Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

nao digo que o porto "nos roubou" o jogador, mas tambem dificilmente nao acredito em coincidencias. Ta-se mesmo a ver que com a venda do lisandro o falcao vai para la, ja ha 1 semana se via isso quando se falou do interesse do lyon no lisandro. Ainda bem que o benfica emitiu comunicado a dizer que desistia do Falcao, visto em outros anos nao ter feito esse tipo de declaracao. Ele que va para o porto entao, espero que agora o reyes se torne mais possivel, so isso.

Spade

Citação de: Chus em 07 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: Chus em 07 de Julho de 2009, 10:54
que venha um barato masé!

que venha com qualidade mas é...

obvio lool!

Prefiro dar mais algum dinheiro por um avançado melhor do que ficar com mais um Maweteakwapepatoy....

Savimar

Tenham calma que chegará um melhor que o Falcão

Mark Knopfler

Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 10:48
Segundo Abola, agora vamos atacar o Berg.
xD

Claro, é o que se fala por aqui...

na bola hj não vem nada do berg

fmb

deve ser das primeiras vezes que fico contente por o Benfica ter falhado uma contratação.... o Falcao não é mau jogador mas não vale nem por sombras aquilo que supostamente iamos pagar por ele!!! ele que vá para os porcos....

o Benfica que aposte nos jogadores que querem mesmo o Benfica, como um jogador que cá esteve o ano passado e foi dos melhores durante a época.... é que esse, faz de médio esquerdo e pode jogar lá na frente no apoio ao ponta de lança!!! vão buscar o homem carai....

precisamos é do Reyes e de um bom Guarda-Redes...se querem mesmo um avançado, vão buscar o Weldon que é bem bom jogador e ao preço da chuva!!!

Bola7

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:22
Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

Berguessio esse Deus :metal:
bebe água pah!
Mas Bola não estou a dizer que Bergessio é bom ou mau no glorioso não foi feliz, lá nas Pampas joga marca e foi chamado à selecção.
Agora o Falcão até parece que fez uma época fraquinha é uma desgraça não jogar no slb entendes o que quero dizer....
td bem...a única coisa que não entendo é o vosso fascinio pelo futebol sul americano e seus jogadores...
Sabes o pk do fascinio, pk por essas bandas defende-se pouco e os tecnicistas dão nas vistas.
Repara bem quando chegam à Europa o que acontece, ou tens paciencia ou então xau. Lisandro na 1ªÉpoca pouco fez mas os corruptos tiveram calma e agora 24 M.
Não sei se o Bergessio com paciencia dava ou não mas uma coisa é certa golos lá não é garantia cá.
Lucho esse foi a excepção que jogador não concordas?
Lucho era um jogador maduro para a idade...bastava olhar para o jogo dele para perceber que ia ter sucesso...quanto aos avançados duvido mt...jogam em autoestradas daí os falhanços consecutivos na europa...continuo a achar uma estupidez apostar tanto nesse mercado que pelos vistos nem sequer é barato...não percebo pq não se aposta mais no europeu...ou no africano...

NoNickBoy

isto agora é fechar o reyes e com isso fechar o plantel!!

so se houver uma oportunidade de fazer um bom negocio é q pode haver mais entradas

allRED

mas q m......... é esta numa empresa a serio estes empregadoszecos do benfica ja tavam todos na rua

Spade

Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:00
mas q m......... é esta numa empresa a serio estes empregadoszecos do benfica ja tavam todos na rua

Tas-te a referir a que? Nao percebi...

jo3l

Citação de: NoNickBoy em 07 de Julho de 2009, 10:59

so se houver uma oportunidade de fazer um bom negocio é q pode haver mais entradas

alguem k partilhe da mnh opiniao...bem haja =D

Chus

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: allRED em 07 de Julho de 2009, 11:00

Tas-te a referir a que? Nao percebi...

deve ser os bufos que la andam...

pacSLB

Citação de: cmcfer em 07 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: pacSLB em 07 de Julho de 2009, 10:30
O "bicho" adepto benfiquista é mesmo estranho. Tão estranho, que ainda nenhum canal daqueles tipo National Geografic conseguiu fazer uma reportagem a sério.
Deixo aqui alguns tópicos para ver se alguém se lembra de o fazer, quiçá o Canal Benfica...
- O "bicho" benfiquista é muito esquivo, embora existam em grande quantidade é dificil encontrar um, principalmente contente com a vida do clube;
- Vive acagaçado do bicho papão, que mora mais a norte, que costuma atacar ferozmente entre Junho e Agosto;
- Não tem ideias fixas, ora gostam, ora não gostam, a sua opinião muda consoante o vento;
- É apologista do velho ditado "A galinha da vizinha é melhor que a minha";
- Embora se digam adeptos, preferem criticar a incentivar a sua equipa;
- No seguimento do tópico anterior, é o mais feliz do mundo na pré-época mas, ao mínimo desliza cai logo em desgraça, afirmando que afinal é apenas mais do mesmo...

A lista poderia continuar por aí fora, mas é melhor estar calado para não me caírem em cima.

Vejam mas é se abrem os olhos de uma vez por todas, e interiorizem aquilo que o nosso clube é, o maior clube do mundo, até vem nos livros e tudo...

Mais que qualquer jogador, o que eu queria era ver o nosso estádio sempre cheio, com adeptos a apoiar e a puxar pela equipa do início ao fim, nos bons e maus momentos.
É disso que os jogadores vivem, mais que qualquer ordenado ou prémio de jogo. É por isso que eu prefiro jogadores baratos, mas que tenham orgulho de vestir a nossa camisola, que a encharquem de suor a cada jogo.

Estou completamente de acordo com o rumo que o nosso clube está a levar este ano, só faz falta quem cá está e só vem quem mostrar vontade... Estou farto de pseudo-vedetas que vêm para cá coçar a micose...

Quero mais como o David Luiz, o Shaffer, o Patric e etc. e tal... Baratos e que mostrem serviço (é o que espero dos outros dois)

De uma vez por todas, parem de chorar por esses gajos, parem de se comparar ákeles lá de cima.

Abram os olhos, porque NÓS SOMOS O BENFICA CAR@LHO

ora nem mais, ate que enfim, alguem teve coragem de dizer umas verdades a todos vcs que se andam sempre a chorar

É a mais pura realidade, infelizmente

Slatz

Venha a próxima novela.

SeN$hi

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: NoNickBoy em 07 de Julho de 2009, 10:59

alguem k partilhe da mnh opiniao...bem haja =D

Acho que esta a falar da não contratação do Falcão

PattyBrooks

Só uma pergunta o que é q acham do Angelo Paloshi?