Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: joaogomes em 07 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:45
só uma pergunta: onde estão os junioreS?

onde está a "aposta" na formação??
Roderick, Joao Pereira, Nelson Oliveira e Miguel Vitor

a unica aposta que vejo aí e o miguel vitor....

lonstrup

kingsize

olha que seria muito bonito recrutarmos o victor para o nosso grupo de atletas de futebol profissional.

zedoscalotes

quem faz falta neste meio campo é o Paulo Almeida...  :tomates: :D

futeboldelite

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 16:52
kingsize

olha que seria muito bonito recrutarmos o victor para o nosso grupo de atletas de futebol profissional.

;D ;D ;D ;D :winner:

winteste

kingsize

Nem sei como ainda nao meteram defeitos neste

kryptorix

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13912

Meu Deus... Ja la vao 2 cagalhoes (a contar com o paulo machado) serem vendidos por preços exorbitantes, comparando com o katsouranis...   :estrelas:

5 milhoes? Qd e q o benfica aprende a fzr negocios destes?   :disgust:

rambo

kingsize

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

redeagle7

tens 2 juniores que vão ficar no plantel, querias o quê? nem todos têm condições pra chegar á equipa senior e tambem temos que perceber que não se pode introduzir assim tantos miudos ao mesmo tempo, mais vale para bem deles irem rodar e ganhar experiencia em clubes da 2ª liga, ao Miguel Vitor so fez é bem.

winteste

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 16:54

tens 2 juniores que vão ficar no plantel, querias o quê? nem todos têm condições pra chegar á equipa senior e tambem temos que perceber que não se pode introduzir assim tantos miudos ao mesmo tempo, mais vale para bem deles irem rodar e ganhar experiencia em clubes da 2ª liga, ao Miguel Vitor so fez é bem.

Vao ficar no plantel? que eu saiba nada esta confimado

rambo

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 16:53
kingsize

Nem sei como ainda nao meteram defeitos neste

hehe porque ainda nao esta ca ...

nightcrowler

Citação de: joaogomes em 07 de Julho de 2009, 16:50

Roderick, Joao Pereira, Nelson Oliveira e Miguel Vitor

o joão acho que nem tem contrato, e ele apenas foi chamado porque o sidnei (acho que foi ele) lesionou-se.
no dia em que voltar o luisão, o roderick volta para os juniores.
no dia em que o benfica contratar o avançado (que era para ser o falcão) o nélson volta para os juniores.

onde estão o leandro pimenta, yartley? onde estão o rosa, ruben lima e romeu ribeiro?

vale a pena ter juniores?

p.s. o miguel vitor apenas foi lançado porque não havia mesmo mais ninguém. até foram buscar o edcarlos ao brasil...

zedoscalotes

Meto já eu um defeito... Mas victor é nome de guarda redes para o Benfica?? Quero um qualquer acabado em uzzi, ou tez, ou eev... :D

nightcrowler

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 16:54

quem são esses 2?
o miguel vitor é a excepção que confirma a regra, nada mais do que isso.
onde estão o ruben lima? o romeu ribeiro? o miguel rosa? quantos juniores de 2º anos foram chamados para a pré-época?

abraço

Maertens

O Rosa foi emprestado ao Belém. Simao e Carvalhas emprestados ao Fátima, recém-promovido à Vitalis.

lonstrup

o victor obviamente que terá as suas vicissitudes, mas penso que tem também várias virtudes, e penso que quando fazemos uma subtração entre quantidade de virtudes e vicissitudes o saldo é notávelmente positivo.

Parece-me ser também um rapaz de boa indole.