Plantel para 2009/2010

Ferrenho

Domingo... :drool:
Benfica.... :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:

Róóóóóóóóóóóda a bola!!!!

VALEBEM

Aproveitem a estadia na Argentina, e dêm uma saltada a La Plata, que fica a uns 50 km de Buenos Aires, e olhem para um tipo chamado Boselli...

Não sei como está a situação contratual dele, mas vejam como está o Chevanton... Muito bom jogador, e acredito que pudesse vir!

vitor.np

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 00:14
Aproveitem a estadia na Argentina, e dêm uma saltada a La Plata, que fica a uns 50 km de Buenos Aires, e olhem para um tipo chamado Boselli...
ja nao ha dinheiro para comprar jogadores ,e ainda temos que gastar dinheiro em gasolina  :tickedoff:   :rir:

Elvecchio

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 00:05
Já investimos uns milhares largos e ainda faltam colmatar lacunas. Acho dificil que não se vá vender ninguem...

Eu acho dificil vender pelo preço que nos custaram ... Pelo que muito provavelmente não vamos vender ninguem.

fmb

eu nao iria buscar nenhum avançado.... continuo a achar que temos gente a mais para jogar nesse lugar, e em Janeiro o Marcel fica livre e como parece ser um jogador do agrado do Jesus!!!
eu fechava as compras com um GR e Reyes.... Di Maria é avançado para mim!!!

SeN$hi

Golden

Pela enésima vez: Victor e Reyes.

Lost_88

Ferrenho

Boselli? Aquele que é mais velho 1 ano que o falcao, que marcou de looooonge menos golos e que andou pelo malaga b? Ah!

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2009, 00:16
eu nao iria buscar nenhum avançado.... continuo a achar que temos gente a mais para jogar nesse lugar, e em Janeiro o Marcel fica livre e como parece ser um jogador do agrado do Jesus!!!

tb pra mim.

mas parece-me k o Jesus não o quer como avançado.

winteste

Espero que o jogo seja transmitido  :ashamed:

Elvecchio

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2009, 00:16

Eu hoje ja escrevi isto mas como nao sou conhecido no forum por ter fontes crediveis ... ninguem me ligou nenhuma. Vou repetir:

Só vai entrar mais um jogador no plantel que tudo indica será o Falcão. Não é intenção dos responsáveis do Benfica comprar mais ninguem.

Acabou o guito.

Forçabenfica

Estou com um pressentimento que quando ninguém estiver á espera, vamos anunciar uma contratação e não será o Falcão...

É só um pressentimento, escusam de começar a mandar PM's porque eu não sei de nada, a sério...

SeN$hi

Citação de: Ferrenho em 07 de Julho de 2009, 00:18
Boselli? Aquele que é mais velho 1 ano que o falcao, que marcou de looooonge menos golos e que andou pelo malaga b? Ah!

Ele estava-se a referir ao Andrea Bocelli que como o "Maestro" se retirou tem que vir outro