Plantel para 2009/2010

Benfic@

O Homem não está a inventar... está apenas à procura de soluções.
E se um dos centrais é expulso? E se os nossos trincos estão lesionados?

Sinceramente acho que o David Luiz tem condições para jogar em qualquer lado.

BENFIKA

Mais uma vez aplaudo o Rui  :clap1:  É assim mesmo, o Falcão nao demonstrou nenhuma vontade de jogar no Benfica, acho que já deviam ter desistido dele há muito.

É por isso que o Rui continua a lutar pelo Reyes, que já disse publicamente que gosta do Benfica e é aqui que quer jogar, é destes que eu gosto  :metal:

RedNight

"Assinei em dois minutos!" :whistle2:

Graças a Deus, não teremos cá esse artista.

5M por um caramelo que não justifica nem metade...

À la Shoky:

Lancem os Fogos!!! :metal: :smitten:

The_Devils_Advocate

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 03:04
Alguém se lembra do Dady?
O PL que jogou no Belenenses treinado pelo Jesus e que foi dos melhores marcadores do campeonato?
Acho que ele se transferio para o Osasuna e nunca mais ouvi falar dele.

Sempre gostei dele  :angel:

livrou o Osasuna do camacho da descida.

Muito cartel em espanha
Acho que era uma boa aposta, conhece o campeonato, já demonstrou ser bom e já treinou com o Jesus.

Se o preço for menos de 5/6 M era uma excelente aposta!  O0

Golden

Citação de: Benfic@ em 07 de Julho de 2009, 03:10
Perdoem-me a citação mas...

Citação de: Benfic@ em 07 de Julho de 2009, 02:53
Apenas uma suposição...

Emissários do Porco foram a correr para a Argentina com dinheiro fresco para comprar o Falcão. O Rui Costa faz a festa e vai à Holanda comprar o seu avançado de eleição.

Chiuuuu! Não digam nada pq eles é que têm o dinheiro e nós temos que ser mais espertos...

O Berg? Bem mais caro que o Falcão.

JotaL

O que acho giro é a bola continuar à deriva neste mercado! Aquele que os detractores chamam o jornal nao oficial do Benfica!!! lol

Não acertam uma... Reunião inconclusiva -- Benfica ja emitiu comunicado!! E agora? Será que vão por um pequeno quadrado com "ultima hora"?

Al-Quaeda

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:09
Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!
Que boa noticia antes de me ir deitar!

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 01:59
Não é avançar...eu não tenho duvidas é que sempre foram eles que estavam com o negocio feito e só a espera da venda do Lisandro.

Daqui a uns dias "Falcão assina em 1 minuto pelo foculmerdosos, Benfica em lagrimas"

Eu sinceramente fico feliz se isso acontecer, não gosto mesmo nada do Falcão e pelos valores que se falam então...

Que supresa!!!

Já não digo isto há um mes...estava mais que visto.

Sinal no entanto que o Benfica já assegurou a contratação que queria fazer, será Reyes? Espero que sim.

Não sei se será sinal disso. E sinceramente gostava que contratassem outro jogador em vez de Reyes. Acho-o muito inconstante...

BrunoZurc

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 02:56
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 02:51
posso dizer que o Benfica desistiu do falcão

Eu também posso dizer o que quero e bem me apetece... com que fundamentos dizes isso? Daqueles que te fariam ser expulso do topico?

pensa um bocado antes de escreveres , nunca tive nenhum amarelo não tenho o habito de inventar coisa ou contrario de muitos que andam por aqui a vaguear , não teria qualquer interesse de afirmar uma coisa da qual não tivesse certeza  ;)

Pensa tu também... O que eu perguntei foi claro... falas porque tens conhecimento de causa ou não? Era esta a pergunta, por via indirecta. Mas já me respondeste à pergunta. Podias é ter dito aquilo atirando da boca para o ar, como o user com avatar do miccoli fez. Eu também sempre achei que ele não vinha e que era só milho para as galinhas. Então manda-me PM a dizer como sabes, por favor.
nao ha crise ,todos os males fossem esse , mas ainda bem que saiu a noticia no site do Benfica , assim ja dormes mais tranquilo   O0

S-Line

O que é que eu acabei de escrever á coisa de uma hora atrás?!
vou ter que ser bruxo!!

devido ao seu passe ser meio prostituto é de todos e o menino tar indeciso ele vai acabar por não vir.
agora acho que não será preciso ser-se muito esperto para se saber para onde vai.

mas alguma dignidade nos Jornalistas e referirem o comunicado parea não andarem com "Roubos" na capa como dizerem que o Benfica vai usar equipamentos verdes

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:11
Enganamos o Porto num jogador...eheh!

Sinceramente...já estava preocupado que o fossemos contratar mesmo!
Só fica provado que os gajos, nem listas de contratações têm...limitam-se a ir atrás do que nós queremos...

Este vai dizer: "Assinei em 3 minutos!" ;D e eu não me importo muito...como já não me importei no Alvaro Pereira, suplente do dentuças!

So espero que tenhas razao, porque se este da em jardel 2 vamos andar a chorar durante muito tempo lol

BrunoSlb811

Sinal no entanto que o Benfica já assegurou a contratação que queria fazer, será Reyes? Espero que sim.

Supostamente será um avançado, deus queira que seja berg.
Alguem sabe se o benfica ao menos tem este jogador referenciado?

zecaquinha

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2009, 03:11
ui d luiz a trinco?? yebda a central?? quique és tu??
Dos treinos que vi...ainda não vi nada disto!Quem anda a inventar...deve ser o Record!

Realmente...é verdade que a benficatv cortou a peladinha a meio mas do que mostraram o Yebda estava a trinco e o D.Luiz a central.

zedoscalotes

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 03:04
Alguém se lembra do Dady?
O PL que jogou no Belenenses treinado pelo Jesus e que foi dos melhores marcadores do campeonato?
Acho que ele se transferio para o Osasuna e nunca mais ouvi falar dele.

Sempre gostei dele  :angel:

livrou o Osasuna do camacho da descida.

Muito cartel em espanha
Acho que era uma boa aposta, conhece o campeonato, já demonstrou ser bom e já treinou com o Jesus.

Se o preço for menos de 5/6 M era uma excelente aposta!  O0

porra, por esse preço arranja-se bem melhor... O dady é um Manoel um pouco maior...

molotov

Não sei que treino é que o Record andou a ver, mas tenho a certeza absoluta de que o Jesus não anda a inventar essas merdas, ainda bem que temos os treinos na secção multimedia. Ate a fotos por ai em que a equipa está em 4-4-2 losango e na posição de trinco estão o Yebda e o Fillipe Bastos.

Wach Wíinik

Estamos na pre epoca...deixam o JJ inventar agora..alias...agora é que deve inventar para depois apresentar as suas obras.