Plantel para 2009/2010

the.lowlight

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: iker_slb em 07 de Julho de 2009, 03:23
Onde está a notícia do André C. e do David Simão ?

A do André está no blog que fiz para acompanhar a carreira dele, a do Simão dei por volta das 22:00h.

Secalhar invisto num blog para todos os emprestados... que acham?

Se tiveres forma de os acompanhar, seria óptimo!

J Pinto

Reyes, um redes para rivalizar com Moreira (imaginem se Moreira se lesiona quem joga... quim? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!), Huntelaar!

E Luisão vendido, di maria vendido, nuno gomes vendido, quim vendido e martins vendido!

Era o meu sonho!

e se bynia (pior jogador que passou pelo SLB nos últimos anos) fosse vendido eu vendia a alma ao diabo!!

FORÇA BENFICA!

Moreira16

Sinceramente, ainda bem!
Tragam o REYES!!!

Golden

Belluschi e Falcão, não é a mesma coisa que Lucho e Lisandro.

Melhor para nós.

leonardo

Citação de: leonardo em 07 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: ccooll_booy em 07 de Julho de 2009, 03:20
O benfica podia tentar o empréstimo do keirrison ao barça...
Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2009, 03:20
Parece-me que as aqui a malta não estudou bem o percurso do JJ. Ao longo da sua carreira, este tem sido ( e bem, a meu ver...) apologista de colocar jogadores a treinar fora das suas posições, de modo a que consigam adquirir competências que lhes faltam, e que o técnico ache fundamentais para o desempenho da sua função. Colocar o Yebda a central é estar não mais do que a carregar o moço com treinos em que terá de melhorar a sua marcação, handicap que lhe tem faltado. Quanto ao David Luiz, parece-me que o objectivo são as triangulações de bola, com trocas rápidas e tabelas, de modo a que este não só melhore ainda mais o seu controlo de bola, como também, aprenda a decidir o que fazer com a redondinha mais cedo, soltando-a no momento certo.
prova provada que nao temos  um 6.
benfiquistas mais um ano para esquecer.Temos muitas carençias no  plantel.

futeboldelite

Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:26
Reyes, um redes para rivalizar com Moreira (imaginem se Moreira se lesiona quem joga... quim? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!), Huntelaar!

E Luisão vendido, di maria vendido, nuno gomes vendido, quim vendido e martins vendido!

Era o meu sonho!

e se bynia (pior jogador que passou pelo SLB nos últimos anos) fosse vendido eu vendia a alma ao diabo!!

FORÇA BENFICA!

vende a águia também

The_Devils_Advocate

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:16
DAVID SIMÃO e André Carvalhas no Fátima
O Fátima subiu?

Sim.
Assim sim acho que foi um bom empréstimo.
Tem de jogar os 2 frequentemente!

iker_slb

A do André está no blog que fiz para acompanhar a carreira dele, a do Simão dei por volta das 22:00h.

Tinhas aqui um leitor assíduo !

sanfinense

07/07/2009 FUTEBOL
Informação
Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

the.lowlight

Bem, não é porque ainda não jogaram também..

casiraghi

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:16
E quem vos garante...que não andamos a engonhar nós propositadamente o Falcao...?
Não conseguem ver...o porquê?
Não me parece de todo descabido, andarmos a brincar aos falcoes...e enquanto entretiamos outros (CS e Suínos)...atacavamos quem realmente queriamos!

Exactamente, e talvez no mesmo país!

Carneiro_slb

Citação de: sanfinense em 07 de Julho de 2009, 03:27
07/07/2009 FUTEBOL
Informação
Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

bom dia

_Petit_

Tendo em conta que os responsáveis do Benfica não o fazem, seria bem interessante. Até eles próprios podiam-se dar ao trabalho de o visitar para saber como andam os miúdos.

Carneiro_slb

Citação de: casiraghi em 07 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:16
E quem vos garante...que não andamos a engonhar nós propositadamente o Falcao...?
Não conseguem ver...o porquê?
Não me parece de todo descabido, andarmos a brincar aos falcoes...e enquanto entretiamos outros (CS e Suínos)...atacavamos quem realmente queriamos!

Exactamente, e talvez no mesmo país!

e do mesmo clube ::)

td_por_ti_SLB

Isto é um pouco inconsequente e nada equilibrado, até agora ninguém queria o Falcão, agora que desistimos dele lá aparecem uns e outros a dizer que é inaceitável, que perdemos mais um jogador para o Porco, bla bla bla. Sejam, no mínimo, coerentes!!!

:bah2: