Plantel para 2009/2010

zedoscalotes

xiiiiiu, nao falem alto, nao vêem que o Falcao no Dragao é um infiltrado que estamos a meter lá? :D

raztilho

Isto é tão ridiculo que de facto as palavras caem tenues para explicar tanta azelhice. Tão previsivel... e depois o lfv fala sempre demais. 'ah e tal, ainda hoje vamos reforçar o nosso plantel'... poe-se a jeito, pois. Hmpf, burro!

Ricardo Teixeira

Deixem-no ir para os corruptos...
Pode ir que eu deixo...

Golden

Lá se vai o Falcão para o dragão.

odistraido

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 02:35
Citação de: kambocha79 em 07 de Julho de 2009, 02:33
Benfixca desiste de falcao- in nojo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Que previsivel...Estou aqui à 2 semanas a dizer que o homem vai para o Porto...mas ninguém me ouve!

:2funny:
bem eu dizia que esta historia do falcao me cheirava mal desde o inicio. os posts estao aí para comprovar. falcao nos corruptos e reyes...vamos ver.

em vez de andarem semanas atras desse tipo se tivessem assegurado mas era o REYES é que brilhavam, que tanto joga a avançado como a medio esquerdo. quer jogar no clube e é bom jogador!

Shoky

Que optima noticia esta do Falcão...embora eu já a esperasse fazia muito tempo!

STORM_13

pena o falcao nao vir para o benfica

Alberto Ramos

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 02:34

Relax take it easy :cheerleaders:

Estava a brincar , primeiro disse para não escreveres a negrito porque quem escreve a negrito aqui sou eu  >:(

E depois disse que "deves ter problemas de afirmação" porque foi o que me disseram à bocado

:amigo:

ok capitão
eu não me chateio assim tão fácilmente
quero mesmo é que o Benfica ganhe

o resto é treta

:drunk:

SuburbanRebel

O Benfica desistiu de Álvaro Pereira e um dia depois ele estava nos porcos...  :whistle2:

Shoky

Mas já agora...eles pensam que enganam quem?
É que estava tudo a ver o caminho deste Falcao...desde o inicio...

Já não nos fazem de parvos!

Magnusson

Epah, vou me deitar mais bem disposto com a perspectiva do Falcao substituir o Lisandro :)

Golden

Agora a ver se o Rui não se confunde e compra o Reyes de uma vez!

JotaL

Conclusoes:

1) Ainda bem, não o queria para nada! Que  vá para o Porto

2) Vale o que vale essa noticia! Como quem diz, vale tanto como as que diziam que está certo!

zedoscalotes

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2009, 02:38
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 02:35
Citação de: kambocha79 em 07 de Julho de 2009, 02:33
Benfixca desiste de falcao- in nojo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Que previsivel...Estou aqui à 2 semanas a dizer que o homem vai para o Porto...mas ninguém me ouve!

:2funny:
bem eu dizia que esta historia do falcao me cheirava mal desde o inicio. os posts estao aí para comprovar. falcao nos corruptos e reyes...vamos ver.

em vez de andarem semanas atras desse tipo se tivessem assegurado mas era o REYES é que brilhavam, que tanto joga a avançado como a medio esquerdo. quer jogar no clube e é bom jogador!

o problema do Reyes é o salario, quem sabe se com o salario do Reyes nao pagamos o salario a dois jogadores, outro avançado e um medio, por exemplo... Nao acredito que o problema seja o pagamento ao atletico...

Flirt4ever

e os 4.5 milhoes, já dá para os "desviar" para o Reyes ?

:P