Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Carneiro_slb em 07 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: sanfinense em 07 de Julho de 2009, 03:27
07/07/2009 FUTEBOL
Informação
Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

bom dia

boa noite

iker_slb

Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:26
Reyes, um redes para rivalizar com Moreira (imaginem se Moreira se lesiona quem joga... quim? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!), Huntelaar!

E Luisão vendido, di maria vendido, nuno gomes vendido, quim vendido e martins vendido!

Era o meu sonho!

e se bynia (pior jogador que passou pelo SLB nos últimos anos) fosse vendido eu vendia a alma ao diabo!!

FORÇA BENFICA!
Parece-me que já a vendeste  :huh:

futeboldelite

Citação de: iker_slb em 07 de Julho de 2009, 03:28
Reyes, um redes para rivalizar com Moreira (imaginem se Moreira se lesiona quem joga... quim? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!), Huntelaar!

E Luisão vendido, di maria vendido, nuno gomes vendido, quim vendido e martins vendido!

Era o meu sonho!

e se bynia (pior jogador que passou pelo SLB nos últimos anos) fosse vendido eu vendia a alma ao diabo!!

FORÇA BENFICA!
Parece-me que já a vendeste  :huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sirgon

Assim esta melhor! Nao fazia sentido o Falcao... ja estava com o pesadelo de Cardozo no banco, tipo Suazo! Agora ponham essa prospeçao a bombar e nao se esqueçam do nosso Nelson O0

Esta epoca sera a explosao do nosso maior talento,  :bow2: Di Maria :bow2: !!! Nao sei que chegará a iniciar a epoca ::)

J Pinto

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:26

Era o meu sonho!

FORÇA BENFICA!

vende a águia também

Amigo, Águia e Estádio da Luz e tudo que se relaciona com o SLB escreve-se com caixa alta!

CAPS LOCK ligado!

Saudações Benfiquistas!

E a Águia não se vende, quando a Vitória desce as lágrimas correm-me pela cara.

Força SLB

Sr Aimar

So espero que o Rui traga um bom avançado e que essa avançado tenha pouca idade.

HugoCastro

Dava-me uma coisa má (boa) se viesse o Huntelaar ou o Van Nistelrooy.

Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar...

Pleasure_+_Pain

Ou muito me engano, ou o Reyes está aí não tarda muito.

Em relação ao Berg, parece-me mais uma alternativa a uma possível saída do Cardozo. É que o Berg não tem nada a ver com o Falcao.

...e o Reyes é um excelente segundo avançado...

FUTURO PRESIDENTE

eu acho que o falcao já é nosso e tamos numa de fazer blaff a ver se o porko vai tentar de novo o jogador e fica mal de novo. era lindo...

SLB@Glorioso

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: iker_slb em 07 de Julho de 2009, 03:23
Onde está a notícia do André C. e do David Simão ?

A do André está no blog que fiz para acompanhar a carreira dele, a do Simão dei por volta das 22:00h.

Secalhar invisto num blog para todos os emprestados... que acham?

Era uma excelente ideia ;)

SLBCARLOS

capa de algum jornal -
FALCAO- " Assinei em 3 minutos"

BrunoZurc

O berg neste momento esta avaliado em 9/10M acho que o Benfica neste momento poderá contrata-lo em detrimento do reyes pois a folha salarial do reyes e muito alta mesmo que baixasse para  valores idênticos ao do  saviola o contrato do reyes esta abrangido por enumeras cláusulas (jogos,golos,assistências) , alem que o Benfica poderá sempre ter retomo na contratação do berg

PS a contratação do berg seria idêntica em termos de valores ao do reyes ate podendo ser bem menos ,vejamos:

Reyes:6,5M (poderá vir por 5M~)  salário 1.3M por ano (mais prémios bastante elevados) contrato de 4anos =   5+1.3*4+(2M  prémios)=12.2 +2.6M que pagamos por 25% do passe total =14.8M

Berg :9M~,salário 800m~ +(1M premios) .contrato de 4 anos = 13.2M

MrFire

Mesmo que o Reyes venha, precisamos de uma Ponta de Lança, é pouco jogar com 2 avançado e só ter 3 opcções viaveis( e Nuno Gomes é duvidoso)

The_Devils_Advocate

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: iker_slb em 07 de Julho de 2009, 03:23
Onde está a notícia do André C. e do David Simão ?

A do André está no blog que fiz para acompanhar a carreira dele, a do Simão dei por volta das 22:00h.

Secalhar invisto num blog para todos os emprestados... que acham?
Podes mandar-me o Blog do Carvalhas por PM sff?
Quanto ao outro Blog acho bem desde que consigas arranjar videos dos seus jogos e tenhas uma boa cobertura. Uns colaboradores podem ajudar-te nessa tarefa  O0

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 03:29
So espero que o Rui traga um bom avançado e que essa avançado tenha pouca idade.

Tipo 25 anos? Nascido a 12 de Agosto de 1983?