Plantel para 2009/2010

Carneiro_slb

tou ansioso por ver a capa do esferico e do recoreco..

BENFIKA

Ora bem, parece que desistimos do Falcao. Se assim for só demonstra que o jogador de inteligente nao tem muito. O river deve-lhe dinheiro e ele por causa disso arrisca nao dar o salto para a europa, isto quando tem a faca e o queijo na mao. Como diz o Rui "no benfica só joga quem demonstrar vontade de cá estar"

Felizmente nao têm saido nomes na imprensa alem do falcao, vamos ver o que acontece nos proximos dias.

PS: podiam conter-se um bocado no off-topic, agora até fotos do Pirlo andam aqui

JotaL

Citação de: BrunoSlb811 em 07 de Julho de 2009, 02:59
Se o berg vier compro a camisola dele e vou para o estádio(só com a camisola vestida).

P.S-Promessa à luis filipe vieira.

Compra um XXXL e não haverá problema

Golden

" Falcão vai ter que esperar"

Darkboy

carrepos

Vá, esperemos é que o Falcão não tenha sido um pedido do Jesus. Senão o homem vai ficar chateado :P

BrunoZurc

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 02:56
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 02:51
posso dizer que o Benfica desistiu do falcão

Eu também posso dizer o que quero e bem me apetece... com que fundamentos dizes isso? Daqueles que te fariam ser expulso do topico?

pensa um bocado antes de escreveres , nunca tive nenhum amarelo não tenho o habito de inventar coisa ou contrario de muitos que andam por aqui a vaguear , não teria qualquer interesse de afirmar uma coisa da qual não tivesse certeza  ;)

Pois e eu também sei ler

era previsível que isso acontecesse ,quando tu entras na corrida por um jogador tens predefinido quais os valores que podes atingir , quando esse valores se tornam completamente descabidos viras-te para outra solução

BrunoSlb811

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 03:01
Se o berg vier compro a camisola dele e vou para o estádio(só com a camisola vestida).

Não sei se chega.LOL

Golden

Verde no equipamento do Benfica?

NUNCA.

totta

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 03:01

Isso ja vai da "dotação" de cada um  :coolsmiley:

Shoky

ABola...

Falcao...reuniões inconclusivas...yeah right!
E equipamento alternativo? verde? Eu sei que é um amarelo feio...mas verde?

Que jornalismo da .I.

Carneiro_slb

verde? mas estes gajos sao cegos? pqp

The_Devils_Advocate

Alguém se lembra do Dady?
O PL que jogou no Belenenses treinado pelo Jesus e que foi dos melhores marcadores do campeonato?
Acho que ele se transferio para o Osasuna e nunca mais ouvi falar dele.

Sempre gostei dele  :angel: