22:11
A verdade é que se o Falcão vier, o pessoal depois não vai ter mais nada que conversar durante uns tempos!
mas quem te disse que se o falcao vier seria a ultima contratação?
ps:nao haver noticias do benfica sobre jogadores hummm secalhar é sinal que ja se trabalha melhor e ninguem bufa ca pa fora!

Mas achas que o Benfica precisa de fazer, ou tenciona fazer, muitas mais contratações? Eu, se queres que te diga, fechava já assim o plantel, com ou sem Reyes!

Batistuta

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2009, 22:13

LOOOOOOL

Jone

Citação de: Eterno em 06 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: Jone em 06 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: Eterno em 06 de Julho de 2009, 22:03
4 opção?

Sim!
Cardozo, Saviola e Nuno Gomes
Já para não dizer que iria tirar qualquer possibilidade do Grande Nelson Oliveira jogar...
depois queixa-mo-nos que não promovemos niinguem das camadas jovens.

axo k kem ia passar para 4 ppção seria o nuno e nao o falcao lol

Desengana-te.
O Nuno foi e vai continuar a ser uma "peça" importantissima na equipa.
E acredita que vai jogar alguns jogos como titular e entrar em muitos.
Mas mesmo que fosse 3ª opção (que não iria/vai ser). Achas que 5M por um "suplente" era um bom acto de gestão? Achas que seria bom para o Benfica e para o Nelson?
Daqui a 2 ou 3 meses lembra-te deste post!!

crslb

Citação de: pipi em 06 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: crslb em 06 de Julho de 2009, 22:03
Sinceramente , algo me diz q vem ai Falcão ..  ^-^
Até porque a Vitória tem-se queixado á Direção de muita solidão ;D

Hum , que giro já viste .  :whistle2:

Frazier

Citação de: miguelito22 em 06 de Julho de 2009, 22:11
mas quem te disse que se o falcao vier seria a ultima contratação?
ps:nao haver noticias do benfica sobre jogadores hummm secalhar é sinal que ja se trabalha melhor e ninguem bufa ca pa fora!

Se n houver fugas de informação no benfica, os pasquins desportivos da praça inventam, têm que vender pah...isto p eles é a melhor fase do campeonato  p os gajos!!!e cm n é normal o benfica ter o plantel quase definido tao cedo, vao inventar muitoooo...mta cenourinha q depois é ralada semanas a fio...

No20__

Pois, quando parece óbvio todo o mundo tem connects, mas depois quando já aperta, parece que afinal o Benfica quer é outro lol

PiccoloBomber

Se o Falcão tivesse mesmo falhado, apostava no Elkeson ou no Nélson.
E ia buscar um GR e um médio defensivo.

Sr Aimar

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2009, 22:13

Mas quais ilações? mas qual é o vosso problema? não percebo, ate parece que ando aqui a escrever nomes a toda a hora. É isso mesmo vou começar a não dizer nada, depois andam ai a roer as unhas a espera das cenouras, eu é que não me vou ralar com isso de certeza.

Notguilty

Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2009, 22:07

Fonte segura amigo ?

Sabes meu amigo, é por causa de fontes como essas que o Benfica muitas vezes se estampa na comunicação social e se sabe por todos cá fora o que só alguns deviam saber lá dentro.

É um brincalhão? até podia ser o jerry lewis , como profissional vale zero. gajos como esses eram banidos á pedrada de funcionarios do SLB, e tenho a certeza que não é só ele.

SÃO INCOMPETENTES! ...

e tu como boa fófoqueira.. bem nem digo nada, apenas que devias ter vergonha.

Vergonha do que? mas viste-me dizer alguma nome? ganha juizo, as cenouras que saem nos jornais muitas das vezes sao informacoes que os proprios obtem de alguem, e nao so aqui do forum, muita gente manda nomes para o ar e eles aproveitam-se. Nao te admito que me apontes o dedo sequer ate porque nao tenho dito nada que nao se saiba, o falcao ja esta mais do que visto portanto, para a proxima vez pensa antes de falares.